Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ele Não Esta a Fim de Você, Ken Kwapis


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não a acho tão ruim como atriz.

Talvez ela tenha que carregar esse estigma de ser gostosona e só fazer papel de fatal, que se convencionou achar que são perfeitos p/ atrizes bonitas e sem talento.

 

Alguns atores/atrizes bonitos reclamam que eles têm que provarem seu talento duas vezes mais que atores menos bonitos.

 

Anyway, algumas atrizes espertas se safaram desse estigma, tais como Charlize, que eu acho a triz mais linda do mundo, Penelope Cruz  (Almodovar deu uma maõzinha) e Kidman.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não a acho tão ruim como atriz.

Talvez ela tenha que carregar esse estigma de ser gostosona e só fazer papel de fatal, que se convencionou achar que são perfeitos p/ atrizes bonitas e sem talento. 
[/quote']

 

 

Sabe que a minha teoria é que acontece justamente o oposto? Pra mim a beleza dela faz as pessoas gostarem de ver ela na tela, associando essa sensação agradável [de vê-la] a atuações decentes. Pelo menos acho que foi o que aconteceu comigo pq, até Vicky Cristina Barcelona, eu não desprezava ela como atriz. Mas agora acho uma mediocriodade só.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É...faz sentido o que disse.

Mas nessa teoria aí seriam enquadradas uma quantidade enorme de atrizes tidas como boas... e atores tb.

 

Anyway,  Gigi é o filme, achei que as belas atrizes nele pareceram meras figurantes.
MariaShy2009-05-16 19:44:49
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Bom voltando ao filme...dividindo em temas ou capítulos o filme usa o mesmo esquema da série "Sex In The City" onde cada tema é precedido de um comentário de um cidadão na rua...o filme é "legalzinho" entra pro rol sessão da tarde...vale mesmo pelas beldades, Connely, Scarlet e Aniston.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
o filme é bonzinho' date=' mas a coisa que mais me chamou a atenção eu nunca esperava: como e porque todas as atrizes do filme estão tão feias?! Aniston, Barrymore e principalmente Connelly que eu considero (considerava?) um dos rostos mais belos do cinema, estão todas bem feias no filme, acabadas, com caras de velha. A Aniston parece que tem 10 anos a mais do que em seus outros filmes. o diretor pediu pra elas não usarem maquiagem ou algo do tipo? só não esperava que fosse dar tanta diferença. As unicas que estão normais/bonitas são a scarlet e a moça que faz a protagonista. [/quote']

 

Concordo em parte. Achei a Drew bem bonita. A Scarlett estava bem "natural". A Jennifer Connelly nunca achei bonita, e neste filme está horrorosa e por isso tão perfeita no papel de - SPOILER - mulher traída. - FIM DO SPOILER hehehe - A Rachel Green envelheceu, parece um maracujá de gaveta no filme.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Não sei o que está acontecendo com o ator Ben Affleck, porque de ruim ele passou para péssimo ator. Nesse filme ele se superou.

 

Tem uns dubladores também que eu vou te contar. Deixam o ator com cara de bobão. Nessa semana estava assistindo ao filme Recém-chegada, com a atriz Renée Zellweger e o ator Harry Conick Jr. A voz do cara que dubla esse ator é horrível. Chega a dar agonia a quem assiste ao filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

Ok, eu não amei o filme, mas também não odiei. Fiquei no meio termo porque teve seus pontos altos e baixos. Querer que a Connelly discutisse o relacionamento dela toda hora com metáforas como citaram a escolhe de madeiras, ou quando ela pressiona o Javier perguntando se ele tinha fumado, porque eles tinham feito um contrato... (oi?)

 

Fora isso, gostei da trama da Gigi e da Anniston. Só achei que aproveitaram pouco a Drew, acho que se somarem o tempo de projeção não dá 10 minutos, esse é o problema de ter um elenco desse conhecido desse tamanho, apesar da historia ser bem dividida em capitulos. Achei aquela parte que o cara deixa o recado na secretaria eletronica pra Drew em forma de musica hilária 06. Enfim, um filme despretensioso, nada mais.

tigo2010-01-06 01:57:35

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...