Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu tenho esse e é mesmo estupendo!

Minha preferida ever é "Being Boring"

 

Estas são boas não só  de ouvir, mas tb p/ dançar, cantar:

"It's a Sin"

"What Have I done To Deserve This?"

"It's Alright"
[/quote']

Outras do 'Pet Shop' que adoro: 'Can You Forgive Her', 'Go West' (cover do Village People) e 'Home And Dry'.

 

'Go West' ficou sensacional, e o videoclipe é um dos melhores, com cenas de Moscou e aquele clima de guerra fria:

 

(Together) We will go our way
(Together) We will leave someday
(Together) Your hand in my hands
(Together) We will make our plans

 

 

yesss
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gosto desse arranjo não, achei meio gay!

 

 

WTF ! Eu me arrepio toda vez que ouço essa, que é p/ ouvir cortano os pursos... aff ! 04

 

Adele-03-big.jpg

 

A voz  é estupenda , a melodia é triste até o sabugo da unha, mas vale os minutos masoquista 04 10.

By the way,  assista o clip, tu pode fica hipnotizado pela boca de Adele mas é uma delícia vê-la cantando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Coletânea Nenhum de Nós. Aconselho essa banda para qualquer um que gosta de boas letras. Excelente banda. Adoro Rock do Sul!

 

Parabéns, TNT...acabou de descobrir que as duas melhores bandas de Rock do país vêm do RS. 06

 

Eu gosto mto da banda...até tive oportunidade de conhecer pessoalmente os caras num dos vários shows que fizeram por aqui. Essa coletânea é aquela lançada há mto tempo atrás que tem Deserto, Sobre O Tempo, O Astronauta de Mármore, Camilla Camilla, Compaixão e outras? Este cd é excelente...só tem clássicas e todas estouradas nas rádios, pelo menos as daqui.

 

Mas te recomendo fortemente a ouvir os dois acústicos da banda gravados no Theatro São Pedro em Porto Alegre. São fantásticos:

 

nenhum-de-nos.jpg

 

nenhum-de-nos2.jpg

Rob Gordon2009-08-31 22:48:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

g58977uetqz.jpg

 

Bee Gees - number ones

 

01. Massachussetts
02. World
03. Words
04. I've Gotta Get A Message To You
05. I Started A Joke
06. Don't Forget To Remember
07. How Can You Mend A Broken Heart
08. Jive Talkin'
09. You Should Be Dancing
10. How Deep Is Your Love
11. Stayin' Alive
12. Night Fever
13. Too Much Heaven
14. Tragedy
15. More Than A Woman
16. Love You Inside Out
17. You Win Again
18. Man In The Middle [special Maurice Gibb Tribute Track]
Bonus Tracks:
19. Islands In The Stream
20. Immortality
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

090404232407805_f0_0.jpg

 

 

 

Às vezes fico um tempo sem escutar esse CD, mas quando escuto lembro

que é rock de alta qualidade, e não envelhece. One Headlight continua

sendo uma música de cortar o coração. A entrada do refrão de Bleeders é

de fazer o cara tocar "air drums", The Difference é das músicas mais

legais da década passada, eu acho, e se eu não me forçar a parar,

comento todas as faixas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Blue Note The Ultimate Jazz Collection - 4 CDs

Quase todas instrumentais. Quem canta em cima do jazz merece uma morte horrível.

 

 

bee%20gees%20horizontal.bmpBeeGeesCDfirst.jpg

Bee Gees

* Bee Gees 1st

* Horizontal

Gosto muito de Massachusetts, do álbum Horizontal. As músicas são boazinhas apenas, falta alguma coisa. Achei esquisito, porque as vozes deles soam parecidas com as dos Beatles.

 

 

 

7885dca5965442b1935329828fbbe47e.jpg

 

folder.jpg

 

ABBA

* Ring Ring

* Arrival

De início eu me empolguei com o ABBA, mas logo me cansei de tanto romantismo. Destaco "Dancing Queen", "Fernando", "People Need Love" e "Another Town, Another Train".

 

 

Lucy in the Sky2009-09-27 15:55:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De ontem pra hoje...

