Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wolverine: O Filme


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

          Respondendo ao Innuk :

 

        

         Como vc pode ter tanta certeza de que ele não estava nos planos do diretor ?

 

 

         Como pode ter tanta certeza de que ele já começaria como vilão , e não seria trabalhado como seu colega de irmandade foi ?

 

 

         Será que temos um produtor de Hollywood infiltrado por aqui ? 

 

 

         Meus argumentos não são na base do "eu acho e pronto" . Mostrei que outros mutantes fizeram figuração em "X-Men-O Filme" e lembrei que Pyro , apesar de vilão , foi inicialmente trabalhado como "mocinho" .

        

 

 

         
Link to comment
Share on other sites

  • Members
          Respondendo ao Innuk :

 

        

         Como vc pode ter tanta certeza de que ele não estava nos planos do diretor ?

 

 

         Como pode ter tanta certeza de que ele já começaria como vilão ' date=' e não seria trabalhado como seu colega de irmandade foi ?

 

 

         Será que temos um produtor de Hollywood infiltrado por aqui ? 

 

 

         Meus argumentos não são na base do "eu acho e pronto" . Mostrei que outros mutantes fizeram figuração em "X-Men-O Filme" e lembrei que Pyro , apesar de vilão , foi inicialmente trabalhado como "mocinho" .

        

 

 

         
[/quote']

 

1 - O Diretor revelou que o roteiro original continha O Fera como membro dos X-men e Pyro e Blob como membros da Irmandade. Como a Fox não deu dinheiro suficiente para esses personagens, Fera e Blob foram cortados. Pyro ganhou uma ponta. Por causa da retirada do Fera, Jean Grey virou médico, diferente da versão original.

 

2 - Bryan Singer explicou.

 

3 - Pôxa, amigo! Só estou tentando explicar as coisas para você. Quer que eu pare, eu paro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Innuk , não pense que me irritei com vc . Só disse que vc não estava apresentando argumentos , e sim , apenas dizendo o que achava que era e pronto . Só agora vc foi mais detalhista , em seu último post .

         Não digo que vc esteja mentindo ou que sua fonte esteja , porém os figurantes soltos no cenário de "X-1" foram tão visíveis quanto os que veremos em "Homem de Ferro" , e conforme já falei , foi noticiado , ou seja , não saiu da minha cabeça .

         

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

X-Men Origins: Wolverine: Vídeo do set e Liev Schreiber vestido de Dentes-de-Sabre

Enquanto vilão mostra suas unhas, circo de aberrações mutantes já está montado...

 

No domingo noticiamos que as filmagens de X-Men Origins: Wolverine montariam um circo que, na trama do filme, servirá como show de aberrações mutantes. Depois das fotos desse set, agora cai um vídeo na Internet. Tirando o onipresente Hugh Jackman, não dá pra distinguir muito bem quem é elenco quem é equipe técnica... Assista:

http://www.omelete.com.br/cine/100011242/Wolverine.aspx

 

Enquanto isso, o site JustJared conseguiu pegar a primeira boa foto de Liev Schreiber no set como Dentes-de-Sabre. Confira abaixo, na galeria, o personagem já com as unhas características do vilão.

 

wolverine_04.jpg

 

Fonte: omelete.com.br

joao_spider2008-03-04 16:12:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Sunder recitou : Tem galera que sem empolga... É só ver um gordinho no meio dos mutantes pra eles viajarem a já acharem que é o Blob... Não necessariamente era o Blob cara... Por favor... É o mesmo q vc dizer que se aparecer uma menininha negra de cabelo branco ela é a Tempestade... Por favor...

 

 

   Meu camarada ' date=' não é neurose , não . Isso foi até noticiado na época , e muita gente achava , inclusive , que esses mutantes citados já viriam em X-Men - 2 , ou que estavam sendo plantados ali para serem colhidos no 3 (o que até poderia ter acontecido com mais brilho , se B.Singer não tivesse pulado fora do barco) . De fato , três deles vemos com maior destaque em "X-2" . O próprio Singer nunca desmentiu que o cara desenhando era o Colossus , o da bolinha de fogo o Pyro , o molequinho de cabelo roxo o Fera e gorduchinho o Blob , além da Lince Negra , cujo nome é até citado pelo professor Xavier . E , cá entre nós , seria muita coincidência termos a aparição de todos esses tipos como figuração , saber que um deles se chama Kitty e atravessa paredes , todos reunidos na mansão , num filme de "X-Men" , e achar que são apenas "simples garotinhos perdidos" . É como ignorar um elefante amarelo sentado na sala . Agora , se quiserem interpretar o Blob ali como um mero gordinho de maneira que ele possa ser encaixado já adulto em "Wolverine" , aí já é uma outra história ...

