Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quiz de imagens de filmes

Recommended Posts

Bem, vamos começar!

Este quiz de imagens é fácil.

* QUEM ACERTA, TEM ATÉ 3 Hs. PRA POR A IMG;

* A PESSOA Q COLOCA A IMG. TEM UM PRAZO DE 8 Hs. P/ DIZER Q ACERTARAM, OU SE A PESSOA CONSEGUIR CONFIRMAR EM SITES;

* TEM Q DÁ UMA DICA, PELO MENOS  P/ GALERA FICAR INCENTIVADA;

* SE A PESSOA ACERTAR, E NÃO VAI PODER ENTRAR NA NET, JA DEIXA CLARO Q O ACERTADOR, SE CONFIRMAR, JA PODE POSTAR A IMG;

* ISTO É UM JOGO, E POR ISSO É ÓTIMO SE TODOS, TIVEREM A CHANCE DE ACERTAR E POR UMA IMG. TB.

OBS: O MODERADOR, INFORMOU-ME QUE SE HOUVER ALGUM TIPO DE PROB. O JOGO, PODERÁ "ACABAR'. "ESPERO" Q O JOGO Ñ ACABE!

então, la vai:

Gênero: POLICIAL

Ano de lançamento: 1990

OBS: aceito nome original e traduzido

9rhv0n.jpg
ziete-012009-09-03 14:37:50

• Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A troca, de Clint Eastwood.

Sem as dicas é bem mais interessante, não? Sugestão para que seja postada apenas a imagem. E, caso ninguém acerte, detalhes como gênero e ano de lançamento vão sendo acrescentados depois, e aos poucos.

Lá vai:

1109124601.jpg

Não sei se posso te dizer que estava fácil. Particularmente achei ótima a escolha de imagem que você fez, aparentemente complicada, porém longe do impossível. O problema é que eu a conhecia mesmo, especialmente porque é o meu detalhe preferido em todo o filme.

E, bem, as dicas ficam a critério da pessoa que postar as imagens. A idéia é que ela facilite só quando a situação estiver cabeluda mesmo, quando ela perceber que o negócio não vai pra frente de modo algum. Mas se ela quiser adiantar, não tem problema, é claro, porque a escolha é dela.

Como eu havia dito anteriormente, é apenas uma sugestão. Caso não gostem, é só falar. Eu acho que fica mais divertido, ganhando um grau de dificuldade maior.

Tomara que J. não demore!  Tô tinindo! giggle.gif

Como eu havia dito anteriormente, é apenas uma sugestão. Caso não gostem, é só falar. Eu acho que fica mais divertido, ganhando um grau de dificuldade maior.[/quote']

Concordo!

Acho que minhas dicas em entregaram, viu? 04

Uma imagem dos anos 30 com lançamentos em 2008...

Minha primeira escolha era uma imagem do Malkovitch no tribunal.
MariaShy2009-09-03 11:39:15

A troca' date=' de Clint Eastwood.

Sem as dicas é bem mais interessante, não? Sugestão para que seja postada apenas a imagem. E, caso ninguém acerte, detalhes como gênero e ano de lançamento vão sendo acrescentados depois, e aos poucos.

Lá vai:

1109124601.jpg

[/quote']

como foi eu q dei o ponta pé inicial no jogo, axo q. claro q ficando mais difícil é melhor, porém, se ficar muito difícil, o jogo perde a graça, pq as pessoas ficam desmotivadas, e perdem a vontade de jogar, axo q no caso uma dica, pra empurrar é bom!

A gente podia fazer assim pra manter um certo dinamismo, se depois de 10 horas quem acertou não colocar uma imagem, o primeiro que postar uma depois desse tempo ta valendo, pra seguir o jogo.

vai que o silentio entre no fórum agora só daqui um mês, ou pior, graças a essa nova gripe tenha nos deixado...

e também se uma imagem ficar 24 horas sem ser esclarecida, tipo, ficamos aqui chutando e a o criador da imagem não chega pra dizer que sim ou que não, o primeiro a colocar uma depois desse tempo é a que fica valendo, e a outra se ignora.

e o criador do tópico poderia atualizando no primeiro post as regras, se concordarem.

Share

Announcements

• Create New...