Members MacGruber Posted November 9, 2009 Members Report Share Posted November 9, 2009 Caramba, já se passarm uns dois séculos e eu ainda não vi Hunger. hahaha Mas não estreou por aqui, né? .................................................................................... 01 - Bastardos Inglórios (de Quentin Tarantino) - 5/5 02 - Deixa Ela Entrar (de Tomas Alfredson) - 5/5 03 - Amantes (de James Gray) - 5/5 04 - Star Trek (de JJ Abrams) - 4,5/5 05 - Anticristo (de Lars von Trier) - 4,5/5 06 - Simplesmente Feliz (de Mike Leigh) - 4,5/5 07 - Inimigos Públicos (de Michael Mann) - 4,5/5 08 - Desejo e Perigo (de Ang Lee) - 4,5/5 09 - Valsa com Bashir (de Ari Folman) - 4,5/5 10 - O Curioso Caso de Benjamin Button (de David Fincher) - 4,5/5 11 - O Lutador (de Darren Aronofsky) - 4,5/5 12 - Up - Altas Aventuras (de Pete Docter) - 4/5 13 - Coraline e o Mundo Secreto (de Henry Selick) - 4/5 14 - Gomorra (de Matteo Garrone) - 4/5 15 - Frost/Nixon (de Ron Howard) - 4/5 16 - Watchmen - O Filme (de Zack Snyder) - 4/5 17 - Intrigas de Estado (de Kevin Macdonald) - 4/5 18 - Arraste-Me Para o Inferno (de Sam Raimi) - 4/5 19 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (de David Yates) 4/5 20 - Entre os Muros da Escola (de Laurent Cantet) - 4/5 21 - Quem Quer Ser um Milionário? (de Danny Boyle) - 4/5 22 - Se Beber, Não Case (de Todd Phillips) - 4/5 23 - Duplicidade (de Tony Gilroy) - 4/5 24 - Gran Torino (de Clint Esatwood) - 4/5 25 - O Casamento de Rachel (de Jonathan Demme) - 4/5 26 - (500) Dias com Ela (de Marc Webb) - 3,5/5 27 - A Garota Ideal (de Craig Gillespie) - 3,5/5 28- Distrito 9 (de Neill Blomkamp) - 3,5/5 29 - Milk - A Voz da Igualdade (de Gus Van Sant) - 3,5/5 30 - Coco Antes de Chanel (de Anne Fortaine) - 3,5/5 31 - O Leitor (de Stephen Daldry) - 3,5/5 32 - Pagando Bem que Mal Tem? (de Kevin Smith) - 3,5/5 33 - Ele Não Está Tão A Fim de Você (de ken Kwapis) - 3/5 34 - Che - O Argentino (de Steven Soderbergh) - 3/5 35 - Dúvida (de Jason Patrick Starnley) - 3/5 36 - A Partida (de Yôjirô Takita) - 3/5 37 - Anjos e Demônios - (de Ron Howard) - 3/5 38 - Che - Guerrilha (de Steven Soderbergh) - 3/5 39 - Operação Valquíria (de Bryan Singer) - 3/5 40 - Apenas o Fim (de Matheus de Souza) - 2,5/5 41 - Besouro - O Filme (de João Daniel Tikhomiroff) - 2,5/5 42 - Foi Apenas Um Sonho (de Sam Mendes) - 2,5/5 43 - Presságio (de Alex Proyas) - 2,5/5 44 - Sinédoque, Nova York (de Charlie Kaufman) - 2,5/5 45 - Uma Prova de Amor (de Nick Cassavetes) - 2,5/5 46 - A Troca (de Clint Eastwood) - 2,5/5 47 - Brüno (de Dan Mazer) - 2,5/5 48 - Uma Noite no Museu 2 (de Shawn Levy) - 2,5 49 - O Solista (de Joe Wight) - 2,5/5 50 - A Mulher Invisível (de Cláudio Torres) - 2,5/5 51 - Trama Internacional (de Tom Tykwer) - 2/5 52 - Austrália (de Baz Luhrmann) - 2/5 53 - Sim Senhor! (de Peyton Reed) - 2/5 54 - O Seqüestro do Metrô 123 (de Tony Scott) - 2/5 55 - O Exterminador do Futuro - A Salvação (de McG) - 2/5 56 - O Dia em que a Terra Parou (de Scott Derrickson) - 1,5/5 57 - Salve Geral (de Sérgio Rezende) - 1,5/5 58 - The Spirit (de Frank Miller) - 1/5 59 - A Verdade Nua e Crua (de Robert Luketic) - 1,5/5 60 - Dragon Ball Evolution (de James Wong) - 1/5 61 - Transformers - A Vingança dos Derrotados (de Michael Bay) - 1/5 62 - G.I. Joe - A Origem da Cobra - (de Stephen Sommers) - 0,5/5Jonny Greenwood2009-11-09 15:08:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted November 9, 2009 Members Report Share Posted November 9, 2009 