Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

o problema com a deixada do tcheco' date=' foi que o meio ficou aberto e distante da defesa, com o tcheco isso não costuma acontecer.pensemos pelo lado positivo... se o grêmio tropeça em casa, pode ser que ganhe fora.

 

quebrando tabus, saca? 06

[/quote']

 

eis a profecia. haha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nasceu essa criança, finalmente 06

Tava simulando as próximas rodadas e não está fácil chegar ao G4, perdemos muitos pontos preciosos. Mas impossível não é.

 

Nas próximas 3 rodadas o Grêmio pega 2 babas em casa (Flu e Sport) e no meio tem uma pedreira fora (Goiás). Pela minha simulação, se fizermos 7 pontos nesses jogos a gente ficaria em 6º, a 2 pontos do quarto (Galo), sendo que o 5º seria o Corinthians, que não conta em termos de luta por Libertadores.

 

Perdendo pro Goiás, cairíamos pra 7º, a 3 pontos do próprio Goiás e do Galo, com o Corinthians em 6º.

 

Na disputa pelo título, pela minha simulação daqui a 3 rodadas o São Paulo terá 50 pontos, com Inter e Palmeiras empatados com 48.

 

Pra quem quiser "brincar":

 

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O cara perde todas as esperanças em título, Libertadores e etc, e lá vem o campeonato pra renovar os animos de novo. Sério, depois dessa rodada ficou claro pra mim que o Grêmio ta disputando o título, assim como ainda vários outros times. Não tem nenhum bicho papão MESMO. Esses times do Inter e Palmeiras de jeito nenhum podem ser apontados como barbadas, principalmente esse do Inter... Podendo ser líder, me faz esse fiasco em casa.

 

Enfim, no final do primeiro turno eu falei que queria ver as 5 primeiras rodadas pra ver o que ia acontecer, desse jeito acho que só vai se ter uma idéia nas 15 primeiras.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O cara perde todas as esperanças em título' date=' Libertadores e etc, e lá vem o campeonato pra renovar os animos de novo. Sério, depois dessa rodada ficou claro pra mim que o Grêmio ta disputando o título, assim como ainda vários outros times. Não tem nenhum bicho papão MESMO. Esses times do Inter e Palmeiras de jeito nenhum podem ser apontados como barbadas, principalmente esse do Inter... Podendo ser líder, me faz esse fiasco em casa.

 

Enfim, no final do primeiro turno eu falei que queria ver as 5 primeiras rodadas pra ver o que ia acontecer, desse jeito acho que só vai se ter uma idéia nas 15 primeiras.
[/quote']

 

Cara, tem que ser muuuuito torcedor pra ver o Grêmio disputando o título. Considerando que briga por título se dá de 70 pontos pra cima, o Grêmio tem que fazer 34 pontos em 14 rodadas. Isso dá 11 vitória e 1 empate, ou 10 vitórias e 4 empates. Não dá.

 

Mas Libertadores é possível, até porque não levo fé no Galo e no Goiás. Pode acontecer dessa última vaga ser disputada entre Grêmio e Santos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas aí é pensamento mágico, afinal os líderes mantendo o aproveitamento já vão pra 69 e uns quebrados. Achar que os 3 vão cair de produção é otimismo demais. E nem tô levando em conta o aproveitamento do São Paulo pós demissão do Muricy, daí é covardia.

 

Na real acho que depois dos jogos de ontem dá pra dizer até que o São Paulo é o favorito.

 

E outra, fui ver as pontuações dos títulos do São Paulo, fez 78 pontos em 2006, 77 em 2007 e 75 em 2008.

 

70 já é uma pontuação baixa pra título e que só está surgindo como possibilidade por causa do equilíbrio mesmo, menos que isso não rola. 
Travis2009-09-14 14:48:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Inter já ta caindo de posição, é o 14º do segundo turno. Ta ali na frente apenas pq fez um ótimo começo de campeonato (fantástico mesmo). Mas um dia essa gordura toda acaba (como ta acontecendo).

 

O São Paulo é meu favorito também, mas se acontecer desse não disparar, acho que ele, Palmeiras, Inter, Grêmio, Goiás, Corinthians e Atlético vão terminar com diferença de pontos muito pequena.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O título não é uma coisa impossível mas é um bicho de sete cabeças, o time precisaria de mta evolução (principalmente fora). O SP ano passado provou que dá pra chegar, mas teria que ser numa campanha espetacular...algo como 10V e 4E...ou 12V e 2D/2E...e nesse ritmo que estamos é loucura demais imaginar que possamos atingir isto.

 

Como disse o Foras, se alcançar Libertadores (e isso é possível desde que continue pontuando fora), já é motivo de comemoração. E é nisto que eu estou pensando, apenas nisto. Se daqui dez rodadas ainda estivermos com chances matemáticas reais de título, eu passarei a pensar de forma diferente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só acho que vcs tão superestimando demais quem ta na frente.

 

E ok, estamos a 7 pontos de são paulo e palmeiras. mas temos confronto direto no Olímpico contra esses dois, se a tendência prevalecer (vitória do Grêmio), praticamente encostamos.

