Jump to content
Forum Cinema em Cena

Premiação do Pablito de Ouro Awards 2008


Recommended Posts

  • Replies 648
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Putz...fui na cozinha e tinha um escorpião lá...09

Sério? Rapaz, tome cuidado, são muito perigosos. 09

[/quote']

Se for sériio passe longe.13

 

Vi uma vez um documentário sobre escorpiões no mundo e falaram aqui do Brasil, eu só dormia antes de sacudir as cobertas umas 5 vezes e olhas os cantos do quarto!

 

É sério sim...pior que esses dias encontrei um no banheiro...o calor tá fazendo esses peçonhentos aparecerem...mas não se preocupem, já fiz o serviço sujo com um pouco de álcool e um fósforo...antes ele do que eu. 06

 

bobagens, lá no trampo aparece de monte...

 

Bobagem T.A.?! Já viu sobre os efeitos da mordida? A dor?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fram está nervosa com a premiação' date=' preocupada com seu rosto na tela em mostram os indicados antes da entrega do prêmio e todo aquele suspense barato do bauer!06

E a cerimônia demora e mais nervosismo, o André está impaciente, nem o Renato do seu lado com a mão na sua coxa o acalma!06

Renato pergunta para o André se ele depilou as nádegas hoje!06
[/quote']

 

Putz! O Renato faz isso?1313

 

Renato, pode trocar de avatar agora! O Superman é espada! (coloca uma do Robin, acho que serve)060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Scofield mostra o corpo ainda inerte e escalpelado no palco para Rob e exibe seus poderes telecinéticos lançando um pedaço do escalpo ele. Gordon sai pulando gritando deseperado e deixa Fram sozinha. Como Scofield não deixaria uma dama sozinha, senta-se ao lado dela. 

[/quote']

 

E Fram não entende o senta e levanta do lado dela!

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato dá um chute na busanfa de Rob Gordon e senta ao lado da Fram. Uma dama tão bem vestida merece um companheiro decente' date=' mesmo que ele só chegue nos ombros dela06

 

Na primeira fila, Fram é acusada de distrair Bauer, que não tira os olhos de seu belo decote06

 

Eu também estou olhando, mas disfarço e digo que é para seu belo colar06

 

[/quote']

 

Rob Gordon retorna e devolve o chute na busanfa...perguntada sobre qual ela prefere que sente ao seu lado, Fram diz que Renato prefere ser sócio do André, então que vá sentar com ele...Rob então senta-se ao seu lado, nesse meio termo, Bauer distraído resvala no palco e perde os envelopes com os nomes dos vencedores da noite...o que pode atrasar as coisas um pouco mais. E não, a Fram não está de colar esta noite.

Scofield mostra o corpo ainda inerte e escalpelado no palco para Rob e exibe seus poderes telecinéticos lançando um pedaço do escalpo ele. Gordon sai pulando gritando deseperado e deixa Fram sozinha. Como Scofield não deixaria uma dama sozinha, senta-se ao lado dela. 

 

Rob Gordon retorna, era apenas uma súbita vontade de ir ao banheiro...pede com educação para Scofield que ele retorna ao seu lugar onde Elle e Sarah estão tremendamente irritadas com ele. Ele se recusa, mas Rob o retira dali a força...e Sarah e Elle sentam-se ao lado de Rob e Fram.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz...fui na cozinha e tinha um escorpião lá...09

Sério? Rapaz, tome cuidado, são muito perigosos. 09
[/quote']

Se for sériio passe longe.13

Vi uma vez um documentário sobre escorpiões no mundo e falaram aqui do Brasil, eu só dormia antes de sacudir as cobertas umas 5 vezes e olhas os cantos do quarto!



É sério sim...pior que esses dias encontrei um no banheiro...o calor tá fazendo esses peçonhentos aparecerem...mas não se preocupem, já fiz o serviço sujo com um pouco de álcool e um fósforo...antes ele do que eu. 06

 

bobagens, lá no trampo aparece de monte...


Bobagem T.A.?! Já viu sobre os efeitos da mordida? A dor?

 

Tô falando que não devemos se preocupar tanto, lá aparece bastante (mas aranhas aparecem demais, eta bichinho feio...06) e o número de cobras (bastante Coral...) reduziu bastante, de vez em quando a Jibóia aparece por lá, muito bonita (cadê o Soto com as piadas?06), lembro que certa vez fui testar o 'lavador de olhos' e saiu um escorpião lá de dentro...puta susto da porra...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem enrolação e suspense...o vencedor da categoria CHRISTIAN BALE é...

 christianbalefz6.jpg

  Nãaaaaaaaaooooooo, não foi dessa vez, o maior cavalo paraguaio da história dos Pablitos sou eu mesmo, que cheguei pela 5ª vez seguida a final do mais Boa Praça e novamente saí de mãos abanando!! 1106

 Ahh sim, Parabéns fapreve! 040606

 A votação ficou da seguinte maneira:

 

TROFÉU "CHRISTIAN BALE" (O USUÁRIO MAIS BOA PRAÇA, MAIS INTELIGENTE, MAIS LEGAL, MAIS CRIATIVO, ETC)

TOTAL

fapreve

11

Big One

8

Renato

8

Jack_Bauer

7

Mr. Scofield

7

Comentário da Votação: A briga foi voto a voto entre os 5 concorrente, até quase o fim da votação o empate era visto entre todos os concorrentes, mas no fim fapreve disparou e levou pela o Pablito de mais Boa praça esse ano!!
Link to comment
Share on other sites

Scofield se mostra irritado porque tem que receber o prêmio e quando volta lá está Rob de volta ao lado de Fram de novo contando estórias estapafúrdias de que o tirara a força de lá.

Ele aponta novamente o cadáver no palco advertindo mas se senta ao lado de Elle e Sarah. 11

 

 

shot-of-sylar.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tô falando que não devemos se preocupar tanto' date=' lá aparece bastante (mas aranhas aparecem demais, eta bichinho feio...06) e o número de cobras (bastante Coral...) reduziu bastante, de vez em quando a Jibóia aparece por lá, muito bonita (cadê o Soto com as piadas?06), lembro que certa vez fui testar o 'lavador de olhos' e saiu um escorpião lá de dentro...puta susto da porra...06
[/quote']

Quando morava na praia aparecia bastante jararaca no jardim e aranhas das grandes.13

07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A próxima categoria é das gostosas do fórum, ops, quer dizer, é a seguinte categoria:

TROFÉU "A FAVORITA" (A USUÁRIA MAIS ADMIRADA POR TODOS, NÃO SÓ PELA BELEZA, MAS POR TODOS OS PREDICADOS) 

 Será que as belas pernas, seios, coxas, nariz, boca3d0106...enfim, será que Fram ganhou essa categoria?? 05

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...