esse Hunger eu táva querendo baixar um tempo atrás, aí um amigo meu de confiança, assistiu e disse ser uma buesta. me desestimulou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted November 12, 2009 Members Report Share Posted November 12, 2009 Fiz um TOP só com os filmes de 2009 (só os bons): 01. Das Weisse Band (Michael Haneke)02. Inglourious Basterds (Quentin Tarantino)03. Drag Me To Hell (Sam Raimi)04. Politist, Adjectiv (Corneliu Poromboiu)05. Madeo (Bong Joon-ho)06. Two Lovers (James Gray)07. El Secreto de Sus Ojos (Juan José Campanella)08. Coraline (Heny Selick)09. Bright Star (Jane Campion)10. Los Abrazos Rotos (Pedro Almodóvar) 11. I Love You, Man (John Hamburg)12. Harry Potter and the Half-Blood Prince (David Yates)13. (500) Days of Summer (Marc Webb)14. Five Minutes of Heaven (Oliver Hirschbiegel)15. Antichrist (Lars Von Trier)16. Duplicity (Tony Gilroy)17. London River (Rachid Bouchareb)18. Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans (Werner Herzog)19. The Time Traveler's Wife (Robert Schwentke) 20. Julie & Julia (Nora Ephron) 21. Public Enemies (Michael Mann)22. À Deriva (Heitor Dhalia)23. Brüno (Larry Charles)24. Fish Tank (Andrea Arnold)25. State of Play (Kevin McDonald)26. The Hangover (Todd Phillips) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted November 12, 2009 Members Report Share Posted November 12, 2009 Mas esses filmes que ainda não estrearam não vale, né... E achei Fish Tank decente até. Ri muito com a menininha mal-criada, esse filme deve quebrar os do Tarantino na quantidade de "fucks"... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted November 12, 2009 Members Report Share Posted November 12, 2009 Mas não estrearam aqui, no Brasil. Em algum lugar do mundo, já estreou. Essa lista é dos filmes que eu gostei. Fish Tank achei decente também (mas não mais que isso). Minha amiga achou muito guti-guti a pirralhinha dizendo aqueles palavrões. Do outro lado da sala, um grupo de senhoras quase tiveram um enfarte com aquilo. Saíram no meio da sessão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted November 12, 2009 Members Report Share Posted November 12, 2009 acho que ele tava falando da proposta do tópico mesmo. mas enfim, se por aqui vale até a noviça rebelde não faz diferença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted November 13, 2009 Report Share Posted November 13, 2009 1 - Bastardos Inglórios (Inglorious Basterds, Quentin Tarantino) 2 - Inimigos Públicos (Public Enemies, Michael Mann) 3 - Arraste-me Para o Inferno (Drag me To Hell, Sam Raimi) 4 - Deixe Ela Entrar (Let the Right One In, Tomas Alfredson) 5 - Simplesmente Feliz (Happy Go-Lucky, Mike Leigh) 6 - Amantes (Two Lovers, James Gray) 7 - Gran Torino (idem, Clint Eastwood) 8 - A Garota Ideal (Lars and The Real Girl, Craig Gillespie) 9 - Coraline e o Mundo Secreto (Coraline, Henry Sellick) 10 - Up - Altas Aventuras (Up, Pete Docter 2009) 11 - Dúvida (Doubt, John Patrick Shanley) 12 - Férias Frustradas de Verão (Adventureland, Greg Motolla) 13 - 500 dias com Ela (500 days of Summer, Marc Webb) 14 - O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married, Jonathan Demme) 15 - A Troca (Changeling, Clint Eastwood) Em negrito os vistos no cinema. Basterds só estreiou agora por essas bandas, fui assistir hoje. Melhor do ano (ou da década ?), melhor do tarantino, absurdamente sensacional... qualquer descrição que eu vor fazer vai ficar nessa redundância acho. Vou ver de novo