 

Gayaneh (balé de Aram Khachaturian) - Músicas agitadas. Tem a famosa "dança do sabre", que todo mundo conhece, mas não pelo nome.

 

Best Mozart 100 - CD 4 - Tem 3 músicas famosas.

 

O Lago dos Cisnes (balé de Tchaikovsky) - Eu acho melancólico, apesar de ter músicas animadas. Gosto principalmente dos dois primeiros atos, que são mais marcantes (são quatro atos ao todo). Não sei se eu estou confundindo as coisas, mas pelo que eu me lembro, O Lago dos Cisnes não foi bem recebido pelo público e Tchaikovsky não ficou satisfeito com o seu trabalho. Que loucura...

 

31nldtiKRUL._SL500_AA240_.jpg3303812.jpg

Dois dos raros CDs originais que eu tenho.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
De ontem pra hoje...

Gayaneh (balé de Aram Khachaturian) - Músicas agitadas. Tem a famosa "dança do sabre"' date=' que todo mundo conhece, mas não pelo nome.

Best Mozart 100 - CD 4 - Tem 3 músicas famosas.

O Lago dos Cisnes (balé de Tchaikovsky) - Eu acho melancólico, apesar de ter músicas animadas. Gosto principalmente dos dois primeiros atos, que são mais marcantes (são quatro atos ao todo). Não sei se eu estou confundindo as coisas, mas pelo que eu me lembro, O Lago dos Cisnes não foi bem recebido pelo público e Tchaikovsky não ficou satisfeito com o seu trabalho. Que loucura...

31nldtiKRUL._SL500_AA240_.jpg3303812.jpg
Dois dos raros CDs originais que eu tenho.


[/quote']

 

Estou escutando algumas Músicas deste CD do Mozart agora.

 

A que estava escutando agora pouco é Masonic Funeral Music K477 de Mozart ou Funeral Maçônico Música K477.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Love Missile - Zigue Zigue Sputnick (da trilha sonora "Curtindo a Vida Adoidado")
http://www.youtube.com/watch?v=pk30a0qsVIk[/quote]

 

 

Já que mencionou prefiro a que Ferris canta na parada Germano-Americana, que é Twist and Shout. A propósito fiquei sabendo agora pesquisando que esta música é originalmente de gravada pelos Top Notes e regravada por The Isley Brothers e só depois regravada também pelos Beatles. Eu achei desde o inicio que era dos Beatles. Vivendo e aprendendo. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Obs.: Agora para atualizar o tópico estou escutando Nessun dorma da Ópera Turandot de Puccini.

Plutão Orco2009-10-05 11:18:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Killlers - Day & Age

MGMT - Oracular Spetacular

 

dois cds bacanas com uma pegada anos 80

 

o do MGMT é psicodélico com algums faixas maçantes mas no todo é muito bom - destaque para a faixa KIDS  http://www.youtube.com/watch?v=otjSmlAeBb4

 

já o The Killers andou ovindo bastante Duran Duran, Erasure, David Bowie e saiu um álbum bem coeso e com melodias levanta-estádio....destaque para The World There We Living, Joyride e Human http://www.youtube.com/watch?v=n6r4KT8-VX0
crazy2009-10-06 17:32:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Andrea Carroll

It Hurts To Be 16 (1963)

 

2q01pol.jpg

 

Ótimo álbum com 24 músicas investindo em músicas românticas e até inocentes, no bom estilo rock and roll dos anos 50 e com fortes influencias em doo wop e gospel, principalmente com vozes repetindo e acompanhando as canções. Além da bela voz de Carroll, vela destacar a bateria, recomendo 'Why Am I So Shy' (minha preferida), a bateria é sensacional, acompanhando ritmo e com passadas aceleradas. Já ouvi outras versões mas gostei mais com o Andrea Carroll.

 

Outras que adorei, 'This Time Tomorrow', 'The Doo Lang': Ritmo bem marcante, detalhe no piano. 'Play Me A Sad Song': Essa é linda, inocente e ficou perfeita com Carroll. 'The Charm On My Arm': O tom de Carroll lembra Bjork.

 

Andrea Carroll - 'Why Am I So Shy'

 

 

Outra versão de 'Why Am I So Shy'

-THX-2009-10-08 23:50:09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...