Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eclipse

Kate B.
 Share

Recommended Posts

No twitter hoje:

- - - - - - - - -

Pablo%20Villaça pablovillaca

Saindo para a sessão de Eclipse. Go, TEAM EDWARD! 10 minutes ago via Echofon

- - - - - - - - -

Boa Sorte!0606

EDIT: + uma

Pablo%20Villaça pablovillaca

Uau, menos de um minuto depois de chegar ao cinema fui VAIADO por uma crepusculete! 3 minutes ago via Twitter for iPhone

- - - - - - - - - -

No website das crepusculetes deve ter uma seção: personas non gratas. A  foto do Pablo deve tá lá. 0606
Jailcante2010-06-30 11:24:23

• Replies 101
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tenebroso. Tão inútil e ruim que começa e termina da mesmíssima forma (repetiram até a cena que vem após o letreiro do filme). Mas eu precisava ao menos conhecer essa famigerada franquia.

Foi engraçado ver as crepusculetes, embora a sessão não tenha sido tão histórica quanto as outras que as minhas amigas me contaram. Ri muito com elas todas chorando no final, um funga-funga hilário dominou a sala.

Tenebroso. Tão inútil e ruim que começa e termina da mesmíssima forma (repetiram até a cena que vem após o letreiro do filme). Mas eu precisava ao menos conhecer essa famigerada franquia.

Foi engraçado ver as crepusculetes' date=' embora a sessão não tenha sido tão histórica quanto as outras que as minhas amigas me contaram. Ri muito com elas todas chorando no final, um funga-funga hilário dominou a sala.
[/quote'] 

E a Bryce Dallas? como tava?0208

Foi engraçado ver as crepusculetes' date=' embora a sessão não tenha sido tão histórica quanto as outras que as minhas amigas me contaram. Ri muito com elas todas chorando no final, um funga-funga hilário dominou a sala.
[/quote'] 

E a Bryce Dallas? como tava?0208

Não tem chance de nada, coitada. E ainda por cima, tá feia.

Pq diabos elas choraram? Eu fui comprar hoje' date=' vou assistir amanhã, e vi um monte delas saíram chorando da sala. wtf? 06.gif

Dava para ver que a Bryce tava feia pelas fotos, esse filme tem o dom de enfeiar os vampiros...
[/quote']

SPOILERS

O filme termina com Edward e Bella combinando de se casar. Fica um joguinho de diálogos lá (do tipo 'Eu te amo'; 'Também'), depois eles se levantam, abraçam, lascam um beijo e tela preta. Fim.06
Lumière2010-06-30 22:57:35

Uma coisa engraçada é que praticamente todas as crepusculetes saíram decepcionadas, dizendo que cortaram partes importantes do livro e talz. Quando eu fui perguntar a uma delas (amiga minha), ela me contou uma parte que sentiu falta, e foi muito mais meloso do que qualquer cena do filme. Graças a Deus, eles cortaram algumas partes.

Pablo já fez sua primeira crítica em vídeo.

Impagável06

#!

lol

Eu ri da forma desanimada que o Pablo usou pra dizer que viu o filme, logo no início. Parecia que estava dizendo "eu passei por uma colonoscopia".

Ele falou que Bella é uma companhia desagradável e eu concordo. Acho que eu já disse que não dá pra entender como alguém gosta de ficar perto dela.

Pq diabos elas choraram? Eu fui comprar hoje' date=' vou assistir amanhã, e vi um monte delas saíram chorando da sala. wtf? 06.gif

Dava para ver que a Bryce tava feia pelas fotos, esse filme tem o dom de enfeiar os vampiros...

[/quote']

SPOILERS

O filme termina com Edward e Bella combinando de se casar. Fica um joguinho de diálogos lá (do tipo 'Eu te amo'; 'Também'), depois eles se levantam, abraçam, lascam um beijo e tela preta. Fim.06

Estou ligada, lembro disso no livro, patético e tals mas... pq diabos elas choraram com isso? Puta que pariu!! 06

[/quote']

SPOILERS

Estou ligada, lembro disso no livro, patético e tals mas... pq diabos elas choraram com isso? Puta que pariu!! 06

Estava pensando a mesma coisa...mas não eram pra sair sorrindo?

