Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Somewhere, de Sofia Coppola

Featured Replies

  • Members

Sofia Coppola, filha do também cineasta Francis Ford Coppola, anunciou que retornará às telonas com a comédia dramática, que ela mesma escreveu, intitulada Somewhere. O longa será estrelado por Stephen Dorff e Elle Fanning, irmã da Dakota.

A história é sobre um ator “bad-boy”, que recebe uma inesperada visita de sua filha de 11 anos, e é forçado a reexaminar a sua vida.

A diretora e roteirista chama o longa de “uma íntima história em uma Los Angeles contemporânea”, enquanto James Schamus, presidente da Focus Features, o descreve como “engenhoso, movimentado e empático, que caracterizam todos os trabalhos de Sofia

Sofia Coppola estreou bem na adaptação Virgens Suicidas, em seguida, ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original com Encontros e Desencontros, mas em 2006, ela teve sua primeira crítica negativa com Maria Antonieta. Além da péssima crítica do último filme, seus três anos de ausência podem ser atrubuídos ao nascimento de Romy, sua filha com Thomas Mars, líder da banda Phoenix.

O longa ainda não teve as datas divulgadas.

 

 

--

 

Finalmente. 16
  • Replies 105
  • Views 9.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sofia!!! 05

 

Depois de Chaplin, ela é minha favorita. Fez apenas meu filme favorito de sempre (Encontros e Desencontros), gosto de todos dela, sem exceção. Estava com saudades, o tema é meio batido mesmo, mas com certeza verei.
  • Members

O que acharam da premissa? Não achei tãao interessante assim. Meio batida' date=' até. Mas é Sofia, né?

[/quote']

 

Já eu achei a melhor possível. Parece que ela vai pinçar uma história humana e trabalhar a forma como ela se insere no microcosmos urbano moderno. Essa premissa até lembra Lost in Translation.

 

Não vejo a hora de estreiar 16

 

 
  • Members

Gostei muito, e acho que ela se dará muito bem, comédia dramática?É Sofia total isso. QUE ÓTIMA NOTÍCIA, eu não aguentava mais o sumiço dela, sou muito fã, espero que saía o mais rápido possível.

 

Eu adoro os três filmes dela, em ordem de preferência.

 

1. Encontros

2. Marie

3. Virgens!
  • Members

Gostei muito, e acho que ela se dará muito bem, comédia dramática?É Sofia total isso. QUE ÓTIMA NOTÍCIA, eu não aguentava mais o sumiço dela, sou muito fã, espero que saía o mais rápido possível.

 

Eu adoro os três filmes dela, em ordem de preferência:

 

1. Encontros

2. Marie

3. Virgens!
  • Members

Yeeeey *-*

Fiquei bem feliz ao ler esse tópico.

O assunto abordado me lembra um pouco O Casamento de Rachel. Bem pouquinho, mas lembra, sim. Tipo, uma família tendo que se reestruturar pela chegada da filha que estava ausente e que traz várias lembranças que estavam reprimidas...

Tenho certeza que Sofia não nos decepcionará :D
  • Members
Gostei muito' date=' e acho que ela se dará muito bem, comédia dramática?É Sofia total isso. QUE ÓTIMA NOTÍCIA, eu não aguentava mais o sumiço dela, sou muito fã, espero que saía o mais rápido possível.

 

Eu adoro os três filmes dela, em ordem de preferência.

 

1. Encontros

2. Marie

3. Virgens!
[/quote']

 

 

O meu seria:

 

1. Encontros e Desencontros

2. Virgens Suicidas

3. Maria Antonieta
  • Members

Gostei muito' date=' e acho que ela se dará muito bem, comédia dramática?É Sofia total isso. QUE ÓTIMA NOTÍCIA, eu não aguentava mais o sumiço dela, sou muito fã, espero que saía o mais rápido possível.

 

 

 

Eu adoro os três filmes dela, em ordem de preferência.

 

 

 

1. Encontros

 

2. Marie

 

3. Virgens!
[/quote']

 

 

 

 

 

O meu seria:

 

 

 

1. Encontros e Desencontros

 

2. Virgens Suicidas

 

3. Maria Antonieta

 

 

 

 

 

Eu adorei Maria Antonieta e acho muito engraçado quando a crítica mete o pau em filmes autorais. Ele fechou muito bem a trilogia de Sopia. Será que este novo iniciará uma nova?

