Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ele Não Esta a Fim de Você, Ken Kwapis


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Comédia com Drew Barrymore pode ter Jennifer Connelly - 07/08/2007 14:51

drewbarrymore_01.jpgAlém de produzir, Drew Barrymore (Letra e Música - foto) será a protagonista da comédia romântica He´s Just Not That Into You, adaptação do livro sobre relacionamentos. A atriz está envolvida com o projeto desde 2005, mas não tinha planos de estrelar a produção.

Estão em negociações para participar do elenco: Jennifer Connelly (Diamante de Sangue), Kevin Connolly (Diário de Uma Paixão), Bradley Cooper (Penetras Bons de Bico), Justin Long (Separados Pelo Casamento) e Ginnifer Goodwin (Johnny e June).

Na história, uma mulher, vivida por Connelly, está presa em um casamento infeliz com o personagem de Cooper, enquanto ele mantém um relacionamento extra-conjugal. Barrymore será uma mulher confusa com relacionamentos, mais interessada na tecnologia do que no contato humano.

 

A produção deve começar em setembro, de acordo com o The Hollywood Reporter.

jenniferconnelly_02.jpg   bradleycooper_01.jpg   kevinconnolly_01.jpg
Jennifer Connelly     Bradley Cooper     Kevin Connolly

Jennifer Aniston em comédia romântica com Drew Barrymore - 16/08/2007 13:20

jenniferaniston_01.jpgJennifer Aniston (Separados Pelo Casamento - foto) está próxima de se juntar ao elenco da comédia romântica He´s Just Not That Into You, que já conta com a participação de Jennifer Connelly e Drew Barrymore.

 

A atriz está em negociações para interpretar uma mulher que namora há anos, mas o parceiro não está interessado em transformar a relação em casamento. A produção começa no princípio de setembro, em Los Angeles, de acordo com o The Hollywood Reporter.

 

Aniston foi escalada recentemente para estrelar a comédia romântica Management, ao lado de Steve Zahn.

 

Scarlett Johansson reforça o elenco feminino - 17/08/2007 11:54

scarlettjohansson_02.jpgMais uma atriz famosa se juntou ao elenco de He’s Just Not That Into You: Scarlett Johansson (O Grande Truque) foi escalada para interpretar uma instrutora de pilates e aspirante a cantora que tem um caso com um homem casado (possivelmente, o personagem de Bradley Cooper). Segundo o The Hollywood Reporter, a jovem espera que seu amante irá deixar a esposa (Jennifer Connelly) para ficar com ela.<?:NAMESPACE PREFIX = O />

Com a inclusão de Johansson, o longa passa a contar com quatro grandes atrizes (o que certamente fará a alegria do departamento de marketing da New Line). As histórias de suas personagens irão se cruzar durante a narrativa, com objetivo de mostrar como o comportamento humano pode ser mal interpretado quando relacionamentos amorosos estão em jogo.

Depois que completar as filmagens, Johansson partirá para os sets da adaptação de quadrinhos The Spirit, dirigida por Frank Miller. Em seguida, irá protagonizar Mary Queen of Scots, que começa a ser rodado em março de 2008. Ela será vista nas telas em breve <?:NAMESPACE PREFIX = ST1 />em The Nanny Diaries e The Other Boleyn Girl.

Ben Affleck ao lado de Jennifer Connelly em comédia - 28/08/2007 18:37

benaffleck_01.jpgBen Affleck (Hollywoodland: Bastidores da Fama) é o novo integrante do elenco da comédia romântica He´s Just Not Into You, segundo informações da Variety. Nada foi revelado sobre a participação do ator.

As filmagens começam em 10 de setembro, em Los Angeles.

Affleck é o diretor do policial Gone Baby Gone, estrelado por Ed Harris e Casey Affleck, que estréia em março do próximo ano no Brasil.

 

Assista ao trailer da comédia com Drew Barrymore e Scarlett Johansson - 28/05/2008 11:42

O trailer da comédia romântica estrelada por Drew Barrymore e Scarlett Johansson já pode ser assistido. O longa, que recebeu o título de Ele Não Está Tão a Fim de Você, será lançado em 12 de setembro pela PlayArte no Brasil.

