Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu não confio nem na minha sombra smiley4.gif

Mas espero q seja um ótimo filme, e é como o Big One falou algumas paginas atras, X-men tem muitos personagens, nao precisa colocar todos em um unico filme, basta fazer varios filmes, explorando um certo numero de mutantes em cada filme, assim temos a garantia de vários filmes. Se queimar tudo num só, ai a franquia acaba.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não confio nem na minha sombra smiley4.gif

Mas espero q seja um ótimo filme' date=' e é como o Big One falou algumas paginas atras, X-men tem muitos personagens, nao precisa colocar todos em um unico filme, basta fazer varios filmes, explorando um certo numero de mutantes em cada filme, assim temos a garantia de vários filmes. Se queimar tudo num só, ai a franquia acaba.

[/quote']

claro que não, o legal de x-men é q a maioria sempre tá la... hora o x-men tá na equipe, e o vilão tá atacando outra hora eles são apenas coadjuvantes.. mas estão lá.. isso é mt legal... nao digo por TODOS, isso é mais q absurdo... mas semrpe por bastante e ir liberando aos poucos e sempre fazendo novos filmes com novas historias e historias mirabolantes de vdd... pq em x-men 1 personagem não é 1 personagem, temos varias faces do msm, veja o anjo, temos ele como anjo, temos ele como arcanjo servindo o apocalypse, temos ele depois q serviu o apocalypse, bomzinho mas com as asas de aço e pele azul, temos o anjo com as asas normais e a pele azul.... veja a vampira.. c nao tivesem estragado.. temos a vampira só com poder de absorção, nova e trabalhando pra mistica... temos ela com o poder de super força e voo nos x-men, temos ela manifestando todos os poderes q ela ja absorveu na vida dela ao mesmo tempo em x-treme x-men... vc o filho do cyclop, tempos ele velho vindo do futuro como cable.. temos ele como nathan, novo... tem o clone da jean, temos a jean normal, temos a jean phoenix, a jean phoenix negra.... x-men não é nem 1% dos mostrado nos filmes... eles tem q aumentar a dose de mutantes... como ratner esta fazendo... e brincar com isso.... variar as formas e hsitorias, explroar o mundo de x-men.... imperio xiar, ilha moir, terra selvagem, dimensão do mojo, e tem q importar participações especiais como homen aranha e quarteto fantastico, isso sim, é x-men... quando critico as historias, eu quero diser q as mesmas nao sao diguinias de um longa.... pq são historias mt leves... um filme tem q ter historias mais bombasticas... deviam fazer uma serie de tv, com os atores do cinema, e fazer essas hisotiras leves e medias na tv, e deichar o filmes pras bigs historias com estilo apocalyptico, como entre o bem e o mal.. a chegada da pahlange... saga da phoenix negra e etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hugh Jackman garante que X-Men 3 será fiel aos quadrinhos

 

 

wolverine.jpg
Wolverine (Hugh Jackman)

Entrevistado pelo site Pop Watch, Hugh Jackman não poupou elogios ao novo filme da franquia mutante da Marvel, X-Men 3.

O ator informou que desta vez, com o orçamento maior - obtido graças ao sucesso dos dois primeiros filmes -, os produtores puderam aproveitar um pouco mais do estilo dos quadrinhos. O Wolverine, por exemplo, ganhará cenas de luta mais elaboradas, cuja técnica é uma mistura de briga de rua com movimentos estilizados baseados nas HQs.

O ator aproveitou também para tranquilizar os fãs, desconfiados da direção de Brett Ratner, que entrou às pressas na franquia. "Os fãs sempre foram os pilares do sucesso desse filme e ele jamais serão esquecidos. Acredite em mim. Nenhuma decisão é tomada sem considerar a história de cada um dos personagens. Ninguém quer alterar os quadrinhos", explicou.

Pra completar, Jackman informou que a idéia de um filme solo do Wolverine continua firme e que "talentosos roteiristas e diretores estão interessados nele". Vale lembrar que o ator será produtor executivo do filme e que David Benioff (Tróia) já entregou uma versão do roteiro.

