Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards 2009 - VENCEDORES


Recommended Posts

  • Replies 903
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Não sei como alguém consegue editar alguma coisa no paint.



[2] 06

 

[3] 06

 

Mas como o fundo era uma pintura (o único terno verde que encontrei na net), então colei o pablito e a cabeça do luigi de qualquer jeito já que não precisava ficar muito bem definido (no fim a imagem ficou parecendo uma pintura mesmo06).

 

(Mas devo trocar ela logo. Gosto muito do outro luigi que tinha antes)
Jailcante2009-10-24 23:10:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Metade das categorias o PT nem sabia o que eram. 06

 

Mas foram comentários engraçados. 01

 

Porra' date=' os nomes das categorias não ajudam em nada...06

[/quote']

 

É verdade, ficou confuso, exceto pra quem conhece bem Os Simpsons. E mesmo assim, como tem categorias que meio que se sobrepõem, aí tá feita a confusão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa Noite a todos,

 

Primeiro quero pedir desculpa por não estar presente na premiação. Fiz até escova progressiva no cabelo, unhas, etc... cheguei correndo em casa mas infelizmente meu pai monopolizou o computador a noite toda fazendo uns trabalhos e só a pouco pude ler toda premiação.

 

Quero parabenizar a toda equipe organizadora do pablito pelo ótimo trabalho, os banners, a apresentação, enfim a trabalheira toda. Muito Bem!!! E parece que vão mostrar quantos votos cada um teve. Melhor ainda.

 

Parabenizar a todos os indicados pq todos que foram lembrados aqui com certeza mereciam Pablitos!!! Todos são òtimos candidatos! E tb Parabenizar a todos os votantes indicados ou não pelo espirito esportivo de participar da premiação! Vcs são demais mesmo!101010

 

Também Quero agradecer a todos que lembraram de mim e votaram na primeira e(ou) na segunda fase por simpatia ou por raiva mesmo assim eu agradeço! Sem vcs eu não voltaria ao forum (comemorem ou se matem por isso!)060606

Acredito que a melhor campanha seja ser vc mesmo! E a menos trabalhosa tb! Obrigada a todos!!!

 

Tb dizer que a THX e o Quiz foram a grande marmelada da noite! Melhor Nick THX??? E melhor assinatira ganhando do Michael Jackson??? É dificil heim!

O Pokoelho do sith como pior assinatura não era surpresa!06

 

E concordo com o Cremildo, O Pablo tinha q ter ganho como pior moderador!

 

E Scofield por favor sintetíse o discurso de agradecimento para q termine antes do próximo pablito!06 Obrigada pelo voto!

 

Big One Parabéns muito bem merecido o Pablito!

 

Ethan tb, amigo, parabéns!

 

E o que o Soto vai fazer agora que não venceu nenhuma categoria sequer? Ele vai se matar? Porque a vida dele é ser um idiota celebrado' date=' né? Priceless.

No mais, parabéns aos vencedores e aos organizadores.
[/quote']

Indeed.

 

E todo o trabalhão no Orkut... tsc, tsc...


Os eleitores desse brasil estão vendo as picaretagens e querem mudanças 16
Bem eu não entendi muito bem a falta de pablitos do Soto já q apenas 3 fantasmas foram suspensos. E o sururu foi apenas no final quando já haviam 50 votantes. Pra mim ficou o mistério. E as 50 ou quase isso q votaram antes da confusão? não votaram nele???

 

Pra mim foi o grande arquivo X da noite!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maria Shy quase ganhou pra Gutti Gutti! Parabéns!

 

Não querendo ser cricri mas já sendo tem coisas que não deveriam valer...

Melhor Nick – Total de Votos: 51<?:NAMESPACE PREFIX = O />

- THX: 17

- Lucy in the Sky: 16

- Perucatorta: 09

- Forasteiro: 06

- Nacka: 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

* É Di Ci, e não Dê Cê, retardado. emorike

 

 

* Comentário sobre o Quiz e o Cremildo --> 06

 

 

 

* THX pode ser homem.

 

 

 

* JocaBoboca, e não JocaIdiota - Eu chamei ele pra aparecer no Fatos

Marcantes, pra ver se ele faz papel de idiota por lá, e a gente ri mais

um pouco, mas até agora não apareceu.

 

 

 

* "Não sei direito quem é essa Veras". 06

 

 

 

* O PT elogiou o Soto. 06

 

 

 

* O Nacka é chato, mas O PT não pode falar de quem é chato. icon_rolleyes

 

 

 

* Eu não confundo o Troy com o Jonny. O Troy é charmoso. O Jonny não.

 

 

 

 

 

 

Faltou mostrar a bunda. den

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bom' date=' tomei um banho, comi um troço, e agora tenho que agradecer de verdade pelos dois pablitos.