 

 

 

Amo demais todos, mas a minha lista ficaria assim:

 

 

 

1. Encontros e Desencontros

 

2. Maria Antonieta

 

3. Virgens Suicidas

 

 

  • Members

Eu também adoro Maria Antonieta. Fica às vezes até difícil escolher entre Marie e Virgens, pq gosto demais dos dois. Encontros será sempre top 1, por ser também o meu filme favorito de sempre.

 

 

Aleluia! 16

 

Os 3 primeiros filmes dela são todos obras primas (pra mim, ao menos) então já to com a expectativa lá em cima pra esse.

 

O Stephen Dorff é um porre, mas to achando que ela vai fazer ele soltar uma atuação a-lá-Mickey Rourke, a Sofia é ótima pra extraír naturalidade dos seus atores. E a Ellen Fanning é ótima

 

 
  • 1 month later...
  • Members

Ator de "Jackass" no filme de Sofia Coppola - 20/05/2009 10:18

chrispontius_01.jpgSofia Coppola escalou mais um integrante para Somewhere, filme que será comandado e escrito por ela. De acordo com o The Hollywood Reporter, Chris Pontius, visto no programa Jackass, foi contratado para colaborar na produção.

O ator vai interpretar Sammy, o melhor amigo do decadente ator interpretado por Stephen Dorff.

No cinema, Pontius participou de As Panteras Detonando e What We Do Is Secret.

  • 1 month later...
  • Members

Benicio Del Toro no drama de Sofia Coppola? - 22/06/2009 18:31

beniciodeltoro_04.jpgAo que tudo indica, Benicio Del Toro está no elenco do novo longa de Sofia Coppola, Somewhere. A revelação foi feita através do site oficial da banda pop Rooney.

O grupo musical, que terá uma ponta no filme e passou  alguns dias no set de filmagens, deixou a seguinte mensagem na página da web: "O filme é estrelado por Stephen Dorf e Benicio Del Toro". No entanto, a participação de Del Toro não foi confirmada pelo estúdio. O vocalista da banda é Robert Schwartzman, irmão do ator Jason Schwartzman e sobrinho de Coppola.

No momento, Del Toro está envolvido nos inéditos O Lobisomem, Silence e os Três Patetas.

O drama será lançado nos cinemas no ano que vem.

  • 1 month later...
  • Members

Stephen Dorff comenta o novo drama de Sofia Coppola - 06/08/2009 18:05

stephendorff_01.jpgStephen Dorff falou sobre o novo longa de Sofia Coppola, Somewhere, para a revista Interview Magazine. Na entrevista, o ator comentou o seu personagem e a história do drama.

O personagem principal do longa, vivido por Dorff, passará o decorrer da trama em um hotel, onde enfrentará uma crise pessoal. "Ele é um ator e tem uma filha. Várias coisas mudarão na vida dele. É realmente no estilo de Sofia (Coppola). (O longa) É muito poético, doce e único. Não se parece com aqueles roteiros que vemos muitas vezes", disse o ator.

Sobre as locações, Dorff revelou que algumas cenas serão filmadas na Itália.

Atualmente, o ator está em cartaz nos cinemas brasileiros no policial Inimigos Públicos.

  • Members

Duas coelhinhas da mansão da Playboy terão uma ponta no drama - 07/08/2009 18:07

somewhere_01.jpgDuas coelhinhas da mansão da Playboy nos Estados Unidos, Karissa e Kristina Shannon (à esquerda), terão uma ponta em Somewhere, informou o blog The Playlist.

A confirmação foi feita através do Twitter de Hugh Hefner. Ele declarou em sua página da web que as moças estão perto de finalizar a colaboração. Já o site Radar Online entrevistou as contratadas e elas afirmaram que foi uma ótima experiência e que é apenas utheveronicas.jpgma ponta.

Sobre a trilha sonora do longa, há um tempo, as cantoras da The Veronicas (à direita) revelaram que uma reunião foi feita com Sofia Coppola para conversar sobre um assunto confidencial. No entanto, a suspeita deixou o mistério de lado quando a dupla comentou que a cineasta conversou com ela por ser uma grande fã de sua música. Ao que tudo indica, as irmãs colaborarão com a trilha sonora do drama.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.