Jump to content
Forum Cinema em Cena

Corinthians! #2


J.McClane
 Share

Recommended Posts

 

 

Eu estou feliz com o meu time' date=' acho que o resultado do jogo foi justo (talvez desse pra fazer mais 1 no primeiro tempo, mas isso poderia dar ainda mais pilha pro Flamengo no 2°).

 

O Ronaldo está velho e sem gás, mas fez a sua parte, o time inteiro fez. Alessandro voltou tinindo na lateral, Felipe quase não precisou fazer nada...

 

Para a urubuzada topetuda, não vamos esquecer que o resultado geral foi um 2x2... e não 10x0, como o post do Renato faz parecer. 06
[/quote']

Nah, o que interessa é que o Corinthians está fora. De novo. 1606

Em tempo: a vantagem de jogar em casa a segunda partida por causa de campanha é ridícula. Por outro lado, vendo a assimetria dos grupos não seria justo que o Corinthians tivesse qualquer tipo de vantagem por ter sido primeiro colocado dentre os primeiros na primeira fase. Vantagens maiores só seriam justas se todos enfrentassem todos (o que é inviável)

 

Mr. Scofield2010-05-06 12:35:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu estou feliz com o meu time' date=' acho que o resultado do jogo foi justo (talvez desse pra fazer mais 1 no primeiro tempo, mas isso poderia dar ainda mais pilha pro Flamengo no 2°).

 

O Ronaldo está velho e sem gás, mas fez a sua parte, o time inteiro fez. Alessandro voltou tinindo na lateral, Felipe quase não precisou fazer nada...

 

Para a urubuzada topetuda, não vamos esquecer que o resultado geral foi um 2x2... e não 10x0, como o post do Renato faz parecer. 06
[/quote']

 

foi eliminado, filho. Pouco importa o resultado.

 

E a zoação foi só ontem. Hoje não tem mais Corinthians na Libertadores e o Fla já está olhando para a frente.

 

E para os que não entendem nada aí, o Corinthians jogou muito bem o primeiro tempo, mas o Fla jogou muito mal. Se o gol contra não sai o jogo terminaria 0x0 no primeiro tempo.

 

No segundo tempo o Fla melhorou e o jogo ficou igual.

 

Mas foi como o Scofa disse. É clássico. Todo resultado é esperado. E foi o mais importante Fla x Cor de toda história do confronto deles... com dois jogos eletrizantes.

 

E fiquem com as palavras do Mano Menezes (dando uma cavadinha):

 

"Não há do que se envergonhar, nós perdemos para o Flamengo, que é um dos melhores times do mundo"

 

06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Se o gol contra não sai o jogo terminaria 0x0 no primeiro tempo.

 

 

 

Sim' date=' porque o Corinthians só teve 2 finalizações... icon_rolleyes

 

E estou torcendo para o Flamengo olhar pra frente... Esquecer astros do passado talvez ajude.
[/quote']

 

e desde quando quantidade de finalizações é garantia de placar elástico?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e desde quando quantidade de finalizações é garantia de placar elástico?

 

Desde nunca, mas é precipitado falar que seria 0x0, sendo que o Corinthians estava claramente dominando o jogo (mesmo com o perigo de contra-ataques) no 1° tempo.

 

O gol contra não tira o mérito do Corinthians nem um pouco, e falar que não é fazer pirraça.

 

Me surpreende vc falar isso, ainda mais porque um dos gols do Flamengo foi de pênalti (naquele jogo sim, poderia ser 0x0 não fosse o equívoco do Moacir na falta).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

e desde quando quantidade de finalizações é garantia de placar elástico?

 

Desde nunca' date=' mas é precipitado falar que seria 0x0, sendo que o Corinthians estava claramente dominando o jogo (mesmo com o perigo de contra-ataques) no 1° tempo.

 

O gol contra não tira o mérito do Corinthians nem um pouco, e falar que não é fazer pirraça.

 

Me surpreende vc falar isso, ainda mais porque um dos gols do Flamengo foi de pênalti (naquele jogo sim, poderia ser 0x0 não fosse o equívoco do Moacir na falta).
[/quote']

 

ah, o jogo do Maraca não conta... não teve primeiro tempo e o segundo tivemos que levar na raça.

Se o campo estivesse ok nossa vantagem seria maior06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu gosto do critério do gol fora' date=' não por fazer times atacar ou o caralho, mas sim porque torna a possibilidade de decisão por penaltis menor.

 

Agora, dizer que foi por culpa da regra que perderam é coisa de débil.