Bah, ter sido eleito o destaque do ano e o orgulho do pablo (mudem esse nome pro próximo, por favor) em um fórum de cinema que ocupa tantos estilos, tantos caras geniais na sua forma de escrever, de passar o que cada um sentiu em determinado filme de forma fantástica e etc... putz, é muito legal. E mais legal ainda é receber isso no momento que eu recebi, tipo, quando entrei no fórum anos atrás, e eu via o dook, sapo, scofa, serge, flávio, carioca, etc, falando de cinema com uma elegância absurda, que sabiam do que estavama falando e sempre despejavam raciocinios interessantes e etc nas discussões, eu me sentia um completo ignorante perto deles, tinha capacidade alguma pra passar o que eu sentia em determinado filme. E se eu ganhei isso hoje, é pq mesmo nessa situação tentava me infiltrar nas conversas, falava a merda, tomava pau, mas continuava. Com o tempo o esforço pra tentar me adentrar ficou cada vez menor, conseguia ficar bem mais sensível pelo que assistia na tela, passava isso com uma naturalidade bem maior e etc.

Claro que eu não me acho o que mais entende, nem fodendo, o carica é foda demais, esse prêmio tinha que ter ido sem dúvida alguma pra ele, mas nem é tanto pelo fator de vencer, mas sim de sentir que eu cheguei em um estágio tri, de sentir prazer em discutir cinema e achar que de alguma forma posso ta contribuindo nas discussões. E outra, tempos atrás quando tava em uma discussão com o peruca, ele chegou a falar que me confundia com uns 10 usuarios, que minha contribuição era zero e etc, e uns 2 anos depois, o cara vota em mim pra quem mais manja. porra, isso é demais! se eu consegui isso, é pq aprendi discutindo com esses caras aí.

enfim, tri mesmo, valeu. 04 

[/quote']

 

Gostei muito dessa mensagem, muito pela sincerade que penso estar contida nela. Mas também pelo elogio que recebi (afinal, sou humano! Haha)

 

Brincadeiras à parte, acho que o Scofa foi bem feliz em outro post, quando citou alguns dos bons nomes que temos por aqui. E eu concordo, porque há um bocado de gente inteligente e interessante postando no CeC, que merecem ser lidas/ouvidas sempre que se manifestarem. O que, acho, casa muito bem com esse seu comentário, Tê. É claro que não há um melhor, um único cara no meio de nós que manja mais de cinema que os outros. Cada sabe e entende à sua maneira, e se expressa com os demais do jeito que considera melhor e mais adequado. O detalhe é que vez ou outra a gente se inclina pro lado das pessoas cujo gosto combina mais com o nosso e também para o lado dos usuários que a gente julga como sábias em suas colocações, mesmo que não concordemos. Mas isso é detalhe. É o grande barato de um espaço como esse, pra mim.

 

O fato de você ganhar (prêmio que considero justíssimo) é por aí mesmo que você falou. Lembro mais ou menos de quando você entrou por aqui, com um avatar de um cara com armadura verde (era isso? Ou era um robô? Não sei distinguir agora, mas acho que era verde mesmo, haha). E olha aí, hoje é referência de bom gosto pra todo mundo. Mata a pau nos textos e, claro, tem posicionamentos e idéias interessantes pra oferecer. Fizeram bem em não te deixar apenas com o prêmio de destaque do ano, mas também com boas vitórias na premiação propriamente dita.

 

Como eu não havia deixado mensagem nenhuma de congratulações, então ficam essas palavras te felicitando, Tensor. De verdade, cara, parabéns.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Boa Noite a todos' date='

 

Primeiro quero pedir desculpa por não estar presente na premiação. Fiz até escova progressiva no cabelo, unhas, etc... cheguei correndo em casa mas infelizmente meu pai monopolizou o computador a noite toda fazendo uns trabalhos e só a pouco pude ler toda premiação.
[/quote']

Não precisa se desculpar. Não ficamos chateados.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Metade das categorias o PT nem sabia o que eram. 06

 

Mas foram comentários engraçados. 01

 

Porra' date=' os nomes das categorias não ajudam em nada...06

[/quote']

 

fala sério! Os nomes das categorias são geniais!

 

Qualquer dúvida é só olhar na primeira página do Pablito o que significa cada uma!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Metade das categorias o PT nem sabia o que eram. 06

 

Mas foram comentários engraçados. 01

 

Porra' date=' os nomes das categorias não ajudam em nada...06

[/quote']

 

fala sério! Os nomes das categorias são geniais!

 

Qualquer dúvida é só olhar na primeira página do Pablito o que significa cada uma!

 

Mesmo olhando lá, ainda tinha umas que geravam confusão. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Metade das categorias o PT nem sabia o que eram. 06

 

Mas foram comentários engraçados. 01

 

Porra' date=' os nomes das categorias não ajudam em nada...06

[/quote']

 

fala sério! Os nomes das categorias são geniais!

 

Qualquer dúvida é só olhar na primeira página do Pablito o que significa cada uma!

 

Eu também acho os nomes geniais. E é só ir lá olhar. O PT é que é lerdo e desligado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...