Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Time Traveler's Wife


jujuba
 Share

Recommended Posts

SPOILERS!

Mas se ela amava o cara desde sabe-se la quando, ela dormiu com o cara que ela amava, só que com uma versão mais nova dele. Foi com outro cara e nao foi ao mesmo tempo. Como ela mesmo diz, tecnicamente nao foi traição (talvez), pq ela dormiu com o marido dela.

 

Igual no casamento, ela casou com ele ja casado, afinal, se o que trocou aliança erao Henry do futuro, ele ja era casado, com ela. Que confusão06

 

A vasectomia achei que ele foi mesquinho e egoista.
J.McClane2009-11-05 14:06:39
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Não foi um ato esgoísta. ele fez pq viu que Clare podia sofrer a cada gestação.

E se foi egoísta da parte dele, dela não foi menos qd transou com "outro"  ele. Foi traíção sim, e o "tecnicamente" é apenas uma desculpa.

 

Anyway, o grande mérito do filme e partir de algo surreal como viagem no tempo e fazer um romance onde esse fato é  menos importante.
Um amor que era testado o tempo todo. 

 

 
MariaShy2009-11-06 06:32:17
Link to comment
Share on other sites

Se ele tava preocupado com ela, eles deviam ter conversado, nao ele fazer um ato brusco desse. E ele ainda usa como argumento que nao queria um filho com o mesmo problema genetico que pudesse matar ele. Achei extremamente egoista isso, como se ela nao tivesse direito em dar pitaco nenhum sobre isso.

E a traição, se for ver, ele "traiu" ela tb dessa maneira. Nessa cena mesmo da vasectomia, ele volta pra quando ela tava com 18 anos e beija ela no passado, ou na cena final quando ele beija ela no futuro, sendo que em ambos os casos ele ja estava casado no presente. Tá, foi outro nivel, ele nesses casos só beijou enquanto ela transou, mas foi no mesmo estilo06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Horroroso... aff! oops.gif

Ele é e escancaradamente romantico e isso pode desagradar alguns.

 

Nem sei se existe mesmo amor assim.
Clare devia sofrer de solidão mesmo casando com o seu Romeu.

Não era um parceiro com quem tu pudesse contar, devia ser estressante!

Por outro lado ele não tinha o elemento surpresa em nada com relação a ela, já que sabia o que ela faria.

Éincrivel que um amor com tanto senãos tivesse dado certo!

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Bá, sério que deram o título no Brasil de "Te Amarei Para Sempre"? Isso devia dar cadeia.

 

Enfim, o filme é bonito, emocionante, bem do jeito que se espera ao saber da premissa. A narrativa é bem convencional, mesmo levando em conta a questão da viagem no tempo. Ainda bem que tem a McAdams pra carregar o filme nas costas. Não sei como ela não recebe mais reconhecimento.

Link to comment
Share on other sites

E trabalhou com o Woody Allen tb. Pra mim, ela já deveria estar no grupo das atrizes de ponta. Aliás, eu gosto dela desde Meninas Malvadas, ela esteve fantástica como antagonista. Esperemos pelo melhor, como aconteceu com a Nicole Kidman depois de trabalhar com o Kubrick (de preferência sem a posterior decadência, hehehe).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...