essa semana. Merda que já tão usando avatares do Landa, do Aldo e da Shosana Beckin2009-11-13 21:16:01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted November 13, 2009 Members Report Share Posted November 13, 2009 que mandou chegar atrasado. o top do Beckin é incrivelmente similar ao meu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted November 13, 2009 Report Share Posted November 13, 2009 que mandou chegar atrasado. o top do Beckin é incrivelmente similar ao meu. Mais uma vez eu fico em desvantagem por ser "do interior" . Vou ver se coloco o Hicox ou o Zoller Bah, fui lá ver agora, pior que é bem parecido mesmo. Do top 10 só o Lutador e Segurando as Pontas que eu não sou muito fã mesmo, já o top 5 só tem coisa foda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted November 14, 2009 Members Report Share Posted November 14, 2009 Só sobraram um ou dois figurantes agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted November 14, 2009 Members Report Share Posted November 14, 2009 É. Já pegaram até o Eli Roth.Lumière2009-11-14 01:13:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members raunyrocha Posted November 14, 2009 Members Report Share Posted November 14, 2009 1 - Star Trek (e eu não sou fã da série) 2 - Up 3 - Deixa ela entrar 4 - Milk 5 - Slumdog Millionaire 6 - Bastards Inglórios 7 - Se Beber não case 8 - Distrito 9 9 - O Lutador 10 - 500 dias com ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted November 14, 2009 Report Share Posted November 14, 2009 Só sobraram um ou dois figurantes agora. Ainda falta a Bridget! Acho que ninguém pegou ainda . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted November 14, 2009 Members Report Share Posted November 14, 2009 TOP 2009 CINCO ESTRELAS<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1) DEIXE ELA ENTRAR – 10 2) BASTARDOS INGLÓRIOS – 9.5 QUATRO ESTRELAS 3) O CASAMENTO DE RACHEL – 9.0 4) TE AMAREI PARA SEMPRE – 9.0 5) INTRIGAS DE ESTADO – 9.0* 6) FOI APENAS UM SONHO – 9.0 7) DUPLICIDADE – 9.0* 8) STAR TREK – 9.0 9) QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO – 9.0 10) O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON – 9.0 11) ARRASTA-ME PARA O INFERNO – 9.0 12) MILK – A VOZ DA LIBERDADE – 8.5 13) DISTRITO 9 – 8.5 14) A ERA DO GELO 3 – 8.5 15) O LUTADOR – 8.0 16) GRAN TORINO – 8.0 17) WATCHMEN – 8.0 18) DÚVIDA – 8.0 19) ANTICRISTO – 8.0 20) A PROPOSTA – 8.0 21) ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ – 8.0 22) O LEITOR – 8.0 23) PRESSÁGIO – 8.0* TRÊS ESTRELAS 24) INIMIGOS PÚBLICOS – 7.5 25) AMANTES – 7.5 26) BOLT – O SUPERCÃO – 7.5* 27) A VERDADE NUA E CRUA – 7.0* 28) X-MEN ORIGENS: WOLVERINE – 7.0 29) RIO CONGELADO – 7.0 30) FROST/NIXON – 7.0 31) BUSCA IMPLACÁVEL – 6.0* 32) RESSACA DE AMOR – 6.0* 33) OPERAÇÃO VALQUÍRIA – 6.0 34) FAÇA-ME FELIZ – 6.0 (MOSTRA 2009) DUAS ESTRELAS 35) A TROCA – 5.5 36) A LISTA – 5.5* 37) TODOS OS OUTROS – 5.5 (MOSTRA 2009) 38) DIVÃ – 5.0 39) EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS – 5.0 40) SIM, SENHOR – 5.0* 41) AUSTRÁLIA – 5.0* 42) SE EU FOSSE VOCÊ 2 – 5.0 43) FORÇA POLICIAL – 5.0 44) REDE DE MENTIRAS – 5.0* 45) A MULHER INVISÍVEL – 5.0 46) G. I. JOE: A ORIGEM COBRA – 4.5 47) THE SPIRIT – O FILME – 4.5 48) O DIA <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM QUE A TERRA PAROU – 4.0* UMA ESTRELA 49) UMA NOITE NO MUSEU 2 – 3.5* 50) ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO – 2.0 51) SEXTA-FEIRA 13: MISTÉRIO EM