 

Veja duas estatuetas de X-Men 3

 

 

A empresa Sideshow Collectibles divulgou na sexta-feira imagens de seus dois novos produtos: estatuetas de X-Men 3, a nova aventura da franquia mutante da Marvel e Fox.

As peças - criações conceituais dos personagens para a superprodução - mostram o vilão Fanático (Vinnie Jones) e o x-man Fera (Kelsey Grammer) e estão em pré-venda no site oficial da companhia. Confira as galerias de fotos clicando nas imagens abaixo:

maquete_fera.jpg

maquete_fanatico.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o fera esta muito fiel, isso q eh importante..

O ator aproveitou também para tranquilizar os fãs, desconfiados da direção de Brett Ratner, que entrou às pressas na franquia. "Os fãs sempre foram os pilares do sucesso desse filme e ele jamais serão esquecidos. Acredite em mim. Nenhuma decisão é tomada sem considerar a história de cada um dos personagens. Ninguém quer alterar os quadrinhos", explicou.

sei... e oq siguinifica aquela nanica sem vida q absorve as pessoas, possui um nome e tem coragem de se chamar de vampira.. q no final do primeiro filme adquiriu uma mecha com a maravilhosa maquina de tinjir cabelos do magneto... nao voa e nao tem super força e já esta nos x-men... hein, pode me esplicar sr jackman?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não mas no minimo uteis, pra q jubilee c tem o cyclop.. q tem pdoeres melhores... bom c bem q o do filme é um retardo total.. tomara q ele morra, ai colocam a jubilee...

e jubille nem é x-men direito, ela é da geração x, ela fica pouco nos x-men...

quem deve entrar por x-men é a pyslocke, nos x-men nao na irmandade...

ou então o filme deria mostras outras equipes como x-factor , geração-x e etc...

lordshake38726.4994560185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é isso ai cinefilo, finalmente alguem falando algo positivo e certo aqui nesse topico... só o fato de chover mutante nas news já eh indicio q o ratner vai mostrar pro singer como se faz filme de x-men... agora vamos esperar lançar pra ter certesa..

mas essa mudança é minha esperança pra um x-men descente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

voltando a falar sobre a Vampira eu estava assistindo o epísódio X-Men

evolution de hoje e nele ela aparece pilotando a moto do Wolverine para

salvá-lo e começa fugir dos militares junto com ele (bnem que poderia

ter essa cena no X3 como retribuição da Vampira já que no X1 o

Wolverine salvou ela da máquina do Magneto)

 

 

 

acho que nesse filme a Vampira tem que começar a ter uma atitude mais

sarcástica  sem perder a

personalidade dramática que ela tem nos filmes X1

e X2

 

 

 

cinéfilo38728.5694560185

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pouco importa o q as críticas dizem' date=' mas, p/ mim, Brett Ratner está msm levando a sério a idéia de substituir o Singer. Naum foi como Joel Schumacher q, "matou" literalmente todo o trabalho de Burton em Batman.[/quote']

 

Fazendo Justiça ao Joel Schumacher, ele foi um mero empregado pois Tim Burton não aceitou dirigir o terceiro Batman por razões obvias, e no quarto ele resolveu chutar o balde de vez.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

x-men evolution não chega nem os pés de animated series...

baixem o episodio beyond good and evil part 1,2,3 e 4 de x-men animated series
já q nao passa mais (ahco q jetix parou de passar)

e verão o q eu to falando.. recomendo tb...

One Man´s Worth part 1 e 2
The Phoenix Saga part 1 a 5
The Dark Phoenix Saga part 1 a 4
Phalanx Covenat Part 1 e 2
Out Of The past part 1 e 2
time fugitives part 1 e 2
Days Of future past part 1 e 2
the cure

 

para baixar me pessa por mp (para nao desrespeitar as regras do forum)...

lordshake38728.7377430556
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...