 

 

      Gostei das fotos !
[/quote']

 

Mas vc falou uma verdade... "O próprio Singer nunca desmentiu..." mas ele também nunca afirmou que era... O da bolinha de fogo não tinha como ser outro... Já a Lince Negra, como vc bem disse, é falado o nome dela... E ela atravessa as paredes... Agora, o gordinho... Não temos a confirmação do poder dele... As vezes o poder dele é um tipo de poder que acabou levando-o ao sedentarismo e ele ficou gordinho, ou as vezes ele é gordinho só pq gosta de comer muito salgadinho e pronto... Não necessariamente ele é gordinho pq o gene X dele leva ele a ser gordo, como é o caso do Blob...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Ah , tá . É que eu tava com a versão das HQ's na cabeça (William Tockman) , enquanto que o Temple Fugate é do "Animated Series" (que eu não assisto desde a época do SBT) .

 

       Tô gostando da caracterização de Schreiber . Pelo visto , será menos "fera" e mais humana do que a das HQ's e do primeiro longa dos X-Men .

Rei do cuco2008-03-04 16:27:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

            Sunder ' date=' adorei o "poder dos salgadinhos" . Eu queria ter um desses que me permitisse comê-los sem engordar . Só vc mesmo pra me fazer rir aqui na Lan House ...06

 

            O pessoal deve tá me achando maluco ...06
[/quote']

 

Fico feliz q eu tenha feito vc rir... Isso é bom... Gosto de fazer meus amigos se divertirem... E vc é um dos poucos aqui do fórum que considero meu amigo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muita coisa vai ter que ser ajustada nessa história do Dentes-de-Sabre. Tudo bem que o fato de Logan não reconhecê-lo em X-Men fica fácil de explicar pelo fato dele ter perdido a memória. Mas esse lance de clonagem já ficou muito tosco.

 

Prefiro que inventem alguma situação onde o Victor Creed sofra uma disfunção na sua mutação que o deixe mais irracional e com o visual mais animalesco, se aproximando do que vimos em X-Men 1.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como já começamos a conversar, vejam como o filme deve ser, pelo que revelaram os revisores do LatinoReview:

 

O Filme começa com Logan vivendo feliz com sua esposa, A Raposa Prateada. Willian Stryker e Agente Zero aparecem na casa de Logan, pedindo a ajuda dele para capturar um assassino de mutantes conhecido como Dentes-de-Sabre. Logan recusa e continua vivendo sua vida.

 

Mais tarde, Dentes-de-Sabre invade a casa de Wolverine e mata a Raposa Prateada, deixando-o mortalmente machucado nos montanhas do Canadá. Logan recorre a Stryker e ao projeto Arma X para vingar-se.

 

No Lago Alkali, Logan é informado que já houveram duas vezes em que um avançado soro do supersoldado foi usado, uma na II Guerra Mundial, com um jovem chamado Steve Roger, e uma no Vietnã.

 

Logan tem o Adamantium implantado e começa a caçar Dentes-De-Sabre, encontrando-o e confrontando-o. Dentes foge para Nova Orleans, seguido por Logan. Lá, o Herói encontra o circo de aberrações mutante e o Clube Underground de mutantes, onde descobre que Raposa Prateada estava trabalhando com Stryker e que foi tudo um plano para implantar o Adamantium nele.

 

Logan volta ao Lago Alkali e enfrenta os capangas de Stryker. Ele descobre que Stryker está criando um exército de clones do Dentes-de-Sabre. Confrontando Dentes, Logan o mata, e é baleado na cabeça por uma bala especial criada por Stryker.

 

Raposa Prateada percebe que realmente está apaixonada por Logan e manipula a mente de Stryker para que ele vá embora. Na confusão, um clone mentalmente falho de Dentes foge e mata Raposa.

 

Logan regenera seu cérebro, mas suas memórias ficam embaralhadas. Ele acorda ao lado de uma mulher morta e foge, chegando ao bar de Lovely City onde foi encontrado no primeiro filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba parece que está chovendo mutantes nos longa do Wolwerine só espero que apareçam com uma história e com um começo meio e fim e não como um festival de participações especiais como aconteceu com X-Man 3 mas com o Hugh Jackman como estrela e produtor e difícil prever o resultado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...