Jump to content
Forum Cinema em Cena

ER


CineManiaca
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

ER é a série que mais gosto (apesar de atualmente ter sua liderança ameaçada por Prison Break)...mas só assisti até a décima temporada. Qual é o episódio favorito de vocês? smiley1.gif

 

O meu, dentre muitos, é aquele da décima temporada em que o Carter vai buscar o "corpo" do Luka na África...de arrepiar...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Tb adoro ER, é uma pena que alguns atores tenham saído, tiveram excelentes profissionais,meu favorito era o Carter, achei que depois que ele saísse eu não ía mais assistir, me enganei, ER é um vício absolutamente saudável. Adorei ver a Abby grávida do Kovac, só espero que ela consiga ficar bem com ele, ela não costuma ter sorte em relacionamentos e ele já ficou com quase todas as enfermeiras do hospital. Mas, ER é o máximo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acompanhava pela globo, Plantão Médico. Um tempo depois quando coloquei TV a Cabo, comecei a ver a série a partir do primeiro episódio, numa reprise diaria. Acho que só perdi uns poucos episódios da epóca que o Luka estava relembrando a tragedia que aconteceu com ele no país dele.

 

Um episódio favorito? Deixa eu ver, tem tantos que é dificil falar, mas vou falar um que me marcou e que eu acredito que marcou o inicio da mudança na série, foi o episódio em que a Lucy morreu, eu adorava ela, foi um grande perda e a partir dali o ER mudou, ficou mais sério.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Eu acompanhava pela globo' date=' Plantão Médico. Um tempo depois quando coloquei TV a Cabo, comecei a ver a série a partir do primeiro episódio, numa reprise diaria. Acho que só perdi uns poucos episódios da epóca que o Luka estava relembrando a tragedia que aconteceu com ele no país dele.

 

Um episódio favorito? Deixa eu ver, tem tantos que é dificil falar, mas vou falar um que me marcou e que eu acredito que marcou o inicio da mudança na série, foi o episódio em que a Lucy morreu, eu adorava ela, foi um grande perda e a partir dali o ER mudou, ficou mais sério.

 

[/quote']

Sim, Al..ela morre no episódio All in the Family, pra mim o melhor episódio de todos os tempos. Muito triste. A morte do Mark também é muito emocionante, principalmente quando lembramos que a mãe e o pai dele também morreram nos anos anteriores da série.smiley19.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

 

Ressuscitando o tópico...

 

Alguém sabe informar o nome e o cantor da música que toca nos anúncios de E.R. na warner? 01

 

Tem uma que é: Snow Patrol - Open Your Eyes.

 

Não sei se é a mesma propaganda' date=' faz tempo que não vejo as chamadas.
[/quote']

 

É essa aí mesmo! 16

 

Valeu, J.McClane!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro E.R...era umas das séries que eu mais assistia quando tinha tv paga!!!

 

eu assistia mais por causa do Clemente(John leguisano)...aliás eu só assistia por causa dele ...E o episódio que eu mais gosto é de quando os ex-namorado ou marido dá mulher que ele tá pegando, entra no apartamente e das uns tiros...e a mulher morre..ele fica doidão!!!nossa foi osso aquele episódio...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...