Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que é o Amor?


Administrator
 Share

Vc acredita no amor?  

32 members have voted

  1. 1. Vc acredita no amor?

    • Sim, sou movido a amor, amo tudo
      34
    • Sim, mas o amor entre pessoas de sexos opostos
      4
    • Sim, mas o amor entre pessoas do mesmo sexo
      4
    • Sim , mas só os bens materiais
      2
    • Pra mim, é só mais uma denominaçaõ para sexo ’’fazer amor’’
      1
    • Não, o amor num existe, eu quero é sexo
      8
    • Não, o amor é uma flor roxa q só existe no coração dos troxa
      7
    • Sei-lá, ele é muito subjetivo
      25
    • Nunca amei nada nem ninguém
      6


Recommended Posts

  • Members

Eu não acredito muito no amor, não. No amor que sinto pela minha mãe, talvez eu acredite, mas na esfera homem X mulher, não estou tão certa...

sou meio niilista nesse quesito. Gosto de curtir a vida com boas companhias, trocar uma idéia, sair pra curtir uma real...coisas assim vão bem, mas compromissos e juras de amor eterno, sei não...acho meio piegas e não me vejo fazendo isso. Sempre verei além e saberei que é uma fase e que depois virá aquele marasmo de todo relacionamento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
sonhar que o impossível se torne possível

 lutar

 tentar e a cada  tentativa uma nova luta 

 errar...pois se errar é humano  amar também é

 perdoar' date=' a cada erro um aprendizado e a cada aprendizado uma forma de amar

 amar, só os tolos acreditam...prazer, me chamo Tolo
[/quote']

 

Uma amiga me disse que se eu tirar o ''amar é'' o texto fica melhor, concordo com ela06
Aquiles2007-04-29 00:46:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não acredito muito no amor' date=' não. No amor que sinto pela minha mãe, talvez eu acredite, mas na esfera homem X mulher, não estou tão certa...

sou meio niilista nesse quesito. Gosto de curtir a vida com boas companhias, trocar uma idéia, sair pra curtir uma real...coisas assim vão bem, mas compromissos e juras de amor eterno, sei não...acho meio piegas e não me vejo fazendo isso. Sempre verei além e saberei que é uma fase e que depois virá aquele marasmo de todo relacionamento.
[/quote']

 

Não acho que amor seja isso, até porquê todo amor acaba. Uma hora ou outra, o ruim é que nem sempre é no mesmo tempo pras duas pessoas, ai alguem acaba sofrendo mais.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Amor é o pior sentimento que existe' date=' pois é o que mais causa dor nas pessoas.090909[/quote']

 

Se você pensar na dor você não ama e se você não amar você não vai viver, esses dias magoeis alguèm e nunca vou conseguir o perdão dessa pessoa, mas a única coisa que me deixa feliz por dentro é que vivi tudo da forma mais intesa possivel e só ficarão as boas coisas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 As vezes o amor pode parecer meio desincronizado.

 A gente sempre diz: "Não era hora p/ esse sentimento acontecer"... afff!

 

 Eu acho o amor sábio.  Tá, ele é meio tirano, mas ainda assim é sábio.

 

  Quem disse que ele tem que ser programado, agendado, marcado ?????? 08
Maria shy2007-05-01 07:36:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bah...amor não é sábio, nunca vi algo sábio trazer dor e machucar, amor é um sentimento burro que só os tolos acreditam que só aqueles que entretgam plenamente a algo conseguerm entender, amor é algo que é sentido apenas para aqueles que não tem medo de tentar e se não tem receio em tentar, não tem medo de sofrer, e a verdade é que antes de se sentir o verdadeiro amor vc pode vir a sentir muita dor, é relativo isso afinal o amor as vezes está mais perto do que se imagina, ou as vezes ele está distante e a unica forma de senti-lo é viver com saudades....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O amor não é tirano' date='

 

O amor não é ciumento,

 

O amor não é egoista,

 

O amor é livre,

 

O amor é para os sábios!!!!!

 

[/quote']

 

Pq os ciêntistas são sós?

 

 

Meu caro amigo, meu tio é cientista, trabalha na USP, é casado, pai de três filhos, a um mês atrás perdeu um filho, já faz um bom tempo que esta casado com a minha tia, para ser sincera, 40 anos...

 

Isso não é amor?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Quem disse que ele tem que ser programado, agendado, marcado ?????? 08[/quote']

 

Essa característica deixa o amor um sentimento mais picante...

