Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Gostei. Adorei' date=' aliás. Mas é que eu tô priorizando séries dramáticas, por alguma razão eu tô sem clima para ver comédia ultimamente (comecei Extras, mas já tô pensando em pará-la também e até hoje ainda não terminei Parks and Recreation, The Middle e Modern Family).

 [/quote']

A série é realmente muito boa. Torço para que o filme saia do papel.

 

Sabia que vai estrear série nova do Mitchell Hurwitz? Chama-se Running Wilde' date=' com o Will Arnett e Keri Russell no elenco.
[/quote']

 

Aham, comentei outro dia isso com a Ursa.05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Sabia que vai estrear série nova do Mitchell Hurwitz? Chama-se Running Wilde' date=' com o Will Arnett e Keri Russell no elenco.
[/quote']

Aham, comentei outro dia isso com a Ursa.05

 

Esse ano só tem gente com cacife fazendo série nova. Ainda vai ter a nova do Max Mutchnick e David Kohan (criadores de Will & Grace), do David Crane (Friends) e do J.J. Abrams.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também prefiro o original.

 

Lembro que uma vez quando era guri uma senhora na rua me parou pra saber se eu era o ator que fazia o menino maluquinho. 06 Queria autógrafo e tudo. 06

.

 

Lumi' date=' por que parou Arrested Development no piloto? Não gostou?

 

[/quote']

 

Um atendente do Kalzone certa vez achou que eu fosse a Mel Lisboa. Veio falar comigo todo se tremendo. 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Menino Maluquinho 2 do Meirelles é centenas de vezes superior a Chicago' date=' um filme tão adorado e querido por muitos...06.gif

Cidade de Deus é OP e O Jardineiro Fiel quase. E Blindness tb é foda. E Domésticas é mto bom.

Meirelles é fodão. 16
[/quote']

 

Chicago é melhor do que tudo o que Meirelles fez ou sonha em fazer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members




Sabia que vai estrear série nova do Mitchell Hurwitz? Chama-se Running Wilde' date=' com o Will Arnett e Keri Russell no elenco.
[/quote']

Aham, comentei outro dia isso com a Ursa.05

 

Esse ano só tem gente com cacife fazendo série nova. Ainda vai ter a nova do Max Mutchnick e David Kohan (criadores de Will & Grace), do David Crane (Friends) e do J.J. Abrams.

Ahá! Peguei vcs falando de mim!

 

Luizzzzz...SAIA DE CASA MEU FILHO!

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Menino Maluquinho 2 do Meirelles é centenas de vezes superior a Chicago' date=' um filme tão adorado e querido por muitos...06.gif

Cidade de Deus é OP e O Jardineiro Fiel quase. E Blindness tb é foda. E Domésticas é mto bom.

Meirelles é fodão. 16
[/quote']

 

Chicago é melhor do que tudo o que Meirelles fez ou sonha em fazer.

Olha o recalque!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi' date=' amores.

 


Um atendente do Kalzone certa vez achou que eu fosse a Mel Lisboa. Veio falar comigo todo se tremendo. 06.gif

 

ah, tá bom...

Também já me confundiram com o Marcio Garcia uma vez06

 

Tem gente que me acha parecida com a Carolina Ferraz. 08 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi' date=' amores.

 


Um atendente do Kalzone certa vez achou que eu fosse a Mel Lisboa. Veio falar comigo todo se tremendo. 06.gif

 

ah, tá bom...

Também já me confundiram com o Marcio Garcia uma vez06

 

Tem gente que me acha parecida com a Carolina Ferraz. 08 

 

nada a ver... a Ferraz é muito magrela06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...