Members Rei do cuco Posted February 12, 2008 Members Report Share Posted February 12, 2008 Veja mais imagens da HQ de Wolverine pelos criadores de Y e 100 Balas Minissérie Logan tem roteiro de Brian K. Vaughan e desenho de Eduardo Risso 11/02/2008 O escritor de Y: O Último Homem e Ex Machina Brian K. Vaughan junta-se ao desenhista de 100 Balas Eduardo Risso para cuidar do homem mais perigoso da Marvel. É a nova minissérie de Wolverine, com o simples título Logan. A editora divulgou mais nove páginas da primeira e da segunda edição (de três), que saem respectivamente em março e em abril. Confira as páginas abaixo, na galeria. Segundo a descrição, a mini "leva Wolverine a um de seus primeiros campos de batalha para acertar velhas contas. Carregado com memórias há muito perdidas, Logan vai ter que rasgar o caminho, literalmente, até um antigo inimigo". A Marvel vai lançar cada edição da minissérie em duas versões: colorida e preto-e-branco. Aparentemente, a editora ficou surpresa com a arte de Risso e deixa para os fãs decidirem que versão gostariam de ler. Assim como ocorre com "Homem De Ferro" , outro herói vem tendo o terreno preparado nos quadrinhos para a estréia de seu longa . Quote Link to comment
Members joao_spider Posted February 14, 2008 Members Report Share Posted February 14, 2008 Veja a primeira imagem oficial de X-Men Origins: Wolverine! Mutante canadense aparece - e não está nada feliz O USA Today, que nos anos passados revelou imagens dos filmes mutantes da Fox, repete a dose agora com a primeira imagem oficial de X-Men Origins: Wolverine. Confira abaixo, na galeria, Hugh Jackman como o carcaju canadense, em pose típica do herói dos quadrinhos - veias saltadas, dentes à mostra e tudo. O ator e produtor executivo falou ao jornal que "Dentes de Sabre será parte fundamental da história e haverá uma boa dose de participações especiais, de velhos e novos mutantes". Quote Link to comment
Members walber05 Posted February 14, 2008 Members Report Share Posted February 14, 2008 Essa foto do Wolverine tá extranha, parece ser feita por computador. Nem to criando expectativa com esse filme, já to cansado de falar o tempo todo dele, os 3 filmes ele foi o principal, agora um filme solo, fora o desenho novo que vai ter, tá na hora de focar em outros mutantes, pelo menos vai ter participações de outros. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted February 14, 2008 Members Report Share Posted February 14, 2008 Tá mais do que na cara que essa não é uma imagem de Jackman como Wolverine, mas sim uma arte conceitual... Quanto a contar a história de Wolverine... Eu gostaria muito que contassem a história da HQ Origem... Muita gente não curte aquela HQ, mas eu a tenho como uma das melhores que eu já li... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted February 15, 2008 Members Report Share Posted February 15, 2008 Tá mais do que na cara que essa não é uma imagem de Jackman como Wolverine' date=' mas sim uma arte conceitual... CARA, NÃO CONSIGO VER ISSO COMO UMA ARTE CONCEITUAL. PRA MIM TÁ NA CARA QUE É FOTO MESMO. NÃO TÔ VENDO NADA DE ESTRANHO ALÉM DO CABELO DIFERENTE E DA MASSA MUSCULAR MAIOR. [MODE RUBENS EDWALD FILHO ON']: UMA COISA QUE SEMPRE ME INCOMODOU NO WOLVERINE DO CINEMA SÃO ESSAS COSTELETAS BEM MAIS COMPRIDAS DO QUE NOS QUADRINHOS, QUASE UMA BARBA FECHADA. =P [MODE REF OFF]Quanto a contar a história de Wolverine... Eu gostaria muito que contassem a história da HQ Origem... Muita gente não curte aquela HQ, mas eu a tenho como uma das melhores que eu já li... VOCÊ TÁ SE REFERINDO À HQ "ARMA X" ? MUITO BOA POR SINAL.Alexander_Bell2008-02-15 00:06:19 Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted February 16, 2008 Members Report Share Posted February 16, 2008 Não , Bell , eu acho que ele fala daquela que conta o passado de Logan desde sua infância e adolescência (publicação relativamente recente , de 2003 , talvez .). Uma mini-série de três partes , se muito não me engano . Quote Link to comment
Members sunderhus Posted February 16, 2008 Members Report Share Posted February 16, 2008 Justamente Rei... Estou me referindo a Origem do Wolverine, onde descobrimos que ele nasceu em meados do século XIX e que as garras dele são parte de sua mutação... Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted February 16, 2008 Members Report Share Posted February 16, 2008 Uau , essa das garras eu não sabia ! Eu conheço a revista de ouvir falar , mas nunca li . Tem mais algum mutante conhecido nessa história além do Logan ? Quote Link to comment
Members innukchuck Posted February 17, 2008 Members Report Share Posted February 17, 2008 . Agente X. . Maverick. . Gambit. . Blob. . Raposa Prateada. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted February 17, 2008 Members Report Share Posted February 17, 2008 Rei do cuco, Se vc estiver falando no "geral", eu poderia por exemplo citar o Hulk... Quote Link to comment
