Jump to content
Forum Cinema em Cena

Robocop 1,2,3


henrique felipe
 Share

Robocop qual o melhor  

8 members have voted

  1. 1. Robocop qual o melhor

    • Robocop O Policial do Futuro
      9
    • Robocop 2
      0
    • Robocop 3
      0
    • todos
      0
    • nenhum
      0
    • tenho esperança no remake
      0


Recommended Posts

  • Members

Assino embaixo da opinião do Duke.

 

 

 

 

 

O primeiro passava na Sessã da Tarde, e eu morria de medo quando o cara

dava um tiro de escopeta e arrancava a mão do Murphy... sim, isso

passava de tarde1306

 

 

 

 

 

O segundo é fraquinho, mas tem umas coisinhas que salvam.

 

 

 

 

 

O terceiro, aquele Robocop voador é dose06

 

 

 

 

 

Expectativa para ver o remake...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa sim é uma enquete para 100%, quem votar em outro filme que não seja o primeiro, é pq...deixa pra lá...nem vou comentar isso. 0606

 

Acho que o Calvin e o Renato já falaram tudo...o primeiro é uma obra-prima, um dos melhores filmes dos anos 80. Violento, cerebral, ícônico, tem até questão social em sua trama. O segundo só vale pela cena citada pelo Calvin, os pegas entre os robôs. O terceiro foi um dos poucos filmes que quase me fizeram chorar no cinema...qdo Robocop alça vôo (aquilo era um foguete numa mochila estilo Rocketeer???06060606), eu juro que quase comecei a chorar e nem sei pq não me levantei e fui embora do cinema. Nem lembro mais do filme...nunca mais tive a coragem de colocar os olhos naquilo novamente...e isso tem 15 anos já. 06060606

 

Pior veio depois...houve uma série ridícula, filmes feitos pra tv tb ridículos (acho que era tudo a mesma coisa, sei lá) e um desenho bem meia boca.

 

Comprei o dvd duplo da definitive edition do primeiro filme e estou satisfeito em ter apenas isso de Robocop na minha coleção. Reitero...uma porrada de filme que sempre terá seu lugar entre os melhores filmes dos anos 80. Clássico. 1016

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro é classicão! Aquele "Thank you!" no final do primeiro filme é um dos momentos mais mágicos do cinema nos anos 80. O segundo é lixão e o terceiro é engraçadinho, mas nada memorável.

 

Mas a pior coisa que fizeram com o Robocop foi aquele jogo do SNES e Mega Drive: Robocop vs. Terminator. Dele, só gosto da música inicial. A jogabilidade é horrível e a história... Deixa pra lá! 11

 

Link to comment
Share on other sites

  • 13 years later...
  • 1 year later...
  • Members

O clássico de Paul Verhoeven, ‘Robocop’ até  hoje permanece como um dos grandes filmes não apenas dos anos 80, mas da história do cinema.

E os bastidores da produção poderão ser conhecidos pelos fãs, por meio do novo documentário, ‘RoboDoc: The Creation of RoboCop

Ainda não assisti esse documentário de streaming (que saiu agora em 2023), mas pelo que vi já são 4 episódios de 1h cada, essa franquia sempre é maravilhosa de rememorar, pra mim o clássico de 1987 é um dos melhores filmes já feitos.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...