 

Porém não devemos usar isso como pretexto para tomar atitudes precipitadas e incensatas.

 

Como você disse, o amor é sábio. Mas nós também devemos ser sábios quando ele vier...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Nós não somos sábios p/ perceber quando o amor acontece.

 E qd temos a sorte de perceber, ficamos tão deslumbrados que não sabemos administrar direito esse sentimento.

  Haja visto os ciúmes, sentimento de posse, submissão, crise de choro... afff! Um coco!0803
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nós não somos sábios p/ perceber quando o amor acontece.

 

E qd temos a sorte de perceber' date=' ficamos tão deslumbrados que não sabemos administrar direito esse sentimento.

 

Haja visto os ciúmes, sentimento de posse, submissão, crise de choro... afff! Um coco!

 

[/quote']

 

Somos sábios sim...o problema é achamos que o amor tem de ser á nossa maneira: egoista

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Nós não somos sábios p/ perceber quando o amor acontece.

 E qd temos a sorte de perceber, ficamos tão deslumbrados que não sabemos administrar direito esse sentimento.

  Haja visto os ciúmes, sentimento de posse, submissão, crise de choro... afff! Um coco!0803
[/quote']

 

Ou somos tolos o bastante para acreditar que ele acontece sempre.

 

Queremos mostra-lo da forma mais linda e exacerbada possível, e isso torna tudo muito intenso mesmo que a probabilidade de sofrimento seja maior.

 

Ciúmes(moderado) só machuca quem ama01...sim Maria, como diz meu pai é um cocô mesmo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 
Nós não somos sábios p/ perceber quando o amor acontece.
E qd temos a sorte de perceber' date=' ficamos tão deslumbrados que não sabemos administrar direito esse sentimento.
Haja visto os ciúmes, sentimento de posse, submissão, crise de choro... afff! Um coco!
[/quote']
Somos sábios sim...o problema é achamos que o amor tem de ser á nossa maneira: egoista

 

  Tu pode ter razão (afff! nunca pensei que te diria isso 1310).

 

 Talvez seja um erro, isso de querer enquadrar o amor a nossa maneira muito ou nada romântica.

 Como se a maneira de viver um sentimento forte desses pudesse ser escolhida assim, a la carte... afff!

 

 É meio louco vc tentar achar uma única maneira quando são duas pessoas diferentes envolvidas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cada um tem um jeito peculiar de amar, por isso o amor é vivido de infinitas maneiras.Aquele dito de que ''nada como um novo amor para esquecer o outro''  não passa de balela para mim, o amor nunca morre e cabe a nós aceitar as coisas como elas são.01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Nós não somos sábios p/ perceber quando o amor acontece. E qd temos a sorte de perceber' date=' ficamos tão deslumbrados que não sabemos administrar direito esse sentimento. Haja visto os ciúmes, sentimento de posse, submissão, crise de choro... afff! Um coco!

 

[/quote']

 

Somos sábios sim...o problema é achamos que o amor tem de ser á nossa maneira: egoista

 

 

tu pode ter razão (afff! nunca pensei que te diria isso

 

 Talvez seja um erro, isso de querer enquadrar o amor a nossa maneira muito ou nada romântica.

 

 Como se a maneira de viver um sentimento forte desses pudesse ser escolhida assim, a la carte... afff!

 

 É meio louco vc tentar achar uma única maneira quando são duas pessoas diferentes envolvidas

 

 

Eusempretinho razão 06.gif06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

a grande chance perdida
o grande amor de sua vida
o erro que você não pode apagar
o sorriso que faz o seu coração parar

Mi...tem dó...vc é novo cara 06.gif06.gif06.gif
Para de se lamentar 09.gif06.gif03.gif

 

Não to lamentando não...03

 

 

Tu não entedeu o pq de eu ter postado isso, alías não vai entender06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

a grande chance perdida

 

o grande amor de sua vida

 

o erro que você não pode apagar

 

o sorriso que faz o seu coração parar

 

Mi...tem dó...vc é novo cara 06.gif06.gif06.gif

 

Para de se lamentar09.gif06.gif03.gif

 

 

Não to lamentando não03.gif

 

Tu não entedeu o pq de eu ter postado isso' date=' alías não vai entender06.gif

 

[/quote']    

 

Não entendi...nem to afim de entender06.gif

 

to afim de entender 09.gif06.gif03.gif02.gif08.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...