CRISTAL LAKE – 1.5* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted November 14, 2009 Members Report Share Posted November 14, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Cantando na Chuva 10/10 Casablanca 10/10 E o Vento Levou 10/10 Sweeney Todd 10/10 Ghost - Do outro lado da vida 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 Cinderela em Paris 10/10 Sabrina 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Branca de Neve e os sete anões 9/10 O Exorcista 9/10 Pinocchio 9/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 A Casa dos Espíritos 9/10 O Monstro da Lagoa Negra 9/10 Bonequinha de Luxo 9/10 O Som do Coração 9/10 O Rei e Eu 9/10 Caminhando nas Nuvens 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Crepúsculo 9/10 Caçadores de Emoção 9/10 Carrie, A Estranha 9/10 Os Imperdoáveis 9/10 Persepolis 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 Demolidor 7,5/10 Volta ao mundo em 80 dias - Uma aposta muito louca 7,5/10 Diário de uma babá 7/10 Dia dos Mortos 6/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted November 15, 2009 Members Report Share Posted November 15, 2009 01. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) - 4/4 02. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 4/4 03. Amantes (James Gray) - 4/4 04. Gran Torino (Clintão) - 4/4 05. Deixe Ela Entrar (Tomas Alfredson) - 3,5/4 06. O Lutador (Darren Aronofsky) - 3/4 07. Adventureland (Greg Mottola) - 3/4 08. Whatever Works (Woody Allen) - 3/4 09. Eu Te Amo, Cara (John Hamburg) - 3/4 10. Segurando as Pontas (Gordon Green) - 3/4 11. Up (Pete Docter) - 3/4 11. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 3/4 12. Se Beber, Não Case (Todd Phillips) - 2,5/4 13. Simplesmente Feliz (Mike Leigh) - 2,5/4 14. Crank 2: High Voltage (Mark Neveldine, Brian Taylor) - 2,5/4 15. Grace (Paul Solet) - 2,5/4 16. (500) Dias com Ela (Marc Webb) - 2/4 17. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 2/4 18. 2012 (Roland Emmerich) - 2/4 19. Distrito 9 (Neil Blomkamp) - 1,5/4 20. The Last House On The Left (Dennis Iliadis) - 1,5/4 21. Anticristo (Lars Von Trier) - 1/4 22. O Segurança Fora de Controle (Jody Hill) - 1/4 23. Watchmen (Zack Snyder) - 1/4 24. Quem Quer Ser Um Milionário? (Danny Boyle) - 1/4 25. Halloween (Rob Zombie) - 1/4 26. Metal Gear Solid: Philanthropy (de Giacomo Talamini) - 0/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted November 15, 2009 Members Report Share Posted November 15, 2009 01. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) - 10 02. (500) Dias com Ela (Marc Webb) - 10 03. Amantes (James Gray) - 10 04. Gran Torino (Clint Eastwood) - 10 05. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 9 06. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 8 07. A Verdade Nua e Crua (Robert Luketic) - 8 08. 2012 (Roland Emmerich) - 7 09. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 7 10. Os Normais 2 (José Alvarenga Jr.) - 6 11. Distrito 9 (Neil Blomkamp) - 5 12. Paris (Cédric Klapisch) - 5 Tensor2009-11-15 17:49:05 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members silva Posted November 15, 2009 Members Report Share Posted November 15, 2009 1. Gran Torino (10/10) 2. Garapa (10/10) 3. Black Dynamite/A Próxima Estação (10/10) 4. Bastardos Inglórios (10/10) 5. Amantes (10/10) 6. O Lutador (9,5/10) 7. Arraste-me Para o Inferno (9/10) 8. Dúvida (9/10) 9. Entre os Muros da Escola (8,5/10) 10. Inimigos Públicos (8/10) 11. A Troca (8/10) 12. Milk (8/10) 13. A Bela Junie (8/10) 14. Bellini e o Demônio (8/10) 15. O Casamento de Rachel (8/10) 16. Simonal - Ninguém Sabe o Duro Que Dei (7,5/10) 17. Doze Jurados e uma Sentença (7,5/10) 18. Watchmen (7,5/10) 19. Se Beber, Não Case (7/10) 20. The White Ribbon (7/10) 21. Quem Quer Ser um Milionário? (7/10) 22. Operação Valquíria (7/10) 23. 