15342ctz_aol.jpg

 

 

GiGi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incorrigível que sai com Conor (Kevin Connolly), mas ele não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex (Justin Long), colega de quarto de Conor com uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. A história fica ainda mais complicada quando ela descobre que Conor namora com outra. Com tudo isso, Gigi percebe que ao invés de inventar desculpas e falar que ele está confuso, é mais fácil aceitar que ele simplesmente não gosta dela: essa é a justificativa para todas as atitudes de Conor.

 

15342gr3.jpg

 

 

Um longa que tem Connelly, Aniston, Johansson e Barrymore 4 mulheres no mímino interessantes e não ter um tópico e sacanagem19 

Assiti o trailer e tem potencial de ser bom e divertido eu confesso que gosto de uma comédia romântica, mas e claro ela tem que ser boa.

 

O elenco feminino e muito bom só espero que o diretor Kwapis que acertou no bacana 4 Amigas Jeans viajantes e errou no fraco Licença para casar, consiga aproveitar o tema sem ser caricato.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja cartaz e imagens de Ele Não Está Tão a Fim de Você
(29/08/2008 - 09h06)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_29082008hr3.jpg

Cena de Ele Não Está Tão a Fim de Você
Foram divulgados o primeiro cartaz e algumas imagens inéditas de Ele Não Está Tão a Fim de Você, dirigido por Ken Kwapis (Licença Para Casar).

Scarlett Johansson (O Diário de Uma Babá), Ben Affleck (Medo da Verdade), Jennifer Aniston (Separados pelo Casamento), Drew Barrymore (As Panteras), Justin Long (Herbie: Meu Fusca Turbinado) e Jennifer Connelly (Réquiem Para um Sonho) atuam no longa.

Ele Não Está Tão a Fim de Você é baseado no best seller Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você, de Greg Behrent. O filme estréia dia 14 de novembro nos cinemas.

img_news2_29082008he2.jpg

 

img_news3_29082008he1.jpg

 

E as musas 3d12estão chegando
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Veja as primeiras imagens e novo pôster de longa - 25/11/2008 16:59

O site JoBlo disponibilizou um novo pôster da comédia Ele Não Está Tão a Fim de Você. No longa, as histórias de quatro mulheres se cruzam para mostrar como um ser humano pode ser mal interpretado quando os relacionamentos amorosos estão em jogo.

O cartaz destaca o grande elenco do longa, formado por Jennifer Aniston, Ginnifer Goodwin, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Ben Affleck, Drew Barrymore, Justin Long, Kevin Connolly e Bradley Cooper

Também foram liberadas as primeiras fotos da produção

hesjustnotthatintoyou_02.jpg

 

hesjustnotthatintoyou_03.jpg

 

hesjustnotthatintoyou_04.jpg

hesjustnotthatintoyou_05.jpg

 

hesjustnotthatintoyou_06.jpg

 

Pelo visto vou ver a minha musa Jennifer Connelly 2 vezes no cinema 3d12 na ficção O Dia Que a Terra Parou e neste comédia romântica e olha que ela tá muito bem acompanhada com o casting feminino.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Saíram mais fotos de Ele Não Está Tão a Fim de Você
(21/12/2008 - 13h57)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_21122008e2.jpg

Cena de Ele Não Está Tão a Fim de Você
Foram divulgadas neste domingo mais algumas imagens do longa Ele Não Está Tão a Fim de Você, baseado no best seller Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você, escrito por Liz Tuccillo e Greg Behrendt (que fizeram parte da equipe de criação do seriado Sex and the City).

Em uma delas, podemos ver as atrizes Drew Barrymore (As Panteras) e Scarlett Johansson (Vicky Cristina Barcelona) em um salão de beleza.

O filme narra as diversas histórias de mulheres que se deixam levar pelas desculpas que os homens dão quando simplesmente não estão a fim de você, desde agendas cheias até esposas problemáticas.

Além das duas estrelas, o longa também conta com Ben Affleck (Medo da Verdade), Jennifer Aniston (Marley & Eu), Justin Long (Herbie: Meu Fusca Turbinado) e Jennifer Connelly (Réquiem Para um Sonho) no elenco.

