Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quiz de imagens de filmes


Recommended Posts

 

 

Sobre a imagem' date=' eu estava falando dessa cena de Helloween II. Do Myers caminhando no bairro. Lembra um pouco sim.

 
[/quote']

Mas não existe Michael Mayers. 06

E nem Helloween II; E mesmo se houvesse você teria errado porque você falou o primeiro.

Ah, eu tô só te zoando, vai. 06

Nossa estou péssima hoje...06

Não sei porque estou errando, nunca digitei esses nomes assim..09

 

Você tem mais do quíntuplo de pontos que eu. Se você está péssima, eu não sei o que estou. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Eu discordo do horário' date=' nem todo mundo pode entrar no mesmo horário do resto do pessoal, tem uns que frequentam mais o fórum de madrugada, caso do Rob.

 

Só acho que deveria ser estipulado um mínimo de participantes pro jogo funcionar, 3 ou 4.
[/quote']
Você fala isso porque frequenta o fórum até umas 4 da manhã (aliás, você não dorme, não sei como para em pé) 06


 

06

 

Eu estou trabalhando de manhã agora, só fiquei até tarde esses dias por causa do final de semana e feriado, mas essa semana voltarei ao normal. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu discordo do horário' date=' nem todo mundo pode entrar no mesmo horário do resto do pessoal, tem uns que frequentam mais o fórum de madrugada, caso do Rob.

 

Só acho que deveria ser estipulado um mínimo de participantes pro jogo funcionar, 3 ou 4.
[/quote']

 

3 ou 4 participantes? 09 mas enfim, tem esse lance aí mesmo, melhor deixar horário liberado. mas não vejo pq colocar limite em participantes.

 

Pra não ficar daquele jeito que você falou, só duas pessoas postando e pontuando.

 

ah ta, pensei que seria sempre. 06 concordo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu discordo do horário' date=' nem todo mundo pode entrar no mesmo horário do resto do pessoal, tem uns que frequentam mais o fórum de madrugada, caso do Rob.

 

Só acho que deveria ser estipulado um mínimo de participantes pro jogo funcionar, 3 ou 4.
[/quote']

 

3 ou 4 participantes? 09 mas enfim, tem esse lance aí mesmo, melhor deixar horário liberado. mas não vejo pq colocar limite em participantes.

 

Pra não ficar daquele jeito que você falou, só duas pessoas postando e pontuando.

 

Eu diria que 5 tá bom. Se bem que, mesmo assim, o Tensor vai acordar em 10º lugar já logo aparece Felipe, McClane e Rob e junta com THX, Bat, Angelo e outros.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é melhor deixar como tá, se quiserem deixar a coisa mais "justa", estipulando regras, o Silentio vai ganahr disparado, deixa assim que é melhor. sem contar que a "competição" é mais uma pimentinha, nem vale nada mesmo, até porque nunca vai ter um vencedor, já que o jogo não tem um fim estipulado. o jogo será passado de geração em geração 06

batgody2009-09-07 21:55:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members
é melhor deixar como tá' date=' se quiserem deixar a coisa mais "justa", estipulando regras, o Silentio vai ganahr disparado, deixa assim que é melhor. sem contar que a "competição" é mais uma pimentinha, nem vale nada mesmo, até porque nunca vai ter um vencedor, já que o jogo não tem um fim estipulado. o jogo será passado de geração em geração 06 [/quote']

 

 

assim todos somos vencedores. emorike.png menos os que estão na parte de baixo. den.gif [/nelson]
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é melhor deixar como tá' date=' se quiserem deixar a coisa mais "justa", estipulando regras, o Silentio vai ganahr disparado, deixa assim que é melhor. sem contar que a "competição" é mais uma pimentinha, nem vale nada mesmo, até porque nunca vai ter um vencedor, já que o jogo não tem um fim estipulado. o jogo será passado de geração em geração 06 [/quote']

 

 

assim todos somos vencedores. emorike.png menos os que estão na parte de baixo. den.gif [/nelson]

 

16

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...