2012 (6/10) 24. RIP: A Remix Manifesto (6/10) 25. Distrito 9 (6/10) 26. Sexta-Feira 13 (6/10) 27. O Curioso Caso de Benjamin Button (6/10) 28. Human Zoo (5,5/10) 29. O Sequestro do Metrô 123 (5,5/10) 30. Australia (5,5/10) 31. Bruno (5/10) 32. Foi Apenas um Sonho (5/10) 33. A Pantera Cor-de-Rosa 2 (4,5/10) 34. O Leitor (4/10) 35. O Dia em Que a Terra Parou (3/10) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted November 16, 2009 Members Report Share Posted November 16, 2009 A Noviça Rebelde 10/10 Cantando na Chuva 10/10 Casablanca 10/10 E o Vento Levou 10/10 Sweeney Todd 10/10 Ghost - Do outro lado da vida 10/10 Homem de Ferro 10/10 Orgulho e Preconceito 10/10 Cinderela em Paris 10/10 Sabrina 10/10 À Espera de um Milagre 10/10 Amnésia 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Branca de Neve e os sete anões 9/10 O Exorcista 9/10 Pinocchio 9/10 Wall-E 9/10 Cubo 9/10 Se7en - Os sete crimes capitais 9/10 A Casa dos Espíritos 9/10 O Monstro da Lagoa Negra 9/10 Bonequinha de Luxo 9/10 O Som do Coração 9/10 O Rei e Eu 9/10 Caminhando nas Nuvens 9/10 Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9/10 Anjos da Noite - Underworld 9/10 Australia 9/10 Crepúsculo 9/10 Caçadores de Emoção 9/10 Carrie, A Estranha 9/10 Os Imperdoáveis 9/10 Persepolis 9/10 Do que as mulheres gostam 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 Jovens Bruxas 7,5/10 Demolidor 7,5/10 Volta ao mundo em 80 dias - Uma aposta muito louca 7,5/10 Diário de uma babá 7/10 Dia dos Mortos 6/10 Drácula 2000 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted November 16, 2009 Members Report Share Posted November 16, 2009 1. Bastardos Inglórios2. Deixe Ela Entrar3. Gran Torino4. Watchmen5. Austrália6. Amantes7. O Lutador8. Inimigos Públicos9. Se Beber, Não Case10. Star Trek11. Arraste-me para o Inferno12. A Troca13. Harry Potter e o Enigma do Príncipe14. Up - Altas Aventuras15. A Verdade Nua e Crua16. This is It17. Distrito 918. O Curioso Caso de Benjamin Button19. Velozes e Furiosos 420. O Exterminador do Futuro: A Salvação21. Juízo Final22. Dúvida23. Código de Conduta24. 201225. O Sequestro do Metrô 1 2 326. X-Men Origens: Wolverine27. O Leitor28. Operação Valquíria29. Sim Senhor30. Marido por Acaso31. Anticristo32. Um Louco Apaixonado33. Transformers: A Vingança dos Derrotados34. Foi Apenas um Sonho35. O Dia em que a Terra Parou36. Sexta-Feira 1337. Efeito Borboleta: Revelação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted November 21, 2009 Members Report Share Posted November 21, 2009 01. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) - 4/4 02. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 4/4 03. Amantes (James Gray) - 4/4 04. Gran Torino (Clintão) - 4/4 05. Deixe Ela Entrar (Tomas Alfredson) - 3,5/4 06. O Lutador (Darren Aronofsky) - 3/4 07. Adventureland (Greg Mottola) - 3/4 08. Zombieland (Ruben Fleischer) - 3/4 09. Whatever Works (Woody Allen) - 3/4 10. Eu Te Amo, Cara (John Hamburg) - 3/4 11. Segurando as Pontas (Gordon Green) - 3/4 12. Up (Pete Docter) - 3/4 13. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 3/4 14. Se Beber, Não Case (Todd Phillips) - 2,5/4 15. Simplesmente Feliz (Mike Leigh) - 2,5/4 16. Crank 2: High Voltage (Mark Neveldine, Brian Taylor) - 2,5/4 17. Grace (Paul Solet) - 2,5/4 18. (500) Dias com Ela (Marc Webb) - 2/4 19. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 2/4 20. 2012 (Roland Emmerich) - 2/4 21. Distrito 9 (Neil Blomkamp) - 1,5/4 22. The Last House On The Left (Dennis Iliadis) - 1,5/4 23. Anticristo (Lars Von Trier) - 1/4 24. O Segurança Fora de Controle (Jody Hill) - 1/4 25. Watchmen (Zack Snyder) - 1/4 26. Quem Quer Ser Um Milionário? (Danny Boyle) - 1/4 27. Halloween (Rob Zombie) - 1/4 28. Metal Gear Solid: Philanthropy (de Giacomo Talamini) - 0/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted November 21, 2009 Members Report Share Posted November 21, 2009 01. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) - 10 02. Adventureland (Greg Mottola) - 10 03. (500) Dias com Ela (Marc Webb) - 1004. Amantes (James Gray) - 1005. Zombieland (Ruben Fleischer) - 10 06. Gran Torino (Clint Eastwood) - 1007. Arraste-me Para o Inferno (Sam Raimi) - 908. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 809. A Verdade Nua e Crua (Robert Luketic) - 810. 2012 (Roland Emmerich) - 711. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 712. Os Normais 2 (José Alvarenga Jr.) - 613. Distrito 9 (Neil Blomkamp) - 514. Paris (Cédric Klapisch) - 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted November 21, 2009 Members Report Share Posted November 21, 2009 O Lutador: ****/**** Deixa Ela Entrar: ****/**** Bastardos Inglórios: ****/**** [novo] Quem Quer Ser um Milionário: ***/**** Milk: ***/**** [novo] Gran Torino: ***/**** [novo] A Troca: **/**** O Exterminador do Futuro 4: **/**** 2012: **/**** [novo] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted November 22, 2009 Members Report Share Posted November 22, 2009 01 - Bastardos Inglórios (de Quentin Tarantino) - 5/5 02 - Deixa Ela Entrar (de Tomas Alfredson) - 5/5 03 - Amantes (de James Gray) - 5/5 04 - Star Trek (de JJ Abrams) - 4,5/5 05 - Anticristo (de Lars von Trier) - 4,5/5 06 - Simplesmente Feliz (de Mike Leigh) - 4,5/5 07 - Inimigos Públicos (de Michael Mann) - 4,5/5 08 - Desejo e Perigo (de Ang Lee) - 4,5/5 09 - Valsa com Bashir (de Ari Folman) - 4,5/5 10 - O Curioso Caso de Benjamin Button (de David Fincher) - 4,5/5 11 - O Lutador (de Darren Aronofsky) - 4,5/5 12 - Up - Altas Aventuras (de Pete Docter) - 4/5 13 - Coraline e o Mundo Secreto (de Henry Selick) - 4/5 14 - Gomorra (de Matteo Garrone) - 4/5 15 - Frost/Nixon (de Ron Howard) - 4/5 16 - Watchmen - O Filme (de Zack Snyder) - 4/5 17 - Intrigas de Estado (de Kevin Macdonald) - 4/5 18 - Arraste-Me Para o Inferno (de Sam Raimi) - 4/5 19 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe (de David Yates) 4/5 20 - Entre os Muros da Escola (de Laurent Cantet) - 4/5 21 - Quem Quer Ser um Milionário? (de Danny Boyle) - 4/5 22 - Se Beber, Não Case (de Todd Phillips) - 4/5 23 - Duplicidade (de Tony Gilroy) - 4/5 24 - Gran Torino (de Clint Esatwood) - 4/5 25 - O Casamento de Rachel (de Jonathan Demme) - 4/5 26 - (500) Dias com Ela (de Marc Webb) - 3,5/5 27 - A Garota Ideal (de Craig Gillespie) - 3,5/5 28- Distrito 9 (de Neill Blomkamp) - 3,5/5 29 - Milk - A Voz da Igualdade (de Gus Van Sant) - 3,5/5 30 - Coco Antes de Chanel (de Anne Fortaine) - 3,5/5 31 - O Leitor (de Stephen Daldry) - 3,5/5 32 - Pagando Bem que Mal Tem? (de Kevin Smith) - 3,5/5 33 - Ele Não Está Tão A Fim de Você (de ken Kwapis) - 