Ele Não Está Tão a Fim de Você, dirigido por Ken Kwapis (Licença Para Casar), estréia dia 10 de abril de 2009 nos cinemas brasileiros.

 
img_news2_21122008e1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Fotos do elenco masculino de Ele Não Está Tão a Fim de Você
(11/01/2009 - 13h43)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_09012009ben.jpg

Ben Affleck em Ele Não Está Tão a Fim de Você
Saíram no site IMDB mais fotos do filme Ele Não Está Tão a Fim de Você, baseado no best seller Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você, escrito por Liz Tuccillo e Greg Behrendt (que fizeram parte da equipe de criação do seriado Sex and the City).

Nelas, a mulherada pode conferir o elenco masculino do filme, entre eles, Ben Affleck (Medo da Verdade) e Justin Long (Herbie: Meu Fusca Turbinado).

O filme narra as diversas histórias de mulheres que se deixam levar pelas desculpas que os homens dão quando simplesmente não estão a fim de você, desde agendas cheias até esposas problemáticas.

O elenco feminino é composto por Drew Barrymore (As Panteras), Scarlett Johansson (Vicky Cristina Barcelona), Jennifer Aniston (Marley & Eu) e Jennifer Connelly (Réquiem Para um Sonho).

Ele Não Está Tão a Fim de Você, dirigido por Ken Kwapis (Licença Para Casar), estreia dia 10 de abril de 2009 nos cinemas brasileiros.

 
img_news2_09012009ke.jpg
 

Kevin Connolly

 
img_news3_09012009long.jpg
 

Justin Long

 
img_news4_090120092.jpg
 

Bradley Cooper

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Drew Barrymore, Scarlett Johansson e Jenifer Aniston lançam filme em LA

Atrizes participaram da première de He’s Just Not That Into You

Do EGO

 

reprodução/Reprodução

A noite desta segunda-feira, 2, foi movimentada em Hollywood. Com um elenco para espectador nenhum colocar defeito, o diretor  Ken Kwapis lançou em Los Angeles seu novo longa. É o que informa o site Faded Youth. No elenco, um time de beldades, que inclui as atrizes Drew Barrymore, Jennifer Connelly, Jenifer Aniston, Ginnifer Goodwin e Scarlett Johansson.

Eu queria ser só uma mosquinha para estar ali06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele não Está Tão a Fim de Você estreia em primeiro lugar nos Estados Unidos
(09/02/2009 - 09h23)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_09022009ele.jpg

Cena de Ele Não Está Tão a Fim de Você
Ele não Está Tão a Fim de Você chegou aos cinemas norte-americanos neste fim de semana e conquistou o primeiro lugar, com mais de US$ 27 milhões arrecadados.

O filme narra as diversas histórias de mulheres que se deixam levar pelas desculpas que os homens dão quando simplesmente não estão a fim de você, desde agendas cheias até esposas problemáticas.

Scarlett Johansson (Vicky Cristina Barcelona), Ben Affleck (Medo da Verdade), Jennifer Aniston (Marley & Eu), Drew Barrymore (As Panteras), Justin Long (Herbie: Meu Fusca Turbinado) e Jennifer Connelly (Réquiem Para um Sonho) atuam no longa, que estreia no dia 10 de abril nos cinemas brasileiros.

Com US$ 20,3 milhões, o suspense Busca Implacável caiu para a segunda posição do ranking. As estreias Coraline e o Mundo Secreto e A Pantera Cor de Rosa 2 ficaram na terceira posição e quarta posição respectivamente.

Confira os filmes mais vistos neste fim de semana nos Estados Unidos:

1º - Ele não Está Tão a Fim de Você (US$27,46 milhões)
2º - Busca Implacável (U$20,30 milhões)
3º - Coraline e o Mundo Secreto (U$16,33 milhões)
4º - A Pantera Cor de Rosa 2 (U$12 milhões)
5º - Segurança de Shopping (U$11 milhões)
6º - Push (U$10,20 milhões)
7º - Gran Torino (U$7,42 milhões)
8º - Quem Quer Ser Um Milionário? (U$7,40 milhões)
9º - The Uninvited (U$6,40 milhões)
10º - Um Hotel Bom Pra Cachorro (U$5,82 milhões)

Parece que a estréia de Connelly nas comédias româmticas deu sorte
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Filme joga na cara: 'Ele não está tão a fim de você'

Longa é baseado em livro de roteiristas de 'Sex and the city'.
No elenco, Jennifer Aniston e Scarlett Johansson, entre outros.

