Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

Duas fotos inéditas de X-Men 3

 

 

Duas novas imagens de X-Men 3 foram divulgadas hoje pela Fox. A primeira traz o quarteto principal - Halle Berry (Tempestade), Patrick Stewart (Prof. Charles Xavier), Hugh Jackman (Wolverine) e Ian McKellen (Magneto). A outra mostra a vilã Mística (Rebecca Romijn) no meio de uma fuga.

3.jpg

4.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

x-men evolution não chega nem os pés de animated series...

baixem o episodio beyond good and evil part 1' date='2,3 e 4 de x-men animated series
já q nao passa mais (ahco q jetix parou de passar)

e verão o q eu to falando.. recomendo tb...

One Man´s Worth part 1 e 2
The Phoenix Saga part 1 a 5
The Dark Phoenix Saga part 1 a 4
Phalanx Covenat Part 1 e 2
Out Of The past part 1 e 2
time fugitives part 1 e 2
Days Of future past part 1 e 2
the cure

 

para baixar me pessa por mp (para nao desrespeitar as regras do forum)...

[/quote']

 eu to baixando um torrent q eh a segunda temporada de 1993-1994 q tem uns episodios como

ate q a morte nos separe

A bela e a fera

reuniao

fugitivos do tempo

eternamente sua

     mas naum sei se sao da animated serie

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sim, são da animated series

a bela e a fera é muito chato, é do fera namroando uma garota cega... o melhor ai é fugitivos do tempo...

os melhores são esses

One Man´s Worth part 1 e 2
The Phoenix Saga part 1 a 5
The Dark Phoenix Saga part 1 a 4
Phalanx Covenat Part 1 e 2
Out Of The past part 1 e 2
time fugitives part 1 e 2
Days Of future past part 1 e 2
the cure

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse lance da Mística pular por cima das algemas já foi mostrado em X-Men 2 smiley17.gif

 

 

 

mas aqui ela tá tentando fugir do soro

 

 

 

por isso essa foto faz sentido com aquele storyboard

 

 

 

 

Mas não deixa de ser algo repetido. Com centenas de coisas para se mostrar em um novo filme dos X-Men, o diretor resolve mostrar algo que já vimos... mau sinal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perdoem a ignorância' date=' mas... O diretor tem poder p/ mexer no roteiro? Pq, de repente, esta cena da Mística c/ as algemas ñ estava no roteiro original e, o diretor quis acrescentar.[/quote']

Sim, tem poder... Até pq, o filme final costuma ser bem diferente do que o que foi escrito originalmente. Muita coisa muda, muita coisa é tirada fora, muita coisa é acrescentada...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sei... e oq siguinifica aquela nanica sem vida q absorve as pessoas' date=' possui um nome e tem coragem de se chamar de vampira.. q no final do primeiro filme adquiriu uma mecha com a maravilhosa maquina de tinjir cabelos do magneto... nao voa e nao tem super força e já esta nos x-men... hein, pode me esplicar sr jackman?[/quote']

Dook, o porta voz de Hugh Jackman no fórum CeC vem a público responder que a Vampira do filme X-Men é uma adaptação da personagem Vampira das HQs e que os fãzóides desconhecedores da linguagem cinematográfica deveriam estudar mais antes de falarem sobre o que não sabem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs estão esquecendo do ótimo Dragão Vermelho' date=' da trilogia do Hannibal Lecter (tb dirigido por Ratner).[/quote']

Pois é... emulando o trabalho do Jonathan Demme em O Silêncio dos Inocentes até eu faço um filme ótimo.

Ratner não tem estilo próprio. E como ele não é louco, podem ter certeza que ele vai emular o Singer até onde puder...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu caro' date=' no cinema, o que mais vemos são cenas e idéias se repetindo nos filmes atualmente... E, mais a mais, que mal há em uma cena em X3 ser semelhante a de X2???Sunderhus

 

[/quote']

 

 

 

A repetição apenas me incomoda... Mística é uma transmorfa, poderia se transformar no Colossus e arrebentar as algemas, por exemplo. Seria uma coisa diferente.

