Members CineManiaca Posted March 12, 2006 Members Report Share Posted March 12, 2006 Criei esse tópico porque não encontrei nenhum falando sobre essa série. Alguém aqui acompanha? Quote Link to comment
Members efa_sp Posted March 13, 2006 Members Report Share Posted March 13, 2006 Acompanhava! nos velhos tempos em que eu tinha tv a cabo! Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted March 13, 2006 Members Report Share Posted March 13, 2006 Eu acompanho! Vc tbm? Eu adoro essa série.. Os médicos e tudo de plantão e as histórias pelo o meio rs, o melhor é quando aparecem cirgurgias e tudo, muito cool. ;** Quote Link to comment
Members Srta. Rosa Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Acompanho desde a 1ª temporada, quando o Carter estava chegando no hospital como um estudante nervoso e inseguro. E agora não temos ninguém do primeiro no elenco. Mas está interessante a história. O que tem achado? Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 20, 2006 Report Share Posted April 20, 2006 ER é a série que mais gosto (apesar de atualmente ter sua liderança ameaçada por Prison Break)...mas só assisti até a décima temporada. Qual é o episódio favorito de vocês? O meu, dentre muitos, é aquele da décima temporada em que o Carter vai buscar o "corpo" do Luka na África...de arrepiar... Quote Link to comment
Members ...vaneSSa... Posted May 28, 2006 Members Report Share Posted May 28, 2006 muito boa essa série adoro! parece tudo tão real.. a gente eskece q eles sao só atores as vzs Quote Link to comment
Members Cavalca Posted May 28, 2006 Members Report Share Posted May 28, 2006 Tô com muita vontade de começar a ver a série. House e Grey's Anatomy são duas das melhores séries da atualidade. Ou seja, dramas médicos são legais. Quote Link to comment
Members sark Posted May 28, 2006 Members Report Share Posted May 28, 2006 Tinha um tempo que eu tava vendo ER todo dia à tarde.. mas fui parando.. parando.. e nunca mais vi. Quote Link to comment
Members Lady Croft Posted May 30, 2006 Members Report Share Posted May 30, 2006 meu ER muito massa ... a abby gravida do covac....muito legal qndo eu vi o episodio pirei... muito massa ..... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Muito boa essa série acho que ela representa um mundo muito proximo do real apesar de eu achar q esta deveria ser mais explicita no quesito a ''efeitos especiais'' Quote Link to comment
Members Paty Posted September 20, 2006 Members Report Share Posted September 20, 2006 Tb adoro ER, é uma pena que alguns atores tenham saído, tiveram excelentes profissionais,meu favorito era o Carter, achei que depois que ele saísse eu não ía mais assistir, me enganei, ER é um vício absolutamente saudável. Adorei ver a Abby grávida do Kovac, só espero que ela consiga ficar bem com ele, ela não costuma ter sorte em relacionamentos e ele já ficou com quase todas as enfermeiras do hospital. Mas, ER é o máximo. Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted September 20, 2006 Members Report Share Posted September 20, 2006 Acho que foi a primeira série que eu acompanhei... Mas não vejo faz muito tempo! Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Eu acompanhava pela globo, Plantão Médico. Um tempo depois quando coloquei TV a Cabo, comecei a ver a série a partir do primeiro episódio, numa reprise diaria. Acho que só perdi uns poucos episódios da epóca que o Luka estava relembrando a tragedia que aconteceu com ele no país dele. Um episódio favorito? Deixa eu ver, tem tantos que é dificil falar, mas vou falar um que me marcou e que eu acredito que marcou o inicio da mudança na série, foi o episódio em que a Lucy morreu, eu adorava ela, foi um grande perda e a partir dali o ER mudou, ficou mais sério. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Eu acompanhava pela globo' date=' Plantão Médico. Um tempo depois quando coloquei TV a Cabo, comecei a ver a série a partir do primeiro episódio, numa reprise diaria. Acho que só perdi uns poucos episódios da epóca que o Luka estava relembrando a tragedia que aconteceu com ele no país dele. Um episódio favorito? Deixa eu ver, tem tantos que é dificil falar, mas vou falar um que me marcou e que eu acredito que marcou o inicio da mudança na série, foi o episódio em que a Lucy morreu, eu adorava ela, foi um grande perda e a partir dali o ER mudou, ficou mais sério. [/quote'] Sim, Al..ela morre no episódio All in the Family, pra mim o melhor episódio de todos os tempos. Muito triste. A morte do Mark também é muito emocionante, principalmente quando lembramos que a mãe e o pai dele também morreram nos anos anteriores da série. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 Ressuscitando o tópico... Alguém sabe informar o nome e o cantor da música que toca nos anúncios de E.R. na warner? Quote Link to comment
Members J.McClane Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 Ressuscitando o tópico...Alguém sabe informar o nome e o cantor da música que toca nos anúncios de E.R. na warner? Tem uma que é: Snow Patrol - Open Your Eyes. Não sei se é a mesma propaganda, faz tempo que não vejo as chamadas.J.McClane2007-04-17 14:02:52 Quote Link to comment
Members JeFFs Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 Ressuscitando o tópico... Alguém sabe informar o nome e o cantor da música que toca nos anúncios de E.R. na warner? Tem uma que é: Snow Patrol - Open Your Eyes. Não sei se é a mesma propaganda' date=' faz tempo que não vejo as chamadas.[/quote'] É essa aí mesmo! Valeu, J.McClane! Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 Comprei a primeira temporada em DVD. Tô quase acabando. Quote Link to comment
Members monica Posted April 22, 2007 Members Report Share Posted April 22, 2007 Eu adoro E.R...era umas das séries que eu mais assistia quando tinha tv paga!!! eu assistia mais por causa do Clemente(John leguisano)...aliás eu só assistia por causa dele ...E o episódio que eu mais gosto é de quando os ex-namorado ou marido dá mulher que ele tá pegando, entra no apartamente e das uns tiros...e a mulher morre..ele fica doidão!!!nossa foi osso aquele episódio... Quote Link to comment
Recommended Posts