3/5 34 - Che - O Argentino (de Steven Soderbergh) - 3/5 35 - Dúvida (de Jason Patrick Starnley) - 3/5 36 - A Partida (de Yôjirô Takita) - 3/5 37 - Anjos e Demônios - (de Ron Howard) - 3/5 38 - Che - Guerrilha (de Steven Soderbergh) - 3/5 39 - Operação Valquíria (de Bryan Singer) - 3/5 40 - À Deriva (de Heitor Dhalia) - 2,5/5 41 - Apenas o Fim (de Matheus de Souza) - 2,5/5 42 - Besouro - O Filme (de João Daniel Tikhomiroff) - 2,5/5 43 - Foi Apenas Um Sonho (de Sam Mendes) - 2,5/5 44 - Presságio (de Alex Proyas) - 2,5/5 45 - Sinédoque, Nova York (de Charlie Kaufman) - 2,5/5 46 - Uma Prova de Amor (de Nick Cassavetes) - 2,5/5 47 - A Troca (de Clint Eastwood) - 2,5/5 48 - Brüno (de Dan Mazer) - 2,5/5 49 - Uma Noite no Museu 2 (de Shawn Levy) - 2,5 50 - O Solista (de Joe Wight) - 2,5/5 51 - A Mulher Invisível (de Cláudio Torres) - 2,5/5 52 - Trama Internacional (de Tom Tykwer) - 2/5 53 - Austrália (de Baz Luhrmann) - 2/5 54 - Sim Senhor! (de Peyton Reed) - 2/5 55 - O Seqüestro do Metrô 123 (de Tony Scott) - 2/5 56 - O Exterminador do Futuro - A Salvação (de McG) - 2/5 57 - O Dia em que a Terra Parou (de Scott Derrickson) - 1,5/5 58 - 2012 (de de Roland Emmerich) - 1,5/5 59 - Salve Geral (de Sérgio Rezende) - 1,5/5 60 - The Spirit (de Frank Miller) - 1/5 61 - A Verdade Nua e Crua (de Robert Luketic) - 1,5/5 62 - Dragon Ball Evolution (de James Wong) - 1/5 63 - Transformers - A Vingança dos Derrotados (de Michael Bay) - 1/5 64 - G.I. Joe - A Origem da Cobra - (de Stephen Sommers) - 0,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted November 22, 2009 Members Report Share Posted November 22, 2009 Vou continuar por enquanto com esse TOP. Depois faço o dos lançados no Brasil. 01. Das Weisse Band (Michael Haneke)02. Inglourious Basterds (Quentin Tarantino) 03. Drag Me To Hell (Sam Raimi)04. Politist, Adjectiv (Corneliu Poromboiu)05. Madeo (Bong Joon-ho)06. Two Lovers (James Gray)07. El Secreto de Sus Ojos (Juan José Campanella)08. Coraline (Heny Selick)09. Bright Star (Jane Campion)10. Los Abrazos Rotos (Pedro Almodóvar) 11. I Love You, Man (John Hamburg)12. Harry Potter and the Half-Blood Prince (David Yates)13. (500) Days of Summer (Marc Webb)14. Five Minutes of Heaven (Oliver Hirschbiegel) 15. Antichrist (Lars Von Trier)16. Duplicity (Tony Gilroy) 17. Whatever Works (Woody Allen) 18. London River (Rachid Bouchareb)19. Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans (Werner Herzog) 20. Up (Pete Docter e Bob Peterson)21. The Time Traveler's Wife (Robert Schwentke) 22. Julie & Julia (Nora Ephron) 23. Public Enemies (Michael Mann)24. À Deriva (Heitor Dhalia)25. Brüno (Larry Charles)26. State of Play (Kevin McDonald)27. The Hangover (Todd Phillips) 28. Ricky (François Ozon) 29. Barbe Bleu (Catherine Breillart) 30. Taking Woodstock (Ang Lee) 31. Fish Tank (Andrea Arnold) 32. Sunshine Cleaning (Christine Jeffs) 33. Jean Charles (Henrique Goldman) 34. Le Père de Mes Enfants (Mia Hansen-Love) 35. The Ugly Truth (Robert Luketic)36. District 9 (Neill Blomkamp) 37. Valkyrie (Bryan Singer) 38. The Soloist (Joe Wright) 39. 9 (Shane Acker) 40. X-Men Origins: Wolverine (Gavin Hood) 41. Ice Age: Dawn of the Dinossaurs (Carlos Saldanha) 42. Salve Geral! (Sergio Rezende) 43. Monsters vs. Aliens (Conrad Vernon & Rob Letterman) 44. The Secret Life of Bees (Gina Prince-Bythewood) 45. Singularidades de uma Rapariga Loura (Manoel de Oliveira)Lumière2009-11-22 20:34:03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.