 

mas o mais importante hoje

 

 

DALE DALE GRÊMIO, PARABÉNS POR 106 ANOS DE MUITA LUTA E MUITAS GLÓRIAS!!! 16161616

 

 

gremio-2x0-juventude-2009.jpg

 

 

06
Tensor2009-09-15 00:10:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

227011post_foto.jpg

 

Danrlei, ex-goleiro do

Grêmio, e Victor, o atual camisa número 1, se encontraram na festa de

aniversário de 106 anos do clube nesta terça, no Leopoldina Juvenil. E

aí gremistas? Quem é o melhor na foto acima?

 

PS: Danrlei, aliás, pediu e o presidente Duda Kroeff já liberou. Quer encerrar sua carreira no Estádio Olímpico.

 

batgody2009-09-16 01:05:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é Tensor, tb acho Victor tecnicamente mlhor, mas Danrlei é multipcampeão, e Victor não ganhou nada com a tricolor. E pelo andar da carruagem, não ganhará... Considero ele um estupendo goleiro, mas penso que será esquecido, ao passo que Danrlei não. Victor não deve passar mais do q um ano a mais no Grêmio, já é assediado por clubes de fora. E como a tendência é q até ele ir a gente não tenha ganho nada que preste, a passagem dele , apesar do carisma e imenso talento, não vai marcar tanto...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em papo com torcedores, Souza diz: ‘Vamos ganhar títulos’

Em evento do clube, jogador fala com sócios, prevê futuro de conquistas, ressalta identificação com a torcida e elogia Autuori

Alexandre Alliatti Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

Souza durante o evento Papo de Craque

O meia Souza participou, na noite desta quarta-feira, de um bate-papo com dez sócios sorteados pelo Grêmio. O evento, chamado Papo de Craque, ocorrerá mensalmente em novo local, o Quadro Social do Olímpico. Antes, era realizado na Loja GrêmioMania. Em cada edição, um jogador responde a perguntas dos torcedores. Na conversa desta quarta, Souza falou sobre sua relação com a torcida, seus planos para o futuro e analisou a situação do Tricolor no Campeonato Brasileiro. O jogador avisa que o Grêmio, em breve, vai conquistar títulos. Para ele, o técnico Paulo Autuori pode ser um diferencial. Confira os principais trechos.

Técnico Paulo Autuori

- O pessoal brinca que se eu fosse o presidente da CBF, o técnico da seleção brasileira seria o Paulo Autuori. Dos técnicos com quem trabalhei, ele é o top. Ele tem uma visão muito grande de futebol. Torci muito para que ele viesse para o Grêmio. Só agora ele está tendo tempo de trabalhar. Antes, era jogo quarta e domingo. Esse cara vai nos ajudar muito. Temos o melhor treinador, na minha opinião.

Relação com a torcida

- Só quem joga no Grêmio sabe como é. Eu nunca fui um cara de marketing, de dar carrinho. Conquisto as coisas pelo meu trabalho. E a torcida do Grêmio é diferenciada. Ganhei tudo no São Paulo, tenho respeito pela torcida, mas ponto. Igual à torcida do Grêmio, nunca vi. Jogar no Grêmio e participar de uma partida no Olímpico, com a torcida, é algo que vou levar por toda a vida. Arrepia.

Planos no clube

- Não adianta passar pelo Grêmio sem ser lembrado. O que vale são as conquistas. Meu projeto é de ganhar títulos no Grêmio, entrar para a história, e isso só vou conseguir com trabalho. Com o treinador que temos, com o trabalho que estamos realizando, vamos ganhar títulos.

Futuro no Brasileirão
- Agora que ganhamos a primeira fora, vamos jogar mais leves. Era fator psicológico. A gente entrava na internet e só lia isso de não ter vencido fora. Agora não vai mais ter manchete assim. Eu sei o treinador que tenho, conheço meus companheiros. Todos nós sabemos que temos time para brigar pelo G-4 e até mais em cima. Vamos incomodar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é Tensor' date=' tb acho Victor tecnicamente mlhor, mas Danrlei é multipcampeão, e Victor não ganhou nada com a tricolor. E pelo andar da carruagem, não ganhará... Considero ele um estupendo goleiro, mas penso que será esquecido, ao passo que Danrlei não. Victor não deve passar mais do q um ano a mais no Grêmio, já é assediado por clubes de fora. E como a tendência é q até ele ir a gente não tenha ganho nada que preste, a passagem dele , apesar do carisma e imenso talento, não vai marcar tanto...

[/quote']

 

 

Também acho....

 

Danrlei sera imortal assim como o Grêmio.....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

aliás, "não conta" no sentido técnico, mas no anímico, lógico que pesa um monte.

 

bacana ver também que, a dupla Grenal, tem atualmente, os dois ataques mais positivos do campeonato. ainda mais se tratando de dois times gaúchos, o futebol que sempre carregou esse estereótipo de retranqueiro, defensivista. quem diria, justo o time que fez fama esse ano por perder tantos gols, hoje tem o melhor ataque da competição.

batgody2009-09-20 20:17:10

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...