Jump to content
Forum Cinema em Cena

Premiação do Pablito de Ouro Awards 2008


Recommended Posts

  • Replies 648
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 A próxima categoria é das gostosas do fórum' date=' ops, quer dizer, é a seguinte categoria:

TROFÉU "A FAVORITA" (A USUÁRIA MAIS ADMIRADA POR TODOS, NÃO SÓ PELA BELEZA, MAS POR TODOS OS PREDICADOS) 

 Será que as belas pernas, seios, coxas, nariz, boca3d0106...enfim, será que Fram ganhou essa categoria?? 05

[/quote']

Pára de suspense Bauer e diz logo!

 

Eu acho que a Ursa me ganhou!1206 A danada fez um marketing foderozo!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Scofield mostra o corpo ainda inerte e escalpelado no palco para Rob e exibe seus poderes telecinéticos lançando um pedaço do escalpo ele. Gordon sai pulando gritando deseperado e deixa Fram sozinha. Como Scofield não deixaria uma dama sozinha, senta-se ao lado dela. 

[/quote']

 

E Fram não entende o senta e levanta do lado dela!

 

06

 

 

Falta de representantes do sexo feminino...mto poucas presentes....Bauer convidou toda a homarada e esqueceu das mulheres...040411110606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um organizador do Pablito (o fapreve é, não é?1706) leva esse de boa praça. Me lembro que eu e o Xak já levamos essa aí quando organizamos outros pablitos da vida.

 

(o povo deve pensar: "ele é bonzinho, tá organizando o pablito, vamô dar um premiozinho para ele não ficar triste achando que está fazendo isso de graça"06.)

 

P.S.: Parabéns, Fapreve, Scorfa, Bolha, Soto, TH, e demais winners. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Parabéns' date=' Fabiano!!10

 

Renato senta no lugar de André que foi depilar as nádegas já que não receberá nenhum prêmio esta noite.

Rob fica olhando do outro lado e Renato coloca um belo colar em Fram...06

 

[/quote']

 

Fram aceita o colar, pelo menos distrai a atenção do renato de outro lugar!06

 

E Fran fica praocupada com André, ele nunca depilou as nádegas sozinho. Fran pede pro Renato ir ajudá-lo!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vou parar de enrolar, senão a mulher mais gostosa do fórum infarta e aí não vai sobrar mais nenhuma 0606

 E a grande vencedora da categoria A FAVORITA foi...

 favoritapw7.jpg

Aeee Fram, mas nem com campanha foderoza da Ursa ela conseguiu te vencer!! Parabéns Framzilda!! 1616

 A votação ficou da seguinte maneira:

 

TROFÉU "A FAVORITA" (A USUÁRIA MAIS ADMIRADA POR TODOS, NÃO SÓ PELA BELEZA, MAS POR TODOS OS PREDICADOS)

TOTAL

FRAM

11

THX

10

Ursa

10

Van

6

Charlotte

4

 

Comentário da Votação: Sim, mais uma categoria acirradíssima, brigada voto a voto, no fim das contas no último voto a Fram acabou levando o voto da Favorita, apesar que a Fram sempre esteve a frente, desde o começo da votação da Fase Final
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

a Fram é traíra' date=' nem lembrou de mim na primeira fase (eram cinco nomes...), com uma amiga dessa não precisa nem de inimigo...[/quote']

 

Vc tb não votou em mim pra Favorita, então fechõ!06

 

Mas T.A. já te falei que além de sumido do fórum seu mla humor está e estava multiplicado por 5!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E Fran fica praocupada com André' date=' ele nunca depilou as nádegas sozinho. Fran pede pro Renato ir ajudá-lo!06

[/quote']

 

Mereço06

Renato pede para Rob ir em seu lugar. Angelo se revolta06

 

Rob recusa gentilmente, diz que prefere dar um abraço de parabéns em Fram....Renato então parte rapidamente para ajudar o André. Angelo se morde de inveja. 06

 

Link to comment
Share on other sites

 

Com a saída de Renato que foi ajudar André em algo que Scofield não entendeu direito, ele se senta do lado de Fram novamente, passando uma lábia em Elle e Sarah. Com a vitória na premiação Scofield dá um abraço e um beijo em Fram e ignora Rob, que parece mais preocupado com Angelo. 06

Mr. Scofield2008-12-01 00:26:54

Link to comment
Share on other sites

 

Parabéns pra outras competidoras que quase ganharam tb! Nossa por poucos votos' date=' todas estavam muito próximas!

 

Obrigada pelos votos do pessoal, fico feliz e vou fazer jus ao meu papel de favorita, estar na CMJ todos os dias e postando fotos pra alegrar o povo!

 

[/quote']

Parabéns, Fram, 1616

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...