Jump to content
Forum Cinema em Cena

Premiação do Pablito de Ouro Awards 2008


Recommended Posts

  • Replies 648
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Vou precisar sair, tenho que acordar as cinco da madruga amanha, fiquem todos parabenizados e acreditem, a festa está sensacional, sensacional mesmo, parabéns organizadores e todos os participantes e até aqueles que só acompanharam... Amanha tem discusso oficial da vitória...rsrsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o prêmio do Conjunto da Obra vai para...

 conjuntodaobraec7.jpg

Aleluia!!! Em pelo menos uma categoria o Soto manteve a hegemonia!! 06

 Veja como foi a votação que manteve o Soto como bam bam bam na categoria Conjunto da Obra:

 

CONJUNTO DA OBRA (MELHOR AVATAR + ASSINATURA)

TOTAL

Jorge Soto

13

THX

11

FRAM

9

Renato

6

(Õ.ô)

2

Comentário da Votação: Ganhou, mas foi por muito pouco! No último voto o Soto ratificou a sua vitória, mas a THX foi valente, quase tirou o prêmio do Soto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegou ao fim as categorias técnicas, que marcaram a decadência quase total do Soto, que deu lugar a THX e tigo, a solidificação do Big One como melhor moderador e o Bruno como pior, coitado, depois de ter sido escolhido como o melhor em Pablitos anteriores...teve tb o coelho pokemon do Sith, q não teve pra ninguém, assim como o avatar sem criatividade alguma do Soto...enfim...agora é hora de irmos para as categorias de usuários!! 16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato dá um chute na busanfa de Rob Gordon e senta ao lado da Fram. Uma dama tão bem vestida merece um companheiro decente, mesmo que ele só chegue nos ombros dela06

 

Na primeira fila, Fram é acusada de distrair Bauer, que não tira os olhos de seu belo decote06

 

Eu também estou olhando, mas disfarço e digo que é para seu belo colar06

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...