Jump to content
Forum Cinema em Cena

Campeonato Brasileiro 2009


J.McClane
 Share

Quem será o Campeão Brasileiro de 2009?  

17 members have voted

  1. 1. Quem será o Campeão Brasileiro de 2009?

    • São Paulo
      2
    • Corinthians
      4
    • Palmeiras
      3
    • Internacional
      4
    • Cruzeiro
      2
    • Fluminense
      1
    • Flamengo
      0
    • Grêmio
      1
    • Santos
      0
    • Outro ( Cite )
      0


Recommended Posts

  • Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

Confrontos RJ-SP na Série A:

 

 

 

Fluminense 1 x 0 São Paulo

 

Barueri 0 x 0 Fluminense

 

Fluminense 1 x 4 Santos

 

Fluminense 0 x 1 Santo André

 

Corinthians 4 x 2 Fluminense

 

Botafogo 0 x 0 Corinthians

 

Santo André 1 x 1 Botafogo

 

Botafogo 2 x 0 Santos

 

Santo André 1 x 2 Flamengo

 

São Paulo 2 x 2 Flamengo

 

Flamengo 1 x 2 Palmeiras

 

Flamengo 1 x 1 Barueri

 

Santos 1 x 2 Flamengo

 

 

 

RJ: 17 pts x SP: 17 pts. Confrontos no RJ / SP: 7 / 6.ltrhpsm2009-07-26 18:14:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Campeonato louco' date=' as porcarias do Atlético-MG, Vitória e Fluminense lá em cima. Mas isso são cavalos paraguaios.[/quote']

 

Herege!!!!! No final do campeonato, estarei aceitando as suas desculpas 06

 

Falando sério, parece não ter um time muito a frente dos outros não (a exceção, claro da galera do fundão).
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Pois é, Angelo, quando eu olhei para a classificação da Série B ontem eu imaginei que logo você postaria algo aqui, hehe. Mas espero que eles sejam cavalos paraguaios...

 

 

 

O Barueri e o Santo André talvez não tenham força para suportar até o fim o Brasileirão, especialmente o segundo. Por outro lado, o Botafogo parece no rumo da Série B, precisará mudar radicalmente para permanecer; enquanto que o Vasco, acho, voltará naturalmente ao G-4 e subirá sim. O Duque é até melhor que fique na Série B para não passar vexame como o Ipatinga ou o América-RN. Em suma, acho que a tendência é manterem-se 6 paulistas e 3 cariocas na Série A; com 2 do Rio na B, mas o São Caetano bem que pode cair para a Série C, apesar de ser um dos que valorizo em SP. O mesmo vale para o Guaratinguetá, que, dentro de SP gosto, mas espero que sequer passe da primeira fase - prefiro os dois mineiros.

 

 

 

Já na Série D, acho que, no máximo, um paulista sobe, até pelo formato da competição. Dos times fluminenses, não acredito em nenhum. O Madureira só tem "força" dentro do estado, graças à influência da FFERJ e passa vergonha nas competições nacionais. Já o Macaé é o time do quase, joga bem sempre, mas acaba tremendo nos momentos decisivos, tanto que foi fundado como Botafogo de Macaé. Por fim, o Friburguense recebeu de surpresa a vaga pela desistência do Bangu e tem um time pequeno, sem nenhum grande objetivo, muito pelo contrário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date=' Angelo, quando eu olhei para a classificação da Série B ontem eu imaginei que logo você postaria algo aqui, hehe. Mas espero que eles sejam cavalos paraguaios...

O Barueri e o Santo André talvez não tenham força para suportar até o fim o Brasileirão, especialmente o segundo. Por outro lado, o Botafogo parece no rumo da Série B, precisará mudar radicalmente para permanecer; enquanto que o Vasco, acho, voltará naturalmente ao G-4 e subirá sim. O Duque é até melhor que fique na Série B para não passar vexame como o Ipatinga ou o América-RN. Em suma, acho que a tendência é manterem-se 6 paulistas e 3 cariocas na Série A; com 2 do Rio na B, mas o São Caetano bem que pode cair para a Série C, apesar de ser um dos que valorizo em SP. O mesmo vale para o Guaratinguetá, que, dentro de SP gosto, mas espero que sequer passe da primeira fase - prefiro os dois mineiros.

Já na Série D, acho que, no máximo, um paulista sobe, até pelo formato da competição. Dos times fluminenses, não acredito em nenhum. O Madureira só tem "força" dentro do estado, graças à influência da FFERJ e passa vergonha nas competições nacionais. Já o Macaé é o time do quase, joga bem sempre, mas acaba tremendo nos momentos decisivos, tanto que foi fundado como Botafogo de Macaé. Por fim, o Friburguense recebeu de surpresa a vaga pela desistência do Bangu e tem um time pequeno, sem nenhum grande objetivo, muito pelo contrário.[/quote']

 

Por enquanto de surpresa na B, pra mim, só o Guarani liderando e o América-RN em 6º, porque Brasiliense (2º), Ponte Preta (3º) e Atlético-GO (4º) eu já suspeitava que começariam bem, e até brigariam pra subir, mas vamos ver se duram.

 

O Barueri não sei se aguenta mesmo até o final do Brasileiro, ainda mais agora que perdeu o Pedrão pros Emirados Árabes. Mas na A só temos 2 vaguinhas, uma é do Avaí e a outra do Náutico. E parece que o Botafogo tá querendo muito uma dessas duas. 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...