 

 

 

Mas realmente, não é uma cena ou outra parecida que vai fazer o filme ser bom ou ruim... apenas estou com o pé atrás com esse filme, desde a saída do Bryan Singer. Vamos ver no que vai dar esse "samba do mutante doido" que estão fazendo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu caro' date=' no cinema, o que mais vemos são cenas e idéias se repetindo nos filmes atualmente... E, mais a mais, que mal há em uma cena em X3 ser semelhante a de X2???Sunderhus
[/quote']

A repetição apenas me incomoda... Mística é uma transmorfa, poderia se transformar no Colossus e arrebentar as algemas, por exemplo. Seria uma coisa diferente.

Mas realmente, não é uma cena ou outra parecida que vai fazer o filme ser bom ou ruim... apenas estou com o pé atrás com esse filme, desde a saída do Bryan Singer. Vamos ver no que vai dar esse "samba do mutante doido" que estão fazendo.

Sejamos coerentes... vc tem uma "habilidade", algo q pra vc e facil fazer mas pros outros nao... entao, qdo vc precisa, vc usa essa habilidade... A mística consegue facilmente fazer aquele lance com as algemas... se ela precisa, entao ela faz... nao tem nada de errado, é coerente até...

É q nem o Riggs, do Maquina Mortifera, deslocar o ombro e com ele mesmosmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif e duvido q alguem fale mal pq em tds os filmes ele faz isso smiley36.gifsmiley36.gif.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disseram aí que Mística poderia se transformar no Colossus e arrebentar as algemas. Tenho minhas dúvidas, pois pelo que eu saiba, ela não adquire os poderes da pessoa que ela copia.

E antes que alguém cite as garras do Wolverine em X-Men 1, eu não considero as garras como um "poder". Tanto que o verdadeiro Wolverine as cortou como se fossem manteiga, ou seja, Mística não conseguiu reproduzir a resistência do Adamantium.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

que eu saiba os ossos q são as garras o wolvie jah tinha... o diamantinum foi colocado e com isso as carras saiam pra fora, a diferença é q o wolverine tem o fator de cura, e aqueles ossos a mais, o diamantinum vai em cima, q eu saiba nas HQs já eram assim, tanto q tem uma q o magneto tira o adamantinum do wolverine e dah pra ver as arras só como ossos, e depois ele usa umas garras auxiliaris, q ele prende nos punhos...

e que eu saiba a msitica imita os poderes tb, mas nao tenho certesa...

porem a mistica pode imitar o wolverine e o fator de cura, mas as garras presisam do metal no corpo coisa q ela nao pode imitar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver no Wikipédiia

 Mística

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Mística é uma personagem do universo X-Men que pode alterar sua forma física da forma que quiser. Esse poder vai além da aparência sendo que ela pode assumir todas as características, formas, poderes, etc de outra pessoa. Seu verdadeiro nome é Raven Darkholme.

A Primeira equipe de que mística fez parte foi a Irmandade de Mutantes, grupo de criminosos mutantes que era liderado por Magneto. Ela própria liderou uma formação dessa equipe, com o mesmo intento de estabelecer uma supremacia mutante na Terra.

Após uma de suas prisões, Mística foi incorporada à equipe de mutantes do governo chamada X-Factor contra a própria vontade. Ela era forçada a cooperar com os outros membros através de um colar inibidor, capaz de bloquear e desbloquear seus poderes transmórficos. Na mesma situação estava outro vilão mutante, o Dentes-de-Sabre.

Mística tem dois filhos. Um é o mutante Noturno, cujo pai é outro mutante chamado Azazel; e o outro se chama Graydon Creed e foi líder dos Amigos da Humanidade, uma sociedade anti-mutante. O pai de Graydon é Victor Creed, o Dentes-de-Sabre.

Mística também criou a mutante Vampira como filha durante dez anos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...