Members Calvin Posted April 3, 2010 Members Report Share Posted April 3, 2010 bom, há tempos venho fazendo buscas na net e analisado fóruns quando o asssunto é a lista do top melhores comedias, sem sucesso. Nao há concenso algum... nao bate.Parece que é uma coisa muito pessoal. Geralmente nao fica restrito a uma decada especifica ou ao gosto de quem faz a lista.É simplismente um Mix,bolo doido.... Ou entao é uma mistura de generos e estilos como:"dr fantastico" seguido por "procurando nemo" e "Borat". nada contra, no minimo bem particular, mas acho que seria interessante confrontar listas diferentes... por essas e outras acho que seria legal um espaço para diferentes listas -sem nenhum criterio especifico -ou segundo algum criterio (década por exemplo). tashafb1, harrylg69 and KarenENZYPE 3 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted April 3, 2010 Members Report Share Posted April 3, 2010 Cadê a sua lista? Quote Link to comment
Members Calvin Posted April 3, 2010 Author Members Report Share Posted April 3, 2010 po cara... eu tenho um gosto chato pra comedia...estou tentando lembrar das que eu gostei(pra rir muito), até por isso que seria interessante esse espaço pra refrescar a memoria. meu top por enquanto é : quem vai ficar com Mary/ debi e loide mas nem sei se hj eu riria dessas. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted April 3, 2010 Members Report Share Posted April 3, 2010 Vale citar....'Débi e Lóide' , 'Todo mundo quase morto', 'Chumbo grosso', 'Tempos modernos', 'Curtindo a vida adoidado'...embora eu ache muito dificil classificar esse genero... Quote Link to comment
Members Calvin Posted April 3, 2010 Author Members Report Share Posted April 3, 2010 tempos modernos entraria no top tbm... por isso que eu acho seria legal listas por década. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 3, 2010 Members Report Share Posted April 3, 2010 Comédia não é, necessariamente, filme para fazer rir. Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted April 3, 2010 Members Report Share Posted April 3, 2010 Um Morto Muito Louco (Weekend at Bernie's, Ted Kotcheff, 1989) Férias Frustradas de Natal (Christmas Vacation, Jeremiah Chechik, 1989) Ninguém Segura esse Bebê (Baby's Day Out, Patrick Read Johnson, 1994) Clube dos Cinco (The Breakfast Club, John Hughes, 1985) Sem Licença para Dirigir (License to Drive, Greg Beeman, 1988) As Grandes Férias (The Great Outdoors, Howard Deutch, 1988) Temporada de Verão (Summer Rental, Carl Reiner, 1985) S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço (Spaceballs, Mel Brooks, 1987) A Pantera Cor-de-Rosa (The Pink Panther, Blake Edwards, 1963) Um Tiro no Escuro (A Shot in the Dark, Blake Edwards, 1964) Corra Que a Polícia Vem Aí! 2½ (The Naked Gun 2½: The Smell of Fear, David Zucker, 1991) Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu! (Airplane!, Jim Abrahams/David Zucker/ Jerry Zucker, 1980) O Pestinha 2 (Problem Child 2, Brian Levant, 1991) Esqueceram de Mim (Home Alone, Chris Columbus, 1990) Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (Dumb & Dumber, Bobby Farrelly/Peter Farrelly, 1994) Quem Vai Ficar com Mary? (There's Something About Mary, Bobby Farrelly/Peter Farrelly, 1998) O Grande Mentiroso (Big Fat Liar, Shawn Levy, 2002) Entrando Numa Fria (Meet the Parents, Jay Roach, 2000) Sou Espião (I Spy, Betty Thomas, 2002) Quero Ficar com Polly (Along Came Polly, John Hamburg, 2004)-THX-2010-04-03 19:27:33 Quote Link to comment
Members Jefferies Posted April 3, 2010 Members Report Share Posted April 3, 2010 Fazer um top é complicadíssimo. Só sei que a melhor comédia que já vi é O Jovem Frankenstein. Uma explosão de genialidade a cada cena. Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 3, 2010 Members Report Share Posted April 3, 2010 Vi na facul uma vez um sobre o Jerry Lewis em que el se escondeu numa caixa e qd saiu só cosneguia andar de gatinho...isso me matou de rir...aff! Quote Link to comment
Members Calvin Posted April 4, 2010 Author Members Report Share Posted April 4, 2010 em construçao... -Um homem à beira de um ataque de nervos -Quem vai ficar com Mary -Debi e Loide -Um peixe chamado wanda -Doce trapaça -Joe e as Baratas -Todo mundo em Panico 1/2 -O mentiroso Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 4, 2010 Report Share Posted April 4, 2010 01. Modern Times 02. The Great Dictator 03. Kind Hearts and Coronets 04. Shaun of the Dead 05. City Lights 06. Top Secret 07. Duck Soup 08. Monthy Python and the Holy Grail 09. The Naked Gun 10. Dr. Strangelove Mr. Scofield2010-04-04 18:56:01 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted April 4, 2010 Members Report Share Posted April 4, 2010 "Top Secret"....muito bem lembrado... Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted April 16, 2010 Members Report Share Posted April 16, 2010 · Mon Oncle · Os Deuses Devem estar Loucos · O Jovem Frankestein · O Ùltimo Americano Virgem · Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado · Todo Mundo Quase Morto · Dr. Fantástico · Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos · O Auto da Compadecida · Cerimônia de Casamento Quote Link to comment
Members Calvin Posted May 23, 2010 Author Members Report Share Posted May 23, 2010 -[folks!,1992]Um homem à beira de um ataque de nervos -Bem vindo, Mr Mcdonald -Quem vai ficar com Mary -Debi e Loide -Um peixe chamado wanda -Doce trapaça -Joe e as Baratas -Todo mundo em Panico 1/2 -O mentirosoCalvin2011-02-19 12:55:26 Quote Link to comment
Members HClementte Posted November 24, 2010 Members Report Share Posted November 24, 2010 - Um Morto Muito Louco - Se Beber Não Case - Oscar - Minha Filha Quer Casar - O Máskara - Uma Noite no Balé Quote Link to comment
Recommended Posts