Members joao_spider Posted February 18, 2008 Members Report Share Posted February 18, 2008 Filme do Wolverine tem fim de semana repleto de boatos Falação sobre o longa do mutante incluiu Silver Fox, Stryker e até o gigantesco Blob O fim de semana foi cheio de boatos sobre X-Men Origins: Wolverine, primeiro longa-metragem derivado da série baseada nos quadrinhos mutantes da Marvel. Segundo o Joblo, Danny Huston (O Jardineiro Fiel) já estaria contratado para o papel do jovem William Striker (vivido por Bryan Cox em X-Men 2). O ator não é desconhecido dos fãs de quadrinhos - ele viveu o vampiro-chefe de 30 Dias de Noite. Outro boato, este do FilmSchoolRejects, o mutante Blob deve aparecer no filme. Fred J. Dukes é capaz de aumentar sua densidade até o ponto de tornar-se impossível de mover. A banha mutante também absorve impactos e os redireciona. Aparentemente, o mutante - criado através de uma roupa de borracha - terá no filme algo em torno de 550 quilos (uma curiosidade... o homem mais gordo do mundo, o mexicano Manuel Uribe, chegou a pesar 560 quilos). Pra completar, o IESB afirma que o papel de Silver Fox não ficou com Maggie Q ou Michelle Monaghan, como afirmavam outros informantes. A pouco conhecida texana Lynn Collins (Número 23, Possuídos) é quem estaria contratada para viver a namorada de Wolverine (Hugh Jackman). Lynn Collins Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted February 18, 2008 Members Report Share Posted February 18, 2008 Innuk , essa lista que vc postou é a do filme , certo ? Eu perguntei sobre a da HQ . Sério que tem o Hulk na origem do Logan , Õ ô ?!! Bacana !Rei do cuco2008-02-18 17:11:21 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted February 18, 2008 Members Report Share Posted February 18, 2008 Rei do cuco. Boa noite! Volverine tem uma das histórias mais intrigantes dos quadrinhos, esse personagem leve, suave e "amigos da rapaziada" que vc ve nesses animes do X-Men, não chega a descrever 5% da origem e da primeira personalidade do Volverine nos quadrinhos, ele apareceu em uma revista do Hulk, lutando contra o próprio Hulk e outro personagem (não me lembro, faz tempo que deixei de ler quadrinhos, tinha uma coleção, mas vendi tudo...), a origem dele é de um mutante criado para fins militares, que era instintivamente animalesco, uma verdadeira "Arma - X"... Mas se vc acompanha X-Men, vc pode pegar de exemplo o "Dentes de Sabre"... Quote Link to comment
Members joao_spider Posted February 19, 2008 Members Report Share Posted February 19, 2008 Elenco de Wolverine é fotografado na Nova Zelândia Imagens confirmam Lynn Collins no filme e Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre Mais fotos chegam da Nova Zelândia revelando tanto os sets de X-Men Origins: Wolverine quanto o visual dos atores. As imagens divulgadas pelo SuperheroHype confirmam a presença de Lynn Collins (Número 23, Possuídos) no filme (saiba mais) e, a julgar pela barba e pelo visual bombado, entregam que Liev Schreiber viverá mesmo Dentes-de-Sabre. Confira (e tem fotos noturnas do set aqui) Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Members joao_spider Posted February 19, 2008 Members Report Share Posted February 19, 2008 Finalmente, os fãs de X-Men poderão ver Gambit no cinema. Pelo menos, é o que afirma uma fonte do site Superhero Hype! O ator que teria sido escolhido para viver o personagem em Wolverine é Taylor Kitsch, da série Friday Night Lights(foto). Ele teria assinado com a Fox um contrato de três filmes,portanto, Gambit ainda deve dar as caras em possíveis continuações de Wolverine, X-Men ou mesmo outro spin-off da franquia. A presença de Gambit em Wolverine começoua ser especulada quatro meses atrás (leia nota de 18/10/2007), quandofoi anunciado que uma das locações de filmagem seria Nova Orleans, nosEstados Unidos, cidade onde o mutante vive. Sua presença na trilogia X-Men também era um sonho que os fãs gostariam de ter visto realizado, mas o personagem foi cortado do roteiro nas três ocasiões. Em notícia relacionada, o site Ain´t It Cool News confirmou que o mercenário Deadpool vai fazer uma ponta em Wolverine. E Ryan Reynolds (A Última Cartada - à esquerda) foi escalado para interpretá-lo. O rumor sobre apresença do personagem surgiu há pouco mais de dois meses (leia nota de07/12/2007) e a escolha de Reynolds, um ator conhecido, leva a crer quea Marvel está de fato preparando o terreno para um filme solo. Reynolds já esteve em um filme da Marvel antes, Blade Trinity.Desde então, ele vem tentando voltar às adaptações de quadrinhos echegou a ser escalado como Flash no longa que a DC Comics e a Warnerestavam preparando. Fonte: cinemaemcena.com.br Quote Link to comment
