Jump to content
Forum Cinema em Cena

1º Campeonato de Futebol Virtual CeC (Eskanteio)


Dude
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Thiago 0x3 fapreve

 

fapreve 3x0 Angelo

 

J.McClane 0x3 fapreve

fapreve 3x0 Jack_Bauer

 

J.McClane 0x5 fapreve

 

Rafael 0x6 fapreve

rubysun 0x7 fapreve

 

Acho que quando chegar minha vez vou entregar os 12 pontos por W.O.

É mais digno 06

 

amigo Travis' date='

 

não pode deixar o pessimismo tomar conta do seu Ser,veja meu exemplo,

acabei de jogar uma partida amistosa com o Fapreve e perdi por um placar digno, Bronson 0x1 Fapreve 0506

 

o negocio é praticar 06
[/quote']

 

Amigo Bronson, não se iluda, estou convicto de que ele esconde o jogo nos amistosos 06 

 

O último que joguei contra ele ganhei de 2 a 1. Quando é pra valer tenho certeza que ele vem com sangue nos olhos 0606

 

   Nem precisa de tudo isso, Travis, ontem ele me goleou ao mesmo tempo q somava os pontos do bolão, o cara-de-pau ainda me pediu pra pegar leve com ele 11060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

    Thiago' date=' jogue contra o Rusybun, aproveita q vc tem jogo contra ele...acho q todo jogo contra o Tetsuo tem q valer pelo campeonato, até pq ele tá começando agora mesmo, tudo é valido, o que sobrar nas últimas 3 rodadas fica como as ultimas rodadas dele [/quote']

 

171717171717

 

    Não tinha visto, thiagueira, agora q eu vi q vc jogou todas contra ele 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se o Tetsuo pode porque o ltr não pode? 06

 

por mim de acordo' date=' assim com o Itr e com o Tetsuo ficará um numero par de participantes, 1605
[/quote']

 

Se o Sopa aceitar participar podíamos fazer uma Copa Eskanteio paralela ao Campeonato. Seria no esquema mata-mata como a Copa do Brasil.

 

O que acham?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Se o Tetsuo pode porque o ltr não pode? 06

 

por mim de acordo' date=' assim com o Itr e com o Tetsuo ficará um numero par de participantes, 1605
[/quote']

 

Se o Sopa aceitar participar podíamos fazer uma Copa Eskanteio paralela ao Campeonato. Seria no esquema mata-mata como a Copa do Brasil.

 

O que acham?

 

    Ou senão poderíamos fazer 4 grupos de 4, classificariam os 2 primeiros de cada grupo...só que cada confronto na fase de grupo e no mata-mata seria um jogo somente, nada de jogar 4 partidas com a mesma pessoa, seria um jogo só, os 2 primeiros de cada grupo passam p as quartas e sempre uma partida, que nem copa do mundo, até chegar ao vencedor...apesar q o esquema da copa do brasil, com 2 jogos por confronto ia ser bem maneiro tb...sei lá, vcs escolhem, eu jogo 16

Jack_Bauer2008-08-08 16:23:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Amigo Bronson' date=' não se iluda, estou convicto de que ele esconde o jogo nos amistosos 06 

 

O último que joguei contra ele ganhei de 2 a 1. Quando é pra valer tenho certeza que ele vem com sangue nos olhos 0606

 
[/quote']

 

eu tinha até ficado contente com a derrota pelo placar mínimo 04

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fapreve tá certo' date=' com grupos a gente já tá jogando 02

 

Mas e se der empate? Joga outra até alguém ganhar?
[/quote']

 

Como assim Grupos amigo Travis? estamos jogando todos contra todos, tipo Brasileirão, a diferença é que há apenas um turno e depois a fase mata mata com apenas 8 classificados...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fapreve tá certo' date=' com grupos a gente já tá jogando 02

 

Mas e se der empate? Joga outra até alguém ganhar?
[/quote']

 

Como assim Grupos amigo Travis? estamos jogando todos contra todos, tipo Brasileirão, a diferença é que há apenas um turno e depois a fase mata mata com apenas 8 classificados...

 

Tem razão, quis dizer que estamos jogando uma fase classificatória, um grupão 06 Pra diferenciar podíamos entrar direto em confrontos eliminatórios.

 
Travis2008-08-08 16:49:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caso valha:

 

RODADA ?

Angelo Voorhees x Tetsuo

 

Jogo 1 - 0x0

Jogo 2 - 1x1

Jogo 3 - 1x0

Jogo 4 - 2x1

 

Esse 4 foi foda, de virada, com gol contra e outro no último segundo. 1606
[/quote']

 

Você é cagão igual ao Kimi. Só conseguiu ganhar na última porque eu já estava com minha mão cansada e penou nas três primeiras.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caso valha:

 

RODADA ?
Angelo Voorhees x Tetsuo

Jogo 1 - 0x0
Jogo 2 - 1x1
Jogo 3 - 1x0
Jogo 4 - 2x1

 

Esse 4 foi foda, de virada, com gol contra e outro no último segundo. 1606
[/quote']

Você é cagão igual ao Kimi. Só conseguiu ganhar na última porque eu já estava com minha mão cansada e penou nas três primeiras.

 

Fez a mesma cara de bebê chorão do Massa? 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

RODADA ?

Jack_Bauer x Tetsuo

Jogo 1 - 1x0

Jogo 2 - 1x1

Jogo 3 - 1x0

Jogo 4 - 1x1

 

    Puts, no 2º jogo tomei um gol pq o jogo não me avisou q o Tetsuo ia chutar a gol, então não arrumei o goleiro, pq nem opção ele me deu 11...e no último jogo no último lance do jogo ele empatou 12

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...