Débora Miranda

“Ele não me ligou porque não quer compromisso”. “Minha independência o assusta”. “Ele tem medo de sofrer”. “Não quer estragar nossa amizade”. Tudo isso é besteira. Pelo menos de acordo com Greg Behrendt e Liz Tuccillo, autores do livro que agora virou filme, “Ele não está tão a fim de você”, com estreia nos cinemas nesta sexta-feira (27).

 

Foto:%20Divulgação 

Jennifer Aniston e Ben Affleck: casar ou não casar, eis a questão

 'Sex and the city', os dois tiveram a ideia de levar para o livro todo aquele blablabla de relacionamentos, mas com graça e se mantendo longe do apelo dos tradicionais livros de auto-ajuda.

 Foi sucesso de vendas e agora, com um elenco poderoso, virou filme. Reunindo algumas das atrizes mais requisitadas de Hollywood, a produção traz histórias cotidianas e atuais, tendo como máxima justamente a frase do título. E apesar de fazer questão de escancarar na cara da mulherada a verdade nua e crua, o diretor Ken Kwapis (de “Licença para casar” e “Quatro amigas e um jeans viajante”) opta pela delicadeza e pelo bom humor.

A primeira sequência do longa já mostra o que vem pela frente. Uma menininha de uns 5 anos brinca, feliz, num parquinho. Um garoto pentelho a empurra no chão e diz algo como “você tem cara de cocô”. Humilhada e chorando, ela recorre à mãe, que ensina: “Filha, ele fez isso porque gosta de você”. E aí danou-se. Está criada a geração de mulheres confusas, que não sabem compreender nem lidar com a rejeição.

A rainha em criar desculpas esfarrapadas é a carente e sonhadora Gigi (Ginnifer Goodwin). Ela não desiste de encontrar seu príncipe encantado. Sai com um cara, acha que tudo foi muito bem e espera, quase que desesperadamente, que ele ligue. E quando isso finalmente não ocorre, se ilude achando que ele perdeu seu telefone e aparece “por acaso” no bar que ele frequenta. Numa dessas investidas erradas é que ela conhece Alex (Justin Long), o amigo que não titubeará em explicar claramente e com todas as letras: “se ele não ligou e não te chamou para sair, é porque não está a fim de você”.

 

Foto:%20Divulgação 

Scarlett Johansson e Drew Barrymore em cena de ''Ele não está tão a fim de você''

Entre um tropeço e outro de Gigi, os personagens são apresentados. E além dos flertes e relacionamentos ocasionais, o filme fala do papel da tecnologia nos namoros atuais (uma mulher se questiona: “eu não sei para que inventaram o identificador de chamadas. Eu gostava de poder ligar 15 vezes para um cara até ele atender, sem ser considerada uma psicopata. O que eu não sou. Obviamente”). E há ainda uma discussão ótima sobre o eterno dilema da modernidade: casar ou não casar, eis a questão.

Scarlett Johansson, Bradley Cooper (o sorriso mais encantador do cinema atual) e Jennifer Connelly vivem um triângulo amoroso, em cujo centro está ele, que cedeu à pressão da namorada de anos e decidiu casar-se, mesmo sem estar pronto. Do outro lado, Ben Affleck é louco por Jennifer Aniston, com quem divide o mesmo teto, mas recusa-se à enfrentar o véu e a grinalda –para total infelicidade dela.

Ou seja, o melhor de “Ele não está tão a fim de você” é que você não passará por ele impunemente. Hora ou outra se identificará com um caso, um dilema, um momento cômico ou de tristeza. E se lembrará de uma dessas desculpas esfarrapadas que, com certeza, você já usou pelo menos uma vez na vida. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele Não Está Tão A Fim de Você é o campeão nas bilheterias brasileiras
(31/03/2009 - 09h34)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_31032009ele.jpg

Cena de Ele Não Está Tão A Fim de Você
A comédia Ele Não Está Tão A Fim de Você, que chegou aos cinemas brasileiros neste fim de semana, foi a mais vista no Brasil, com R$ 1,58 milhão.

