Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Saxon - Killing Ground

 

Outra banda clássica da NWOBHM !

 

Esse álbum me faz lembrar de quando eles vieram aqui no Brasil em 2002 e eu tive o prazer de assisti-los no Directv Hall ! Show fodastico !!!!
161616

 

Saxon é outra banda FUDIDA!!! Os últimos três discos são incríveis, principalmente o último!

 

O foda é ter de aguentar gente falando sempre das mesmas bandas, como se fossem realmente as melhores. Por exemplo, o Saxon dá um pau no Iron atual. Tá até melhor que bandas como Metallica, Megadeth e provavelmente melhor do que qualquer outra banda famosa antiga do Metal . 16

 

 

Nexus 62009-07-21 23:33:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Affffffffffffffffffffffeeee !!! 13

Herege !!!! 11

As canções dele cantadas por outros sem esse anasalado não causa o mesmo impacto!

 

By the way, esse jeito "nasal" é que fez dele o sucesso que é... mais as letras e o jeitão de cantar meio declamando... afff! 101010
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Se a voz, em parte, faz as pessoas gostarem tanto dele, talvez elas tenham um gosto estranho pra vozes...

Eu conheço algumas músicas dele e gosto muito apesar da voz.

 

Não que vozes estranhas não possam agradar, mas a dele não me agrada.

Mais um que cantava pelo nariz era John Lennon... Lindamente pelo nariz.

 

Lucy in the Sky2009-07-23 21:06:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ABBA_Gold_cover.png

Faltou a arte da capa...

 

ABBA, Gold: Greatest Hits. Tem umas músicas animadas (Dancing Queen, Take A Chance On Me, Mamma Mia) e outras sérias (Fernando, The Winner Takes It All, Chiquitita). É daqueles álbuns que quando a gente termina de escutar, quer escutar tudo de novo logo em seguida. Adoro as vozes suaves das vocalistas (Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad).

 

The Winner Takes It Al parece as músicas antigas que meus pais costumavam escutar...

 

 

joni+mitchell+-+dreamland.jpg

 

 

 

Joni Mitchell, Dreamland. É frustrante, porque eu gosto de Free

Man In Paris, In France They Kiss On Main Street, Big Yellow Taxi e

principalmente de Carey e mais ainda de California. Sabem aquela música

que nos deixa chateados quando está perto de terminar, porque não

queremos que termine? California faz isso comigo. O problema é que,

passeando pela discografia de Joni Mitchell, quase tudo que eu

encontrei soou tedioso. As letras serem lindas não é suficiente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a voz' date=' em parte, faz as pessoas gostarem tanto dele, talvez elas tenham um gosto estranho pra vozes...
Eu conheço algumas músicas dele e gosto muito apesar da voz.

...
[/quote']

A voz dele está absurdamente diferente em

"Beyond Here Lies Nothin"

 

Se tu curte gaita dele ouça:

"All Along The Watchtower" Além de gaita tem um violino nervosinho! 10

Minhas preferida "Hurricane" e "Jokerman".

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

icon_exclaimSegundo listas que eu pesquisei, as músicas abaixo são o único sucesso dos artistas (exceto as que eu marquei com um asterisco).

 

 

Soft Cell, Tainted Love. Gay.

banana-5.gif

O clipe, de 1982, tem o estilo típico da década de 80, que hoje a gente acha brega.

http://www.youtube.com/watch?v=hYVXMCCp8FM

 

The Archies - Sugar, Sugar. O "Sugar (tu tu tu tu tu tu). Oh, honey, honey" fica grudado na nossa cabeça. Alguém lembra qual era a novela da Globo que tinha essa música na abertura?

http://www.youtube.com/watch?v=ANtMdzOFIVQ

 

Lipps Inc, Funky Town. Mau uso do fundo verde e a cantora faz umas caras estranhas (perfeito para lista de piores clipes). Felizmente foi o único sucesso de Lipps Inc, porque a música é irritante.

http://www.youtube.com/watch?v=Co0eAPEVDpM

 

A-ha, Take on me. Vale pelo clipe.

http://www.youtube.com/watch?v=9AXNBR2smPY&feature=related

 

 

* Extreme, Rest in peace. Os suspensórios, a dança, o fundo piscando em preto e branco. Péssimo clipe. A música é muito melhor que o clipe.

 

 

 

icon_exclaimMais músicas que antigamente eu escutava (por vontade própria ou por causa dos outros), e nas quais eu tropecei na internet:

 

* Whigfield, Sexy Eyes. Bestinha e chatinha.

