Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deus Existe?


Deus Existe?  

  1. 1. Deus Existe?

    • Sim
      535
    • Sim, mas não como todos pensam
      57
    • Deus eu não sei, mas uma "força maior"
      40
    • Não
      327


Recommended Posts

  • Replies 6.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bem, o Randi é aquele mágico que prometeu pagar 1 milhão de dólares para quem provar que é paranormal. Inclusive ele já desmascarou todos os curandeiros religiosos possíveis. Ou seja, todas estas pessoas que curam com a ajuda de Deus, são charlatões que usa o nome divino para o benefício pessoal. E o pior é que tem um mundo de gente que segue cegamente estes "religiosos". E eu gostaria de saber, diante disso, se dá para provar que existe uma religião definitiva e verdadeira. Ou se as religiões não foram criadas como um domínio sobre as pessoas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Seus corpos eram perfeitos.  

Não responde a pergunta.

Se voce não sabe(apesar de eu ter explicado 6060606060606 vezes) esses orgãos são vestigiais,ou seja não tem qualquer função para nós,mas tem para outros animais,como para repteis,macacos e outros.

O que deixa claro que evoluimos deles.

Assim eu te pergunto,se nós temos esses orgãos Adão e Eva também teriam que ter,mas porque deus os fabricaria com orgãos vestigiais??

Percebe como essa historinha não faz sentido nenhum...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para apimentar, vou colocar o que postei no post sobre Jesus. Quando dizem que "Jesus morreu para nos salvar", e que "quem crer Nele, será salvo - esse é o único meio":

Então morreu em vão. Só lamento, mas não vai salvar todos, porque milhares não acreditam "Nele".

Não posso amar algo que, pra mim, não existe. Logo, não amo, não respeito e não sigo "os passos de Deus".

Oh, vou para o Inferno!

Tem razão, isso não é discriminação. Está mais para ditadura celestial mesmo: "Ame a mim, respeite-me e siga meus passos, ou então você estará perdido".

Hmmmm... Lord Vader, riiiiise!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Seus corpos eram perfeitos.  

Não responde a pergunta.

Se voce não sabe(apesar de eu ter explicado 6060606060606 vezes) esses orgãos são vestigiais' date='ou seja não tem qualquer função para nós,mas tem para outros animais,como para repteis,macacos e outros.

O que deixa claro que evoluimos deles.

Assim eu te pergunto,se nós temos esses orgãos Adão e Eva também teriam que ter,mas porque deus os fabricaria com orgãos vestigiais??

Percebe como essa historinha não faz sentido nenhum...

[/quote']
Opeth, aonde você aprende isso???(smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif)
Eu acho legal esses assuntos e tal, mas não sei nada.smiley19.gif(evolução)
Tu podia me indicar alguma coisa?smiley4.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seus corpos eram perfeitos.  

Não responde a pergunta.

Se voce não sabe(apesar de eu ter explicado 6060606060606 vezes) esses orgãos são vestigiais' date='ou seja não tem qualquer função para nós,mas tem para outros animais,como para repteis,macacos e outros.

O que deixa claro que evoluimos deles.

Assim eu te pergunto,se nós temos esses orgãos Adão e Eva também teriam que ter,mas porque deus os fabricaria com orgãos vestigiais??

Percebe como essa historinha não faz sentido nenhum...

[/quote']

hum... daí eu até concordo. Acredito que Deus criou tudo, mas nao em 7 dias como muitos dizem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acredito em paranormalidade...sempre existe um truque muiiiiito bem escondido nos panos da manga...

Mas em milagre vc acredita, né?

Para apimentar' date=' vou colocar o que postei no post sobre Jesus. Quando dizem que "Jesus morreu para nos salvar", e que "quem crer Nele, será salvo - esse é o único meio":

Então morreu em vão. Só lamento, mas não vai salvar todos, porque milhares não acreditam "Nele".

Não posso amar algo que, pra mim, não existe. Logo, não amo, não respeito e não sigo "os passos de Deus".

Oh, vou para o Inferno!

Tem razão, isso não é discriminação. Está mais para ditadura celestial mesmo: "Ame a mim, respeite-me e siga meus passos, ou então você estará perdido".

Hmmmm... Lord Vader, riiiiise!smiley36.gif

[/quote']

E tem mais. Como é possível escolher quem amar?


Tipo, quando vc conhece alguém, mesmo que esse alguém te ame, não é garantido que esse sentimento seja recíproco. E tem gente que por mais maltratada que seja continua amando.

Não dá pra escolher. Não funciona assim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acredito em paranormalidade...sempre existe um truque muiiiiito bem escondido nos panos da manga...

Mas em milagre vc acredita, né?

Para apimentar' date=' vou colocar o que postei no post sobre Jesus. Quando dizem que "Jesus morreu para nos salvar", e que "quem crer Nele, será salvo - esse é o único meio":

Então morreu em vão. Só lamento, mas não vai salvar todos, porque milhares não acreditam "Nele".

Não posso amar algo que, pra mim, não existe. Logo, não amo, não respeito e não sigo "os passos de Deus".

Oh, vou para o Inferno!

Tem razão, isso não é discriminação. Está mais para ditadura celestial mesmo: "Ame a mim, respeite-me e siga meus passos, ou então você estará perdido".

Hmmmm... Lord Vader, riiiiise!smiley36.gif

[/quote']

E tem mais. Como é possível escolher quem amar?


Tipo, quando vc conhece alguém, mesmo que esse alguém te ame, não é garantido que esse sentimento seja recíproco. E tem gente que por mais maltratada que seja continua amando.

Não dá pra escolher. Não funciona assim...

É verdade, não passa de uma questão só de escolha... é crença, fé. Como já havia dito, cada qual atige sua paz de espiríto da maneira que convém na consciência... sendo ateu, deísta, católico ou quaisquer religião ou filosofia de vida.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hum Koenma... bem... eu penso assim... quem encontra com o espírito santo se transforma muito... isso é fato... acontece com as pessoas que encontram o amor de Jesus na sua vida... conheço pessoas que estavam no mundo da droga e que eram miseraveis e mudaram com o poder do espírito santo... nao importa se vcs digam que é uma mentira......... é algo que expressa o bem... isso vem naturalmente.... as pessoas encontram Jesus em momentos de crise... quando estao mais frágeis... assim o espirito santo mexe mais com o coração da pessoa, se me entende? nao é uma questão de querer forçado... é como uma especie de amizade, que depois desencadeia pra um amor mútuo... mas vc precisa estar de coraçao aberto... ler a biblia, e meditar sobre os ensinamentos de Jesus e por em pratica a sua vida... pronto....... é simples.... nao é dificil, quando vc ve vc já é um cristao. Jesus disse.. Ninguém vem ao Pai a nao ser a mim... nós seres humanos devemos muito a Deus. se Jesus, que foi santo, passava tanto tempo a orar ao Pai e a adorar seu nome em quanto esteve aqui na Terra, quanto mais deveriamos fazer nós, que somos pecadores.

Ah, Koenma, outra coisa. eu nao acho ridiculo essa associação de fruto com sexo. é a mesma coisa que eu falar pra um trabalhador que ganhou muito dinheiro com seu esforço: veja, esse é o fruto do seu trabalho!!!!! ou seja, "fruto" equivale a obras. 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...