O filme narra as diversas histórias de mulheres que se deixam levar pelas desculpas que os homens dão quando simplesmente não estão a fim de você, desde agendas cheias até esposas problemáticas.

Scarlett Johansson (Vicky Cristina Barcelona), Ben Affleck (Medo da Verdade), Jennifer Aniston (Marley & Eu), Drew Barrymore (As Panteras), Justin Long (Herbie: Meu Fusca Turbinado) e Jennifer Connelly (Réquiem Para um Sonho) fazem parte do elenco.

O grande vencedor do Oscar, Quem Quer Ser um Milionário?, caiu uma posição e ficou com o segundo lugar, após arrecadar R$ 894 mil. O longa aborda a história verídica de Jamal Malik (Dev Patel), um menino indiano pobre que decide participar da versão hindu de um programa de perguntas e respostas na televisão, mesmo sendo analfabeto.

O garoto surpreende a todos quando vence o jogo, levantando suspeitas de ter trapaceado. O rapaz, no entanto, tinha em mente conquistar sua amiga Latika (Freida Pinto), uma grande fã do programa.

Com o terceiro lugar, Gran Torino, estrelado e dirigido por Clint Eastwood (A Troca) arrecadou R$ 604 mil. O drama conta a história de Walt Kowalski (Eastwood), veterano de guerra que decide ajudar seu jovem vizinho asiático depois que este tenta roubar seu grande tesouro: o carro Gran Torino 1972.

Se Eu Fosse Você 2, que desde a sua estreia há mais de 13 semanas aparece entre os mais vistos, subiu uma posição e ficou em quarto lugar, com R$ 432 mil arrecadados. No quinto lugar, Passageiros acumulou R$ 399 mil no primeiro fim de semana de exibição nos cinemas brasileiros.

Confira os filmes mais vistos no Brasil neste fim de semana:

1º - Ele Não Está Tão A Fim de Você (R$ 1,58 milhão)
2º - Quem Quer Ser Um Milionário? (R$ 898 mil)
3º - Gran Torino (R$ 604 mil)
4º - Se Eu Fosse Você 2 (R$ 432 mil)
5º - Passageiros (R$ 399 mil)
6º - Pagando Bem, que Mal tem? (R$ 345 mil)
7º - Alma Perdida (R$ 333 mil)
8º - O Menino da Porteira (R$ 288 mil)
9º - Che (R$ 283 mil)
10º - Dia dos Namorados Macabro 3D (R$ 248 mil)

O filme já está em cartaz, não deveria estar aqui no cinenews.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei bastante do filme. Não é nada mais que uma comédia romântica, mas é uma ótima comédia romântica. Consegue equilibrar as histórias e manter todas igualmente interessantes (algo raro nesse tipo de filme), e conta com uma protagonista (Ginnifer Goodwin) extremamente carismática.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

o filme é bonzinho, mas a coisa que mais me chamou a atenção eu nunca esperava: como e porque todas as atrizes do filme estão tão feias?! Aniston, Barrymore e principalmente Connelly que eu considero (considerava?) um dos rostos mais belos do cinema, estão todas bem feias no filme, acabadas, com caras de velha. A Aniston parece que tem 10 anos a mais do que em seus outros filmes. o diretor pediu pra elas não usarem maquiagem ou algo do tipo? só não esperava que fosse dar tanta diferença. As unicas que estão normais/bonitas são a scarlet e a moça que faz a protagonista.

garbo2009-04-16 16:03:32

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Essa parte é realmente tosca. Absolutamente ridícula. Pobre Connelly. Eu assisti ontem à noite.

Assim, não achei completamente insuportável, até que dá para divertir um pouco. O início foi particulamente irritante, aquela mulherada toda correndo atrás de homem, desesperada para ver se o cara liga, etc. Alooou! 06.gif A Gigi me deu nos nervos, mas depois que ficou um pouco mais controlada melhorou. Mas a história dela com o Alex até que fica mimimi depois pq tipo, dá pena dela e tal. fora o "Somewhere Only We Know" que toca pros dois... 08

 

