Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Homens que Encaravam Cabras


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

George Clooney encara um bode em imagem de Men Who Stare at Goats

E esse bigodinho, hein?

17/08/2009

Men Who Stare at Goats, literalmente "homens que encaram bodes", novo filme protagonizado por George Clooney, teve sua primeira imagem oficial divulgada. Veja abaixo Clooney, seu bigodinho e um bode.

O filme é uma adaptação do livro do jornalista britânico Jon Ronson sobre uma suposta divisão do exército dos EUA chamada First Earth Battalion, criada em 1979 com o intuito de recrutar paranormais e seres especiais para dar ao país uma vantagem nas guerras. Dentre outros poderes, acreditava-se que essas pessoas poderiam atravessar paredes, ficar invisíveis, ler mentes e até mesmo matar um bode só de olhar para ele - daí o título

No filme, Clooney interpreta Lyn Cassady, um desses soldados especiais, que se aproxima de um repórter desesperado por histórias, Bob Wilton (Ewan McGregor), para contar a sua. O roteiro foi adaptado por Peter Straughan (How to Lose Friends and Alienate People). Jeff Bridges e Kevin Spacey também estão no elenco. A direção é de Grant Heslov, roteirista de Boa Noite e Boa Sorte.

O lançamento acontece em 6 de novembro, nos EUA.

goats_02.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Trailer engraçado mesmo. Não sei se é de propósito, mas os visuais do Bridges e do Spacey são ridículos. Confesso que o personagem do Bridges nesse filme me lembrou o papel dele em "O Grande Lebowski".

 

Agora, se imaginava alguma chance de Oscar, elas foram por água baixo.
formula60442009-08-28 15:32:54
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

George Clooney desembarca em Veneza para estreia de seu novo filme

Ator estrela a comédia ‘The men who stared at goats’.
Longa ainda tem Ewan McGregor e Kevin Spacey no elenco.

Do G1, com agências

O ator George Clooney está participando do Festival de Veneza para a pré-estreia de seu novo filme, uma comédia de “guerra psíquica” passada dentro do exército dos EUA.

“The men who stared at goats” (“Os homens que observavam cabras”, em inglês), dirigido por Grant Heslov, é exibido em Veneza fora da mostra competitiva nesta terça-feira (8).

Foto:%20AFP

Ewan McGregor e George Clooney no Festival de Veneza, nesta terça-feira



Clooney chegou na cidade de lancha na noite de segunda-feira (7), acompanhado da atriz italiana Elisabetta Canalis. Os dois têm sido vistos juntos ultimamente.

Clooney, que mantém uma residência no Lago Como e costuma passar parte de seu tempo na Itália, é um convidado frequente do festival. 

O filme é baseado num livro de Jon Ronson sobre uma unidade secreta criada pelo exército dos EUA em 1979 e que, segundo o autor, acreditava que soldados poderiam ficar invisíveis, atravessar muros e matar cabras simplesmente olhando fixamente para elas.

Ewan McGregor é um jornalista que topa com um integrante da unidade quando se prepara para entrar no Iraque. Ele e o personagem de Clooney, Lyn Cassady (um soldado meio hippie), partem numa viagem malfadada na qual são sequestrados, baleados e atingidos por uma bomba.

Jeff Bridges, de cabelos compridos, é o líder drogado do "Exército da Nova Terra," e Kevin Spacey completa o elenco no papel de um rival de Cassady que acaba convertendo a unidade num empreendimento privado lucrativo que opera no Iraque durante a guerra.

VerÍdicas

 

"O que adoramos nesse filme e o que o faz tão divertido é o fato de que uma parte enorme é verdade," disse Clooney a jornalistas em Veneza, onde o filme faz sua estreia na terça-feira.

"Por estranho que pareça, são algumas das partes mais imbecis que são as verídicas, então é isso o que nos faz rir mais," disse o astro de Hollywood de 48 anos.

Embora seja ambientado no Iraque em tempos recentes, a guerra é apenas um pano de fundo incidental de uma comédia que provocou gargalhadas quando foi exibida para a imprensa no festival de Veneza.

"Não consideramos que é um filme sobre a guerra do Iraque," disse Clooney. "O vimos como uma comédia sobre algumas ideias malucas que começaram no final da guerra do Vietnã, continuaram até pouco tempo atrás e talvez ainda continuem."

O diretor Grant Heslov acrescentou: "É realmente mais sobre quando você pega a ideia de fazer algo maravilhoso, algo belo, algo diferente, e a ideia acaba sendo pervertida

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...