Members innukchuck Posted February 19, 2008 Members Report Share Posted February 19, 2008 Apenas conceituando: . Deadpool deve ser um dos agentes do Arma X. Provavelmente, O Agente Zero que acomapanha Stryker em todos os momentos. . Gambit deve ser um dos mutantes que participam do Clube Underground em Los Angeles onde Wolverine enfrenta Blob. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted February 20, 2008 Members Report Share Posted February 20, 2008 Fox oficializa elenco principal de X-Men Origins: Wolverine Ryan Reynolds, Taylor Kitsh, will.i.am, Liev Schreiber, Danny Huston e Lynn Collins ao lado de Hugh A Fox acaba de oficializar, através do Hollywood Reporter, o elenco principal de Wolverine. Nada que os boateiros de plantão já não soubessem, mas ao menos fica a certeza de que veremos Ryan Reynolds (Blade: Trinity), Taylor Kitsh (O Pacto) e o músico de hip hop will.i.am em X-Men Origins: Wolverine, primeiro derivado da franquia mutante. Reynolds será mesmo o letal e tagarela Deadpool. Kitsh viverá o cajun Gambit - que a Marvel e Fox queriam colocar na série X desde sempre. Will.i.am, do Black Eyed Peas, interpretará, em seu primeiro papel no cinema, o mutante teletransportador John Wraith, outra vítima do programa Arma X que deu a Logan seu esqueleto de adamantium. Os dois primeiros são potenciais protagonistas de seus próprios filmes, caso o público se interesse pelos personagens. Ryan Reynolds Taylor Kitsh will.i.am Fonte: omelete.com.br joao_spider2008-02-20 08:28:15 Quote Link to comment
Members walber05 Posted February 20, 2008 Members Report Share Posted February 20, 2008 Em vez de colocar mais mutantes conhecidos, e quero ver o tamanho da participação do Gambit. Ja não tá dando para aguentar sempre o foco em Wolverine nos filmes. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 20, 2008 Members Report Share Posted February 20, 2008 Ryan Reynolds Acho que esse ator cairá bem na pele do palhação Deadpool... Quote Link to comment
Members CACO/SANTOS Posted February 20, 2008 Members Report Share Posted February 20, 2008 E parece que vão abrir um leque de opções para mostrar mas mutantes no cinema até aí sem problemas mas eu creio que o Gambit e bem mais novo do que Wolwerine e o filme se passa a decadas atrás antes do eventos de X-Man o filme será que alguém tem uma explicação plausível para isto ? Quote Link to comment
Members joao_spider Posted February 21, 2008 Members Report Share Posted February 21, 2008 Ator de Lost no elenco do filme de Wolverine Site diz que Dominic Monaghan viverá Barnell Bohusk, o mutante Bico/Asa Negra Segundo o site Just Jared, o elenco de X-Men Origins: Wolverine acaba de ganhar mais um nome: Dominic Monaghan, o Merry de O Senhor dos Anéis e Charlie de Lost. Ele viverá Barnell Bohusk, mutante meio pássaro, meio homem. Conhecido originalmente no Brasil como Bico, o personagem criado por Grant Morrison no arco de histórias "E de Extinção" de Novos X-Men perdeu seus poderes na saga Dinastia M. Ainda inédita no Brasil é a nova versão do personagem, Blackwing - cujos poderes são de origem tecnológica. Batizado em português Asa Negra, ele aparecerá em Marvel Especial 6, dedicado aos Novos Guerreiros, grupo do qual fará parte. Dado o tipo físico de Monaghan, já podemos imaginá-lo com o bico e a penugem do personagem grotesco, como concebido por Morrison... Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Members joao_spider Posted February 22, 2008 Members Report Share Posted February 22, 2008 E mais um nome é revelado no elenco de Wolverine Daniel Henney viverá David North, o Agente Zero do projeto Arma X E o elenco de X-Men Origins: Wolverine não pára de crescer. Depois de Dominic Monaghan (o Merry de O Senhor dos Anéis e Charlie de Lost) como Barnell Bohusk, agora é o ator Daniel Henney quem entra. Ele viverá outro membro do projeto Arma X: David North, o Agente Zero. Primeiramente criado em 1992 por Jim Lee como Maverick em X-Men (vol. 2) #5, mudou de nome em seguida para Agente Zero. Com isso, temos agora no elenco Hugh Jackman (Wolverine), Liev Schreiber (Dentes-de-Sabre), Ryan Reynolds (Deadpool), Taylor Kitsch (Gambit), Danny Huston (Stryker), Lynn Collins (Raposa Prateada) e o líder do Black Eyed Peas, will.i.am (John Wraith), além dos citados Monaghan e Henney. Agente Zero Daniel Henney Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Se entrar mais um nome no elenco , eu já vou começar a achar que temos personagens demais para um filme solo do Wolverine . Quote Link to comment
Members innukchuck Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Bom, acabaram de comentar que um ator chamado Kevin Durand para intepretar o Blob. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Se entrar mais um nome no elenco ' date=' eu já vou começar a achar que temos personagens demais para um filme solo do Wolverine .[/quote'] Já tô começando a decepcionar com esse filme, se continuar assim... Quote Link to comment
Recommended Posts