É, mulher de TPM engole qualquer merda mesmo 06.gif
Kate B.2009-04-27 17:31:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei. É divertidinho. Mulherada adoooora. 06.gif Lógico que as personagens são aqueles esteriótipos bem exagerados... mas sim, existe mulheres de todos esses gêneros. rs Eu assisti com namorado e ele morreu de rir da cara das mulheres do filme. rs É legal. rs

PS: O filme está com 43% no RT.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gostei. É divertidinho. Mulherada adoooora. 06.gif Lógico que as personagens são aqueles esteriótipos bem exagerados... mas sim' date=' existe mulheres de todos esses gêneros. rs Eu assisti com namorado e ele morreu de rir da cara das mulheres do filme. rs É legal. rs

PS: O filme está com 43% no RT.
[/quote']

Eu não achei os personagens esteriotipados não. Lógico que são todos gente que vc já viu inúmeras vezes no seu dia-a-dia, e consequentemente em vários filmes tbm, mas não acho que isso os torna esteriótipos. Acho que a idéia do filme já é justamente focar nesses casos mais recorrentes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o filme é bonzinho' date=' mas a coisa que mais me chamou a atenção eu nunca esperava: como e porque todas as atrizes do filme estão tão feias?! Aniston, Barrymore e principalmente Connelly que eu considero (considerava?) um dos rostos mais belos do cinema, estão todas bem feias no filme, acabadas, com caras de velha. A Aniston parece que tem 10 anos a mais do que em seus outros filmes. o diretor pediu pra elas não usarem maquiagem ou algo do tipo? só não esperava que fosse dar tanta diferença. As unicas que estão normais/bonitas são a scarlet e a moça que faz a protagonista. [/quote']

De repente foi p/ elas se parecem mais com mulheres comuns.

Scarlett estava estupenda!

 

By the way, eu nunca gostei muito do Affleck, mas nesse filme ele tá muito... mas muito mais ou menos... aff! 09

 

Tava querendo muito saber qual a música que canta no final do filme... me pareceu Kenny think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o filme é bonzinho' date=' mas a coisa que mais me chamou a atenção eu nunca esperava: como e porque todas as atrizes do filme estão tão feias?! Aniston, Barrymore e principalmente Connelly que eu considero (considerava?) um dos rostos mais belos do cinema, estão todas bem feias no filme, acabadas, com caras de velha. A Aniston parece que tem 10 anos a mais do que em seus outros filmes. o diretor pediu pra elas não usarem maquiagem ou algo do tipo? só não esperava que fosse dar tanta diferença. As unicas que estão normais/bonitas são a scarlet e a moça que faz a protagonista. [/quote']

De repente foi p/ elas se parecem mais com mulheres comuns.

Scarlett estava estupenda!

 

mas eu fiquei pasma! será que elas são assim de verdade? Pra mim Connelly é uma das mulheres mais bonitas que já vi, e aqui elas estava simplesmente... velha e sem graça. não imaginava que maquiagem pudesse fazer tanta diferença. Eu preciso aprender esses truques.06

e a scarlet está muito bonita mesmo, voce ve que é a beleza natural dela. mas tirando ela e a Gigi, achei todas as outras bem sem graças.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De todas nem falo de Scarlet pq esta tem uma beleza gritante, mas Barrymore, parece camaleoa.

Daí que que ela consegue se passar por uam mulher comum e tb  numa mulher sexy.

Ela tem aqueles olhões e uma boca pequena, parece uma pin up dos anos 40.

 

Qto a Conelly é linda de rosto, mas de corpo...aff!!

Meu! Ela estava esquelética na premier (tem a foto nesse tópico mesmo) e ainda foi de mini com umas pernas finérrimas... aff! 13

 

Pq será que quase toda atriz de Hollywood adotaram esse look anoréxico!? think.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, teoricamente essas atrizes são magras pq esse é o padrão de beleza imposto pela nossa sociedade (e não só pela indústria do cinema). Agora, nos últimos anos isso vem piorando e a coisa tá ficando até doentia mesmo.

Ano passado uma revista americana publicou um artigo analisando isso sob o prisma do machismo na indústria: os chefões de Hollywood associam mulheres com aparencia saudável à rebeldia/independencia, enquanto essas magrelas daí, são vistas como "submissas" à indústria, e, por isso, seriam privilegiadas. Era um texto bem interessante.
BrnoSoares2009-05-16 17:47:57
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...