[/quote']

 

Acho melhor perder nos penaltis do que numa regra sem noção como essa. Quem nos eliminou foi o Flamengo, mas com a regra. O ano passado fomos beneficiado com essa sandice nas semi-finais com o Vasco, onde ninguem ganhou mas por ter conseguido empate com gols no Maraca levamos, mas mesmo assim, nao tem noção esse regulamento de CdB, Libertadores atual. Pior que isso, só na Europa, onde o time que faz o segundo jogo em casa é punido em caso de prorrogação pois contam tal gol (vide Liverpool esse ano)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ué' date=' o Corinthians chegou na Libertadores ganhando a Copa do Brasil, cadê o mistério? 06

 

E que conveniente excluir o primeiro jogo. Lembre-se que sem ele vcs estariam fora... E a chuva atrapalhou os 2 times.
[/quote']

 

mas atrapalhou mais os donos da casa, né? Maladrão? A gente tinha que fazer o resultado e ficamos prejudicados. Se terminasse 0 x 0 seria ótimo para vocês. E com o campo do jeito que estava era difícil sair um gol mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe o que acho engraçado desse critério do gol fora de casa? É que o

perdedor geralmente reclama como se ele próprio não pudesse ser

beneficiado. Não me lembro de ter visto quaisquer reclamações

corinthianas depois da semi da Copa do Brasil do ano passado, quando

esse mesmo regulamento fez com que o Corinthians eliminasse o Vasco da

Gama.

 

 

 

Eu nunca parei para pesar os prós e os contras dessa regra, mas não

nego que as reações flexíveis que ela causa são curiosíssimas!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sabe o que acho engraçado desse critério do gol fora de casa? É que o perdedor geralmente reclama como se ele próprio não pudesse ser beneficiado. Não me lembro de ter visto quaisquer reclamações corinthianas depois da semi da Copa do Brasil do ano passado' date=' quando esse mesmo regulamento fez com que o Corinthians eliminasse o Vasco da Gama.

Eu nunca parei para pesar os prós e os contras dessa regra, mas não nego que as reações flexíveis que ela causa são curiosíssimas! [/quote']

 

Eu sei que o Corinthians já fora benificado por essa regra, como disse anteriormente, só que não acho justo, independente de quem leva a melhor. Pra mim gol é gol, não importa onde é feito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sabe o que acho engraçado desse critério do gol fora de casa? É que o perdedor geralmente reclama como se ele próprio não pudesse ser beneficiado. Não me lembro de ter visto quaisquer reclamações corinthianas depois da semi da Copa do Brasil do ano passado' date=' quando esse mesmo regulamento fez com que o Corinthians eliminasse o Vasco da Gama.

 

Eu nunca parei para pesar os prós e os contras dessa regra, mas não nego que as reações flexíveis que ela causa são curiosíssimas! [/quote']

 

Eu sei que o Corinthians já fora benificado por essa regra, como disse anteriormente, só que não acho justo, independente de quem leva a melhor. Pra mim gol é gol, não importa onde é feito.

 

http://2.bp.blogspot.com/_AH80cuCG9n8/SZ7IX8kK_aI/AAAAAAAAAYg/SPVhoubansI/s400/1Bebe_chorando.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gosto do critério do gol fora' date=' não por fazer times atacar ou o caralho, mas sim porque torna a possibilidade de decisão por penaltis menor.

Agora, dizer que foi por culpa da regra que perderam é coisa de débil.
[/quote']

A culpa não é da regra, mas se ela não existisse seria diferente. Estou questionando a regra porque já tenho essa opinião formada há tempos e senti ser esse um momento oportuno para expressá-la.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Queria eu q tivesse essa regra na final da Libertadores q o Fluminense perdeu... 06060606

 

Há.. materia legal do Globo Esporte... "Se o Corintihians não tivesse reclamado tanto da arbitragem no segundo jogo contra o Flamengo no brasileiro do ano passado, e o Felipe pulado para defender o penalti, o Flamengo não teria sido campeão e não teria eliminado o Corinthians na noite de ontem..." 060606

Sith2010-05-06 20:44:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Queria eu q tivesse essa regra na final da Libertadores q o Fluminense perdeu... 06060606

 

Há.. materia legal do Globo Esporte... "Se o Corintihians não tivesse reclamado tanto da arbitragem no segundo jogo contra o Flamengo no brasileiro do ano passado' date=' e o Felipe pulado para defender o penalti, o Flamengo não teria sido campeão e não teria eliminado o Corinthians na noite de ontem..." 060606

 

 

[/quote']

 

Pior de tudo é isso, a competição toda tem a regra e chega na final nao tem. Quiseram imitar em tudo a UCL mas esqueceram que la nao tem ida e volta na final e ficou mais sem nexo algum a regra.

 

Do jeito que tem uns caras que nao gostam do felipe, nao duvido nada criarem isso de verdade e o culaprem pela eliminação06

 

Acho interessantíssima essa regra. Incentiva ao time

de fora jogar pra fazer gol' date=' e não ficar retrancado. Isso só faz bem ao

espetáculo.[/quote']

 

Mas acontece tb o inverso. Os times que jogam em casa ficam muito mais cautelosos. Na pratica uma coisa anula a outra.

J.McClane2010-05-06 22:42:22

Link to comment
Share on other sites

 

Queria eu q tivesse essa regra na final da Libertadores q o Fluminense perdeu... 06060606

 

Há.. materia legal do Globo Esporte... "Se o Corintihians não tivesse reclamado tanto da arbitragem no segundo jogo contra o Flamengo no brasileiro do ano passado' date=' e o Felipe pulado para defender o penalti, o Flamengo não teria sido campeão e não teria eliminado o Corinthians na noite de ontem..." 060606

[/quote']

Grande coisa, só mudaria o nome do time que teria eliminado o Corinthians. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...