 

Haddaway, What is Love? Mais uma que pega pelo refrão (e pelo uououo uououo). E que hoje eu não tenho vontade de escutar.

http://www.youtube.com/watch?v=nsCXZczTQXo

 

Joan Osbourne, One Of Us. Simpática, mas a parte sobre o papa estragou a música pra mim.

 

Extreme, More than Words. Baladinha aceitável.

http://www.youtube.com/watch?v=w_dN1WXBxuw

 

Eifel 65, Blue (Da Ba Dee). Parece que diz: I'm blue. If i was green I would die. Uma das piores música que eu já ouvi.

 

Spandau ballet, True. Reconheci pelo refrão, que é a parte da música que fica na cabeça da gente. Quando o vocalista canta "true", dá pra perceber o vocal característico dos anos 80.

http://www.youtube.com/watch?v=VZUDG9opSc0

 

You Gotta Be, Des'ree. Não é um estilo que eu costume escutar, mas até achei a música boazinha.

http://www.youtube.com/watch?v=r32vw4260G4

 

OMC, How Bizarre. Hell Bizarre... E que nome sem inspiração.

http://www.youtube.com/watch?v=gFpY29AvYKE

 

Minnie Riperton, Lovin' You. Não gosto dos agudos, porque parece que não se encaixam (ou talvez seja só implicância minha). E eu nunca acho que é uma boa idéia cantar como se estivesse tendo um orgasmo.

Tem um jardim na cabeça dela.

 

Europe, The Final Countdown. Não impliquem com o '80s synth. 12

A música me faz lembrar da minha infância (final do anos 80, início dos anos 90), porque eu sempre escutava por aí as músicas da década de 80, e The Final Countdown foi uma das mais famosas.

europe.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AlbumCovers-ThePolice-EveryBreathYouTake-TheSingles%281986%29.jpg

 1- Roxanne
2- Can't Stand Losing You
3- Message in a Bottle
4- Walking on the Moon
5- Don't Stand So Close to Me '86
6- De Do Do Do, De Da Da Da
7- Every Little Thing She Does Is Magic
8- Invisible Sun
9- Spirits in the Material World
10- Every Breath You Take
11- King of Pain
12- Wrapped Around Your Finger

 

eu destaco Walking On The Moon...
crazy2009-07-25 19:38:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Madonna

* La Isla Bonita

* Like A Prayer

* Ray Of Light

* Frozen

* What It Feels Like for a Girl

* Don't Tell Me

 

Eu gosto das letras (a young girl with eyes like the desert) e o resto é escutável. Se eu fosse vasculhar a discografia de Madonna, provavelmente gostaria de mais algumas músicas, mas não vou me dar ao trabalho, porque existe coisa mais interessante pra ser explorada por mim.

 

Assim como The Final Countdown, La Isla Bonita é nostálgica, porque tocava muito durante a minha infância. Por isso ela é especial pra mim.

 

A quatro últimas músicas citadas estão na coletânea GHV2.

 

Não consigo saber se Don't Tell Me foi usada num episódio da primeira temporada de Queer As Folk, para o casal Brian e Justin, ou se eu imaginei a música na série.

 

---------------------------------------------

 

Parece que as pessoas acham Every Breath You Take romântica, mas é stalking song. O que isso tem de romântico? Não que a música seja ruim por causa disso...

Como a maioria das pessoas, Every Breath You Take é a única música do The Police que eu conheço (e só agora descobri de quem é). King of Pain não conta, porque eu só ouvi a versão da chata Alanis Morissete, e até um minuto atrás pensava que era dela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   eu destaco Walking On The Moon...

Eu destaco essas aí.

"Spirits in the Material World" é obrigatório ouvir 3 vezes seguidas.

Qto a "Wrapped Around Your Finger" , essa tu tem que ouvir e assistindo ao clip... afff! 10
[/quote']

 

com certeza....mas ouvia Walking On The Moon em um momento de minha vida muito interessante....mas as que vc destacou sao excelentes e o clipe vou dar uma olhada....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recomendo tb "I Can't Stand Losing You".

Na verdade todos os clips do "The Police" são uma delícia.

Todos estão sempre muito happy, requebrando sem medinho de parecer menos macho...yeah!

Trio perfeito!10

 

Ouvindo:

 

"Hurricane" - Bob Dylan

 

Folk até o sabugo da unha! 10
MariaShy2009-07-26 12:08:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Who's That Girl (1987)

33o7jex.jpg

 

Trilha sonora de 'Who's That Girl'. Só ouvi por causa das músicas da Madonna, nem me importei com as outras. Além da excelente música tema, tem outras três da Madonna: 'Causing a Commotion', 'The Look of Love' e 'Can't Stop'. Todas boas. E o filme até que é legal.

 

Who's That Girl

-THX-2009-07-27 01:00:57
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...