eu concordo com as criticas americanas e sinceramente ver o viadinho Edward virando corno manso não tem preço

apesar da escrotice do romance principal (Bella e Edward) e da viadagem do Edward brilhando estragarem o Eclipse. o David Slade fez um bom filme e sinceramente nem isso salva a atuação do Robert Pattinson que finalmente vai levar o Framboesa de Ouro de pior ator em 2011

cinéfilo2010-07-02 01:00:59

(...) Uma lesminha que se apaixona por um ponte de sal(...) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(...) Um boneco de cera que tomou uma injeção de Botox(...)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa crítica do Pablo é impagavél mesmo!! 06

Choraram de felicidade' date=' elas ficavam falando "ai, que lindo".[/quote']

A melhor coisa dessa ehh haannn eeee.. Saga, é que esse casalzinho sem sal nem açúcar vão ficar para sempre presos nos personagens, não importe em qual filme atuem.

Aí sim as crepusculetes vão ter mil e um motivos pra chorar.

Pattinson gostou de pegar no mamilo de Lautner e vê-lo de collant

0606060606

Robert Pattinson revelou sua cena favorita de Eclipse: o momento em que (Kristen Stewart e Taylor Lautner) estão na cabana e ele teve que pegar nos mamilos do lobisomem Jacob Black e ver o ator de collant, informou a revista Now.

Pattinson disse que achou a sequência da tenda a mais engraçada de filmar, porque os mamilos de Lautner ficavam rígidos rápido demais. "Eu gostei da cena porque tinha que agarrar o peito do Taylor e os mamilos deles ficam duros muito facilmente. Nós tivemos que refazer essa cena basicamente por este motivo", explicou.

A sequência da tempestade de neve, no qual Jacob aquece Bella com seu corpo, porque o vampiro Edward é muito frio, levou dois dias para ser filmada e mais um dia para os retoques. A mão de obra toda foi ideia do diretor David Slade, porque ele queria que fosse mais erótico.

O intérprete do vampiro Edward Cullen também admitiu que ver Lautner vestir um collant o fez se sentir mais seguro de si. "Parece que estou sempre provocando o Taylor, mas o momento mais divertido é quando ele estava usando um pequeno collant cinza que ele tinha que usar para as cenas em CGI. Ele frequentemente é mais másculo do que eu, então o vendo num pequeno maiô collant me fez sentir melhor comigo mesmo", brincou.

Ben Wade2010-07-18 02:25:09

Pablo já fez sua primeira crítica em vídeo.

Impagável06

#!

"Falando de Eclipse: como eu falei, é o terceiro filme da 'saga'...prrr...Crepúsculo".

Realmente impagável este momento...

Os vídeos do Pablo estão muito legais.

Que venham mais por aí!

cidra2010-07-18 14:53:23

• 1 month later...

Eclipse (David Slade, 2010) - 1/5

"O jeito como ele te olha... É como se fosse capaz de levar um tiro por você.

E as garotas suspiram emocionadas... O novo capítulo da saga traz mais

tomadas aéreas de pinheiros, só não traz uma história. O grande amor

(que não empolga, a não ser que você seja uma menina de 14 anos), Bella

querendo ser vampira, Edward hesitando e Jacob tentando ficar com ela é

uma história que nós já vimos nos anteriores, e não preenche Eclipse.

O

vampiro desconhecido é uma tentativa ineficaz de criar um mistério e

uma sensação de perigo. Os Volturi e Bryce Dallas Howard são mal

aproveitados. (O que ela está fazendo em Eclipse?) Edward continua o

mesmo imbecil apático, que sabota o carro da namorada para que ela não

veja o amigo, e ainda assim é mostrado como o homem dos sonhos. Bella

continua a mesma pamonha, sem personalidade e com eterna cara de

aborrecimento. E a abstinência continua não servindo para tornar o

namoro deles mais bonito.

A cena mais estúpida de todo o filme é

Edward se recusando a fazer sexo com a namorada porque não quer que a

alma dela se perca. Afinal, nós sabemos que quando um casal tem vida

sexual antes do casamento, o destino da alma dos dois (ou só de um

deles?) é a danação eterna. Namorados assexuados são o que as meninas

querem? Homens parecem mais confiáveis e seguros assim? Tem que ser

incrivelmente ruim para superar os dois anteriores, e Eclipse consegue.

Não tem história, mas tem duas horas de duração.

15xoc45.jpg

5flxll.jpg   wvv6n8.jpg

Adorei o cabelo de Jasper. icon_mrgreen

• 2 years later...