Members Bruno Carvalho Posted February 20, 2006 Members Report Share Posted February 20, 2006 O que acharam dos novos canais da MTV? Hoje eu vi Thriller do Michael Jackson, passando na MTV Hits, 2 vezes em menos de uma hora, sendo que o clipe tem quase 10 minutos de duração. Ainda, no mesmo segmento passou Thriller. O VH1 parece ser um canal mais interessante. Produções internacionais, muitas horas e clipes e um formato mais clean e não tão poluído como a MTV. O MTV Hits passa muitos clipes e propagandas de produtos da MTV Gringa. Tomara que seja um espaço alternativo à MTV Brasil quando começa a passar The Nadas, Fudêncio, Cicareli e as papagaiadas que tomaram conta da programação daqui. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 21, 2006 Members Report Share Posted February 21, 2006 Já faz um bom tempo q esse canais estrearam, pelo menos na Sky está desde de agosto, senão me engano.....o Hits é bem legal, claro q quando não tá passando aqueles clipes de rap ...já o outro é bem mela-cueca Quote Link to comment
Members Van Posted June 25, 2008 Members Report Share Posted June 25, 2008 Bah, fiquei sem MTV comum mas abriram a MTV Hits pra mim. Eu acho um saco, só passa clipe ruim, modinha, sempre os mesmos e, como o Bauer disse, quase sempre de rap/hip hop Quote Link to comment
Members sark Posted June 25, 2008 Members Report Share Posted June 25, 2008 Ah que saudades da Directv e sua Mtv Latina! Esse Mtv Hits acho que só passa os mesmos 15 clipes todos os dias. Uma decadência.. o VH1 ainda é assistível de vez em quando. Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted August 6, 2008 Members Report Share Posted August 6, 2008 vh1 com certeza e muito melhor que mtv usa ou argentina ou made in brazil! heheh Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 A MTV Hits é um lixo, e a VH1 legal. Tiraram a MTVBrasil da Sky :/ Quote Link to comment
Members gasdft Posted January 26, 2009 Members Report Share Posted January 26, 2009 O melhor é MTV Hits, pois além de ter videoclips 24 horas por dia, ainda tem a opção de habilitar legendas em inglês (da própria TV, não da SKY). gasdft2009-04-12 00:52:17 Quote Link to comment
Members Matheus Posted February 2, 2009 Members Report Share Posted February 2, 2009 MTV Hits não oferece nada de interessante, além de videoclipes (que ultimamente só passa música podre ). Já a VH1 de vez em quando passa um filminho, passa programas musicais interessante como o I Heart e Música Mais ou Menos... É claro que a VH1 precisa melhorar mas em comparação com a MTV Hits dá de 10 a 0. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted April 7, 2009 Members Report Share Posted April 7, 2009 A MTV Hits é um lixo mesmo. Tem uma tal de Play TV agora, fraca também. Quote Link to comment
Members Matheus Posted April 7, 2009 Members Report Share Posted April 7, 2009 Eu vi essa PlayTV eu como você disse é bem fraca. Repete as músicas e não oferece uma boa programação musical, nas partes cinematográfica e sobre games o canal apresenta outra catástrofe, apresentando um único programa miseravelmente curto e que abrange mal os filme. Enfim, não recomendo a ninguém. E a MTV Hits continua do mesmo. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 MTV Hits então é uma Mix TV,só que paga. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 Não curto MTV Hits. Toda vez que coloco lá não passa música que preste. Prefiro bem mais a VH1. Passa clips mais antigos e uns programas temáticos legais (como Top 100 Anos 80, 90). Quote Link to comment
Members Lgr2k Posted March 26, 2010 Members Report Share Posted March 26, 2010 A MTV Hits é um lixo' date=' e a VH1 legal. Tiraram a MTVBrasil da Sky :/[/quote'] Top 10 MTV : Cine, Restart, Hevo, NX Zero, Fresno, Hori........... Eles são muito emo........... não dá pra comparar VH1 é muito melhor Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 12, 2010 Members Report Share Posted April 12, 2010 O "MTV Hits" acabou virando "VH1 Hits" (só que a mudança de nome não melhorou o canal, tá a mesma bullshit de sempre). Agora, a Sky ficou sem MTV alguma mesmo. Quote Link to comment
Members garbo Posted June 29, 2010 Members Report Share Posted June 29, 2010 mtv hits e vh1 hits são o mesmo canal? E pq a MTV saiu da sky? Quote Link to comment
Members Bronson Posted July 15, 2010 Members Report Share Posted July 15, 2010 Como disserem anteriormente o MTV Hits virou VH1 Hits, mas continua a mesma bosta, o VH1 continua sendo no meu ponto de vista a melhor opção para quem gosta de ver clipes, particularmente assisto o canal apenas para relembrar as tosqueiras dos clips anos 70, 80 e 90, quanto aos "Realitys", são deprimentes, não perco meu tempo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 23, 2011 Members Report Share Posted February 23, 2011 O VH1 quase não parei pra assistir, mas o MTV Hits é podreira mesmo, tirando algumas pouquísimas músicas POP. By the way, é só aqui ou as mensagens estão invertidas? Tão passando da mais recente pra mais velha. Quote Link to comment
Recommended Posts