Members Lucas Posted December 10, 2009 Members Report Share Posted December 10, 2009 Não sei porque diabos o tópico original foi apagado, mas enfim... A proposta do tópico é reunir tudo sobre Star Wars que não se encaixa nos outros tópicos da seção, mas não mereça um tópico só para ele... sejam textos, humor, curiosidades, etc... uma espécie de memorabilia... o mesmo que já estava acontecendo no tópico apagado (WHY??)... ------------------------- Para começar... David Lynch fala de quando foi convidado por George Lucas para dirigir O Retorno de Jedi e como isso lhe deu uma puta dor de cabeça: http://www.youtube.com/watch?v=qDB8Q15iUIE Não gosto mais do Lynch... ele não gosta de wookiees... SamKat and AleksAdjuroeurore 2 Quote Link to comment
Members Sith Posted December 22, 2009 Members Report Share Posted December 22, 2009 Family Guy - Something, Something, Something Dark Side visto... não é tão engraçado quando o Blue Harvest, mas tem ótimas tiradas... Ri bastante quando o letreiro de abertura falou mal dos executivos da Fox, o Dac indo combater o Império sozinho, a seguradora perguntando ao Luke se ele era o almirante Ackbar e ele falando "It's a trap", o Walker gravida e o Luke falando "It's a War" It's a War", O vídeo de recrutamento imperial, a cena do lutador de Rocky e o Luke falando q o lado negro tem uma academia melhor... Na tradicional cena do I Know do Han, Fuck you.. hilário, ri mto, o R2 fazendo sexo com a porta e o Luke em Bespin chamando o Tom Selleck e o cara olhando lá... morri de rir nessa cena, e o final Back to the Future.. É um ótimo especial, agora fico esperando pelo Retorno de Jedi, e quem sabe, os ep i a iii... Quote Link to comment
Members Dook Posted December 22, 2009 Members Report Share Posted December 22, 2009 Para começar... David Lynch fala de quando foi convidado por George Lucas para dirigir O Retorno de Jedi e como isso lhe deu uma puta dor de cabeça: http://www.youtube.com/watch?v=qDB8Q15iUIE Não gosto mais do Lynch... ele não gosta de wookiees... Adoro o Lynch... a boa é que ao recusar O Retorno de Jedi, ele caiu em Duna que também gosto muito... Enfim, fãs de cinema não perderam nada... Quote Link to comment
Members Lucas Posted December 23, 2009 Author Members Report Share Posted December 23, 2009 É um ótimo especial' date=' agora fico esperando pelo Retorno de Jedi, e quem sabe, os ep i a iii...[/quote'] Pelo que andei sabendo... depois da paródia do Retorno de Jedi... eles devem partir para quadrilogia Indiana Jones... com evidentemente Peter Griffin empunhando o chicote. Mas o bom é que como só a Lucasfilm que faz a mão de liberar os sons originais dos filmes... cedo ou tarde eles voltarão para Star Wars... hehehehehe... Quote Link to comment
Members Skywalker Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 Star Wars dirigido por Lynch seria um sonho realizado, mas claro que pra isso ele teria que ter paixão pelo projeto, o que ele não demonstrou na entrevista, mt pelo contrário. Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 como alguém mostraria paixão com aquele final? ursinhos derrotando os clones com altas travessuras. a cara do lynch, realmente. Quote Link to comment
Members Skywalker Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 Claro que eu estava me referindo ao Lynch ter liberdades no filme, inclusive de não ter que colocar os Ewoks. Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 eu sei. é que foi meio engraçado o lucas ter proposto isso pra ele. Quote Link to comment
Members Lucas Posted December 23, 2009 Author Members Report Share Posted December 23, 2009 Pelo que diz na entrevista... Lucas propôs os wookiees... Seria Lynch o culpado pelos ewoks? hehehehehehe... Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 não vi a entrevista. quer dizer que se o lynch aceitasse, teriamos um retorno de jedi sem ewoks? o.o Quote Link to comment
Members Lucas Posted December 23, 2009 Author Members Report Share Posted December 23, 2009 Sei lá. Mas é fato que originalmente seriam os wookiees que derrotariam o Império. Mas como vimos... a ideia não vingou por muito tempo e ficamos com a versão "mini" deles. É de se lamentar principalmente pelo pouco que vimos dos wookiees em ação em A Vingança dos Sith... a coisa poderia ser outra... Quote Link to comment
Members Skywalker Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 É de se lamentar mesmo pq se vc pensar nas mesmas cenas dos Ewoks em ROTJ e imaginar eles sendo trocados por Wookies, parece que tudo ficaria mt mais foda. Quote Link to comment
