Members Ethan Hunt Posted September 21, 2009 Members Report Share Posted September 21, 2009 Acabei de assisti um episodio solto... Aquela cena da morte de sabe lá Deus quem não convenceu, muitas caras e bocas...e o garoto pela idade desenhando feito criança de 2 anos, suponho que seja retardado mental...so pode ser. Alinne Morais de biquinho porque o pai vai se casar...já vi isso antes...e não tem muito tempo... Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted September 21, 2009 Members Report Share Posted September 21, 2009 Eu tava no site do judão e me deparei com essa imagem. Juro que pensei que era a tal menininha que vai aprontar nessa nova das oito. Achei parecida. Será que a pirralha estará nesse nível de vilania? Quero ver agora alguém chamar ela de fofa. Tetsuo2009-09-21 22:47:21 Quote Link to comment
Members flower Posted September 22, 2009 Members Report Share Posted September 22, 2009 E vem ai mais um casamento em novela! Eu adoro! Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted September 22, 2009 Members Report Share Posted September 22, 2009 Eu tava no site do judão e me deparei com essa imagem. Juro que pensei que era a tal menininha que vai aprontar nessa nova das oito. Achei parecida. Será que a pirralha estará nesse nível de vilania? Quero ver agora alguém chamar ela de fofa. Parece o Baby da familia dinossauro. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted September 22, 2009 Members Report Share Posted September 22, 2009 Eu estou ansiosa pra ver a garotinha, adoro vilãs, sendo uma criança fofa então, acho que vou amar! Espero que seja no estilo Maísa. Quote Link to comment
Members flower Posted September 22, 2009 Members Report Share Posted September 22, 2009 Q Garotinha é esta? E a ex mulher do ze Mayer assistindo o casamento da atual. É muita vontade de ir a festa. O q q ela foi fazer lá???? E a filha tb. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted September 22, 2009 Members Report Share Posted September 22, 2009 Não, a garotinha eu postei na página anterior. Estou achando essa Helena muito chata, ok, praticamente todas as Helenas são chatas, mas esta é antipática mesmo, Taís tá cheia de caras e bocas forçadas. Já a Teresa de Lília Cabral...ótema! Quote Link to comment
Members flower Posted September 25, 2009 Members Report Share Posted September 25, 2009 A Trilha sonora tb é muito boa! ...." eeuuu, fostava tanto de vcccccccc" Quote Link to comment
Members Liv A. Posted September 25, 2009 Members Report Share Posted September 25, 2009 Tim Maia deve estar se revirando no túmulo...Ursa2009-09-25 21:53:18 Quote Link to comment
Members flower Posted September 26, 2009 Members Report Share Posted September 26, 2009 ah eu gostei! Ficou suave na voz da cantora, muito bom! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted September 26, 2009 Members Report Share Posted September 26, 2009 Ah não, a música é linda, mas Tânia Mara não dá! Mas tem o Chico ! E alguém me tire uma dúvida...aquela música internacional da Helena é da Whitney Houston? Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted September 26, 2009 Members Report Share Posted September 26, 2009 Novela do Manoel Carlos é um saco! Zé Mayer vai fazer 80 anos pegando todas nas novelas dele! Fran Pierri2009-09-26 18:35:47 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 26, 2009 Members Report Share Posted September 26, 2009 Novela do Manoel Carlos é um saco! Zé Mayer vai fazer 80 anos pegando todas nas novelas dele! Ainda bem que não é ele fazendo o papel de gêmeos, senão teria que ter umas 1000 Helenas nessa novela pra dá conta. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted September 26, 2009 Members Report Share Posted September 26, 2009 Ví uma cena da briga dos gêmeos ( só soube que tinha gemeos no elenco hj) a coisa mais artificial...diálogos artificiais, parece uma mistura de novelas do sbt com a da record. Até a Aline que está construindo uma boa carreira está mandando mal... Ethan Hunt2009-09-26 22:18:08 Quote Link to comment
Members Draco Posted September 28, 2009 Members Report Share Posted September 28, 2009 Deixo aqui a minha opinião da novela tá um saco, a Taís de Helena tá muito artificial, o Zé Mayer tá apagado até o Antonio Fagundes faria melhor o personagem Marcos, a canção do RC tema do casal é deprimente. Quote Link to comment
Members flower Posted September 28, 2009 Members Report Share Posted September 28, 2009 Olha até q estou gostando da novela, o cenario, o cara q faz os gemeos está muito bem, a trilha sonora está show e sou muito fã da Aline Moraes, além de linda é ótima atriz. ta melhor do q a outra da dancinha! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted September 30, 2009 Members Report Share Posted September 30, 2009 Pra uma novela que está no começo já está muito enrolada! Tá mais do que na hora de começar a segunda fase e aparecer os outros personagens. Quote Link to comment
Members flower Posted September 30, 2009 Members Report Share Posted September 30, 2009 calma!!! Ainda tem tempo! Quote Link to comment
Members graci Posted September 30, 2009 Members Report Share Posted September 30, 2009 bem, a novela ta paradona de+, as cenas são intermináveis! o que ta salvando é o gêmeo doidão, e as musicas tão boas tb. o resto, ta mui malzão!!!! Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 A montagem dos gêmeos quando estão juntos na mesma cena...consegue ser artificial ao extremo..Até Mulheres de Areia consegue ser melhor... A cena do espelho...putz Quote Link to comment
Members Liv A. Posted October 3, 2009 Members Report Share Posted October 3, 2009 Nossa, ontem a Alinne Moraes humilhou a Taís Araújo, está infinitamente superior na interpretação! Taís Araújo está cheia de caras e bocas exageradas e com um ar pedante, bem como sua personagem se definiu após o jantar! Já Alinne, que na primeira semana ainda apresentava resquícios da Sílvia, está dando personalidade à Luciana, acho que vai arrasar nesta novela quando sua personagem ficar paraplégica. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted October 3, 2009 Members Report Share Posted October 3, 2009 Nossa' date=' ontem a Alinne Moraes humilhou a Taís Araújo, está infinitamente superior na interpretação! Taís Araújo está cheia de caras e bocas exageradas e com um ar pedante, bem como sua personagem se definiu após o jantar! Já Alinne, que na primeira semana ainda apresentava resquícios da Sílvia, está dando personalidade à Luciana, acho que vai arrasar nesta novela quando sua personagem ficar paraplégica.[/quote'] Não sabia disso... Acho que essa novale vai ser como Senhora do Destino, onde a antagonista rouba o papel. E a guria que vai infernizar a vida de todos? já apareceu? Quote Link to comment
Members Liv A. Posted October 4, 2009 Members Report Share Posted October 4, 2009 Apareceu no capítulo de ontem, Ethan Hunt. Antagonistas geralmente roubam a cena, ainda mais com intérpretes talentosas, perto dessa Helena então, vai ser moleza! Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted October 6, 2009 Members Report Share Posted October 6, 2009 Vi agora a pouco a garotinha com a mãe tomando café na casa da Helena e ela simplesmente roubou a cena. Ri muito com essa menina desbocada. Ela é excelente mesmo. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted October 6, 2009 Members Report Share Posted October 6, 2009 Ótema! Vai arrasar! Quote Link to comment
Recommended Posts