Members Katsushiro Posted November 4, 2008 Members Report Share Posted November 4, 2008 todo mundo aqui já tá sabendo que o Eric Fernandes morreu!? que bizarro. gostava do garoto... ele me mostrou algumas séries interessantes. pra quem não conhece ele era o editor-chefe do Seriemaniacos e postava aqui regularmente... Quote Link to comment
Members Katsushiro Posted November 4, 2008 Author Members Report Share Posted November 4, 2008 Fica aqui esse tópico em homenagem a ele. vai fazer falta... Quote Link to comment
Members Renato Posted November 4, 2008 Members Report Share Posted November 4, 2008 Novinho... morreu como? Quote Link to comment
Members Katsushiro Posted November 4, 2008 Author Members Report Share Posted November 4, 2008 acidente de moto. bateu num poste ou coisa parecida... ainda ficou 3 meses em coma. morreu ontem, eu acho. Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 4, 2008 Members Report Share Posted November 4, 2008 MOTOQUEIRO ACIDENTADO TEM MORTE CEREBRAL Envolvido em acidente de trânsito com a moto que pilotava, o jovem Erik Fernandes Peres de 21 anos, teve morte cerebral diagnosticada por médicos na Santa Casa de Franca, na tarde desta segunda-feira (3). O acidente ocorreu na semana passada. O rapaz colidiu a moto que conduzia contra um poste na Avenida Integração.Com o impacto, Erik sofreu ferimentos graves e foi socorrido até a Santa Casa de Franca e internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). O jovem permaneceu em coma e, na tarde de segunda feira, o hospital confirmou a morte cerebral do motociclista.A família dele já foi comunicada e ainda não decidiu sobre a possibilidade de doação de órgãos. Folha de Franca Eric me zoou num post de "House" ( que por ironia era por eu não gostar de eppys onde pacientes morriam) e eu zoei o sotaque dele. O cara entendia muito de série e era tremendamente divertido. Grande perda . MariaShy2008-11-04 11:32:36 Quote Link to comment
Members Barbie Posted November 4, 2008 Members Report Share Posted November 4, 2008 Uma pena eu não ter conhecido... Mas fica aqui meu registro de meus pêsames.... Nunca gostei de moto, e morro de medo de trãnsito... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 4, 2008 Members Report Share Posted November 4, 2008 Katsushiro, Nossa, triste isso, ele sumiu mesmo do fórum... Meus pêsames a família e amigos... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted November 4, 2008 Report Share Posted November 4, 2008 Deixo aqui meus sinceros pêsames também pela morte do Eric e declaro minha tristeza pela morte de um jovem e usuário aqui do fórum. Aliás, esse tópico vem mostrar seriedade e permanecerá sim aberto (parabéns, Katso, que não aparecia já há algum tempo por aqui) em um ano onde fizeram aquela palhaçada absolutamente desprezível e revoltante no fórum (e ainda tem gente querendo que os usuários banidos voltem) foi o evento mais execrável que tive a oportunidade de presenciar. Quote Link to comment
Members Renato Posted November 4, 2008 Members Report Share Posted November 4, 2008 Qual era o nick dele aqui?? Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted November 4, 2008 Report Share Posted November 4, 2008 Ericfernandes, usava o avatar do Dexter. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 5, 2008 Members Report Share Posted November 5, 2008 Putz...fiquei sabendo e não sabia se era a mesma pessoa. Bom, meus pêsames a família e que descanse em paz. Quote Link to comment
Members walber05 Posted November 5, 2008 Members Report Share Posted November 5, 2008 Fiquei sabendo tmb por outro site, mt triste isso. Toda vez que vejo algo sobre Its Sunny Philadelphia a serie, lembro dele, pq ele me recomendou que a serie era mt foda, foi a unica vez que falei com ele algo diretamete, e sempre gostava de ler seus comentarios sobre series por aqui tmb, principalmente Dexter. Meus sentimentos a familia que no meio do momento dificil ainda doou os orgaos dele, atitude mt bonita. Que ele descanse em paz... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 31, 2008 Members Report Share Posted December 31, 2008 Nossa, não tinha visto isso...um dos usuários mais inteligentes da seção de seriados, entendia muito de séries...uma pena mesmo, só mostra q a vida não vale nada, um minuto de bobeira e a pessoa se vai...muito triste ...meus pêsames ae a família do Eric... Quote Link to comment
Recommended Posts