Members Sith Posted January 12, 2010 Members Report Share Posted January 12, 2010 Essa cantina (strip bar) com certeza eu iria... Clube de Los Angeles tem striptease com personagens de 'Star Wars' No último sábado, clube Bordello se transformou na cantina da saga. Strippers se fantasiaram de Darth Vader, C-3PO e outros personagens. Do G1, em São Paulo Tamanho da letra A- A+ O clube Bordello, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), transformou-se no último no sábado na cantina Mos Eisley, bar da saga "Star Wars", e apresentou (veja vídeo) um striptease no qual as dançarinas usavam roupas dos personagens da série, como os soldados do império, Darth Vader, C-3PO e a Princesa Leia, segundo a reportagem da revista "LA Weekly". Stripper Courtney Cruz vestida de soldado do império durante show. (Foto: Reprodução/LA Weekly) Stripper Lucy Fur com fantasia do robô C-3PO. (Foto: Reprodução/YouTube) Quote Link to comment
Members Lucas Posted January 12, 2010 Author Members Report Share Posted January 12, 2010 Cara... se ainda fosse o clássico biquíni da Leia tudo bem. Mas Stormtrooper e C-3P0 é o cúmulo do não-sexy... hehehehe... Quote Link to comment
Members Lucas Posted January 13, 2010 Author Members Report Share Posted January 13, 2010 Raridade... a foto abaixo é da armadura de Darth Vader baseada nos primeiros esboços de Ralph McQuarrie e que chegou a ser confeccionada por Joe Johnston em 1976, como o próprio revela nesta entrevista ao StarWars.com - http://www.starwars.com/vault/books/news20100112.html: O traje não está totalmente pronto aqui... mas em princípio parece ser um pouco esguio demais, não fazendo jus à postura ameaçadora de Vader... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 15, 2010 Administrators Report Share Posted March 15, 2010 Olha que bacana que achei, olhja onde..no site KibeLoco...bacana poder ver os atores qure fizeram o Darth Vader e Chewbaca respectivamente.. NUMA GALÁXIA NADA DISTANTE… Fotos raras do elenco de “Star Wars” em momentos de descontração, como Darth Vader mostrando para o produtor Gary Kurtz que atrás daquela armadura também bate um coração… … Han Solo (Harrison Ford), Darth Vader (David Prowse), Chewbacca (Peter Mayhew); Princesa Leia (Carrie Fisher), R2-D2 (Kenny Baker) e Luke SkyWalker (Mark Hamill) à paisana… … e Chewbacca dando uma de amigo fura-olho. Mais fotos AQUI. Quote Link to comment
Members Lucas Posted May 19, 2010 Author Members Report Share Posted May 19, 2010 E se O Império Contra Ataca fosse um filme 3D dos anos 50? O mais incrível é que Darth Vader continua um vilão fodão mesmo com toda a tosquisse. Detalhe para o logo dos "60 anos" do filme no final... hehehehe Quote Link to comment
Members Lucas Posted June 7, 2010 Author Members Report Share Posted June 7, 2010 Vídeo fantástico da Adidas. O melhor lugar para assistir a Copa do Mundo é na Cantina de Mos Esley! Vídeo: http://www.starwars.com/video/view/001035.html Impressionante a montagem. Snoop Dog e Beckham parecem mesmo ter contracenado com as cenas clássicas. Imperdível! Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 14, 2010 Author Members Report Share Posted July 14, 2010 Em busca dos planos da Estrela da Morte, Darth Vader captura a Princesa Leia... no metrô de Nova Iorque: Genial! Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 23, 2010 Author Members Report Share Posted July 23, 2010 Poxa... eu não sabia que a crise financeira do Império tinha chegado a esse ponto: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4582272-EI8141,00-Darth+Vader+aparece+e+assalta+banco+em+Nova+York.html Vai ver que foi por isso que a Estrela da Morte demorou 19 anos pra ser concluída...Lucas2010-07-23 19:22:26 Quote Link to comment
Members Lucas Posted August 4, 2010 Author Members Report Share Posted August 4, 2010 Enquanto não criava polêmica com brasileiros, Sylvester Stallone revelou nas entrevistas promocionais de "Os Mercenários" que chegou a fazer testes para o papel de Han Solo em 1975. Para sorte de todos, ele mesmo percebeu que definitivamente "não fazia o tipo" para o papel... hehehehe... Fonte: http://www.torontosun.com/entertainment/movies/2010/08/04/14918286-wenn-story.html SamKat, RuslankTwiday and AleksAdjuroeurore 3 Quote Link to comment
Members Separatista Posted August 14, 2010 Members Report Share Posted August 14, 2010 faz um zilhão de anos que não posto aqui no forum, até esqueci que existia... Lucas, lembra daquela imagem que vc postou uma vez do Luke soltando a franga? Posta pra gente denovo! Quote Link to comment
Members Lucas Posted August 14, 2010 Author Members Report Share Posted August 14, 2010 Eu lembro da imagem, mas nem lembro se fui eu que postei ou outra pessoa... Todo o caso, se eu achar, posto aqui sim... Quote Link to comment
Members Separatista Posted August 20, 2010 Members Report Share Posted August 20, 2010 Ok... aguardo Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted August 20, 2010 Members Report Share Posted August 20, 2010 Cara... se ainda fosse o clássico biquíni da Leia tudo bem. Mas Stormtrooper e C-3P0 é o cúmulo do não-sexy... hehehehe... FIquei imaginando uma Stripper vestida de Chewbacca! Quote Link to comment
Recommended Posts