Members Horroroso Posted March 12, 2006 Members Report Share Posted March 12, 2006 Alguem sabe me dizer quando o SBT vai começar a passar os episodios ineditos de Eu a Patroa e as Crianças. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted March 13, 2006 Members Report Share Posted March 13, 2006 Peça ao Bauer. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted March 15, 2006 Members Report Share Posted March 15, 2006 Talvez no dia de São Nunca ...falando sério, não há nenhuma previsão sobre isso...a série teve 5 temporadas, se eu não me engano o SBT está na segunda Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted March 16, 2006 Members Report Share Posted March 16, 2006 E foi cancelada ou o que? Quote Link to comment
Members Zeitlin Posted March 16, 2006 Members Report Share Posted March 16, 2006 Não tem o dvd das temporadas da série no Brasil neh? Quote Link to comment
Members Dark Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 O sbt já começou a fazer propaganda dos episodios inéditos. Acredito que eles estejam na 2° ou 3° temporada. Em breve, eu a patroa e as crianças, episodios ineditos, no SBT.Dark Soul2006-3-25 21:53:35 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 E foi cancelada ou o que? Foi cancelada ano passado por falta de audiência nos EUA, na verdade diminuiu em 30% a audiência de uma temporada p a outra, realmente uma pena, a série era bem engraçada Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Eu acho essa série hilária, acho que o sbt passou até a terceira. Na tv à cabo acho que ja chegaram na ultima. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Engraçadinha. A dublagem do SBT é bacana. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 E foi cancelada ou o que? Foi cancelada ano passado por falta de audiência nos EUA' date=' na verdade diminuiu em 30% a audiência de uma temporada p a outra, realmente uma pena, a série era bem engraçada[/quote'] Saco, malditos americanos! Pelo menos teve 5 temporadas... Quote Link to comment
Members Vader Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Alguem sabe quando estreia no sbt episodios ineditos? mais de um mes fazendo propaganda.... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 A gente podia falar mais sobre a série, não? O grande mérito é a crueldade de Michael para com seus próprios filhos, principalmente o cabeção. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 Foi cancelada? Uma pena, pois é divertidinha ... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 E foi cancelada ou o que? Foi cancelada ano passado por falta de audiência nos EUA' date=' na verdade diminuiu em 30% a audiência de uma temporada p a outra, realmente uma pena, a série era bem engraçada [/quote'] Saco, malditos americanos! Pelo menos teve 5 temporadas... Disse bem, pelo menos teve 5 temporadas, isso é raro em uma série americana q não seja "Cult", e com baixa audiência Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 Jack, cite outras séries que foram canceladas por falta de audiência? Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 Muitas: Birds of Prey Futurama My Big Fat Greek Life Providence Presidio Med The Agency Ressurection Blv. Witchblade A Minute With Stan Hooper Boomtown Coupling US Good Morning, Miami Jake 2.0 Tarzan The Jamie Keneddy Exp. Wonderfalls Whoopi The District Medical Investigation All About The Andersons I'm With Her Life With Bonnie Miss Match Lyon's Den It's All Relative 8 Simple Rules American Dreams Center of the Universe Dead Like Me Dr. Vegas Drew Carey's Green Screen Extreme Makeover Father of the Pride Grounded For Life Jack & Bobby Joan of Arcadia Kevin Hill LAX Listen Up North Shore Revelations Tru Calling O Aprendiz com Martha Stewart Todas extintas porque simplesmente não 'pegaram'. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 Nossa, a única série que eu conhecia que tinha sido cancelada era Futurama. Da lista que você postou, as que vi foram: Whoopi - 2/5 8 Simple Rules - 4/5 Center Of The Universe - 1/5 Kevin Hill - 3/5 Algumas, que eu tinha até me esquecido de que existiam: Jack & Bobby Medical Investigation Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 Opa, eu também conhecia Father Of The Pride. Excelente ! Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 1, 2006 Report Share Posted April 1, 2006 Boomtown e Jack and Bobby deveriam continuar, eram muito boas.. 8 Simple Rules perdeu muito com a morte de John Ritter (e já não era muito boa) Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 O John Ritter estava naquela série? Onde? Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 1, 2006 Report Share Posted April 1, 2006 Que isso, Graxa..ele era o pai das meninas, o principal da série nos dois primeiros anos! Inclusive foi o último papel dele.ivoschandelier2006-4-1 12:16:56 Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 Era o personagem principal. O pai (8 Pequenas Regras para Namorar MINHA Filha Adolescente) o tópico foi renomeado, pois não falava nada de My Wife and Kids e era só um tópico de dúvidas.Bruno Carvalho2006-4-1 12:27:13 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 Acho que falamos de séries diferentes. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 1, 2006 Report Share Posted April 1, 2006 ué, com qual série você está confundindo? Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted April 1, 2006 Members Report Share Posted April 1, 2006 Muitas: Birds of Prey Futurama My Big Fat Greek Life Providence Presidio Med The Agency Ressurection Blv. Witchblade A Minute With Stan Hooper Boomtown Coupling US Good Morning' date=' Miami Jake 2.0 Tarzan The Jamie Keneddy Exp. Wonderfalls Whoopi The District Medical Investigation All About The Andersons I'm With Her Life With Bonnie Miss Match Lyon's Den It's All Relative 8 Simple Rules American Dreams Center of the Universe Dead Like Me Dr. Vegas Drew Carey's Green Screen Extreme Makeover Father of the Pride Grounded For Life Jack & Bobby Joan of Arcadia Kevin Hill LAX Listen Up North Shore Revelations Tru Calling O Aprendiz com Martha Stewart Todas extintas porque simplesmente não 'pegaram'.[/quote'] Americano é tudo anta mesmo! ...vlw Bruno, tem algumas aí q são inacreditáveis terem sido canceladas por falta de audiência, dessa lista, eu destaco:- Jake 2.0 = Era uma série muito bacana e inteligente- Jack & Bobby = falar o q dessa série? Para mim é simplesmente a série mais inteligente da história! - I am With Her = era legalzinha até essa série, poderia ter durado mais um pouco, até pq o fim da 1ª temporada nela deixou aquela sensação de "E agora, o q vai acontecer?"...nunca saberemos - Good Morning, Miami = tb era engraçada...foi no baú agora hein Bruno, nem lembrava mais dela - A Minute With Stan Hooper = tb era engraçada, mas não pegou- Life With Bonnie = poderia ter durado mais, sem dúvida Quote Link to comment
Recommended Posts