Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Office: An American Workplace


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members
O melhor momento da quarta temporada é quando tá todo mundo torcendo pro protetor de tela do DVD bater no canto da tela.

 

Nunca tinha rido tanto com uma abertura do The Office. A cara do Michael falando " Somedays i'm just on fire!"06

 

Eu já tinha falado disso aqui. Pra mim é quase o melhor momento de toda a série. Muito perfeito.16
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Replies 215
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pessoal' date='

Eu gostei da série, mas me acostumei pela dublagem da Globo/SBT-B e por isso não vou ver pelos meios alternativos...[/quote']

 

Não, não faça isso, não se acostume com a dublagem, principalmente se vc entender inglês. Tem umas piadas que simplesmente se perdem na tradução...

 

Uma genial, que eu lembrei só assim de passagem, é na segunda temporada, se não me engano: Jim atende um telefonema se fazendo passar por Michael e diz "yes, I'm the manager of this orifice", num jogo de palavras entre "office" (escritório) e "orifice" (orifício). São coisas que só o som original traz para vc...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Steve Carrell comenta retorno da série The Office

Quarta temporada recomeça depois da greve

03/03/2008

Durante a coletiva de imprensa de Horton e o Mundo dos Quem em Los Angeles' date=' Steve Carell comentou a retomada da série The Office, que estava parada por causa da greve de roteiristas.

"O primeiro episódio é sobre um jantar que Michael Scott dá em sua casa", disse Carell. "Eu acho que é o episódio mais engraçado da temporada até aqui. A leitura do roteiro antes da greve foi ótima".

As filmagens de The Office recomeçarão quinta-feira e os novos episódios, os últimos da quarta temporada, serão exibidos a partir de 10 de abril lá fora. [/quote']

 

Isso é muito tempo!!!! @!#$%¨&*()(*&%$@#$¨&*&*%¨%$#$@#$

 

E olha só que legal essa foto:

 

office-with-toby.jpg

 

Bernardo2008-03-16 21:49:31
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Lembrando que ONTEM TEVE EPISÓDIO NOVO.

 

Já estou providenciando para ver sem legenda mesmo.

 

E uma notícia que eu ADOREI:

 

Lauren Graham em The Office 2.0?

Postado no Abril 9, 2008 de Ana Emílio

Poderia Lorelai ter cansado da pousada e estar de mudança para o escritório?

Lauren%20GrahamAo contrário da especulação que rola na internet, o spinoff de The Office, que foi noticiado aqui, não vai girar em torno do personagem Dwight.

De acordo com uma fonte, a dinâmica entre ele e Michael é muito importante para a série. O cenário mais provável, ainda de acordo com a fonte da Peacock, é que o personagem de Andy (Ed Helms) seja o protagonista de The Office 2.0. “Essa era a idéia debatida antes da greve dos roteiristas”, diz a fonte, “e a NBC pareceu interessada”.

Porém, o plano original da emissora era inserir alguns novos funcionários no original, para que, mais tarde, eles fossem os protagonistas do novo escritório. E é aí que entra Lauren Graham.

Logo após o fim da série Gilmore Girls na CW, ela assinou um contrato milionário com a NBC, que desenvolveria uma série especialmente para ela. Mas daí, veio a greve dos roteiristas e esse plano foi por água abaixo, deixando Lauren fora das telinhas e com um futuro incerto na rede.

Agora, especula-se que ela possa ser a versão feminina de Michael no spinoff, já que seu contrato ainda está em vigor.

Segundo a imprensa especializada, seria um ato de insanidade de Ben Silverman (co-diretor da NBC) e de Greg Daniels (criador da série) não considerá-la para o papel.

PERFEITOOOO!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Voltou muito bem a série, gostei bastante dos últimos dois episódios. Eu fiquei com aquela música maldita do 4x09 na cabeça 06

 

SPOILERS do 4x10

 

To achando que a Pam não vai aceitar o pedido de casamento o_O

 

Porra, morri de vergonha na hora que o Michael viu quem era o "encontro" dele 06 

 

FIM DOS SPOILERS

 

Parece que não é a Laurem Graham não, agora tão falando que a NBC tá de olho na Amanda Peet pro spin-off
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to pegando por meios alternativos mesmo' date=' eu nunca consigo acompanhar na tv, sempre perco os horários 06

[/quote']

 

Eu também, meios alternativos é o que há.

Gostei demais desses dois primeiros episódios da volta, adoro esses episódios com um gosto meio bittersweet como foi o do jantar na casa do Michael e da Jan. Ô mulherzinha histérica, hein?

 

E o Jim roubando o cd do Hunter pra ouvir no carro com a Pam foi ÓTIMO. E os dois cantando, ela fazendo o eco da música... Hiláário.

 

E o melhor do seguinte episódio foi Michael e Dwight fazendo rock n roll party no túmulo da modelo e Jim se ajoelhando no chão para amarrar o sapato e Pam pensando que ele ia fazer o pedido.

 

ôu, tô doida pra ver o dia que isso vai acontecer, acho que ela vai aceitar sim, mas antes dos dois serem felizes para sempre com certeza vai rolar uma briga por mal-entendido seguida de uma separação temporária, pra ficar mais emocionante.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O FX finalmente apresentou o primeiro episódio da quarta temporada (jantar na casa do Michael).

 

SPOILERS

 

O melhor pra mim foi o tour pela casa. hahahahhaha A tvzinha de plasma, a caminha do Michael, puts... hahahahhahahaha E quando a tv é quebrada durante a briga dos dois...06060606 

 

FIM DE SPOILERS

 

Belo início de temporada.10
Link to comment
Share on other sites

Eu to pegando por meios alternativos mesmo' date=' eu nunca consigo acompanhar na tv, sempre perco os horários 06

[/quote']

 

Eu também, meios alternativos é o que há.

Gostei demais desses dois primeiros episódios da volta, adoro esses episódios com um gosto meio bittersweet como foi o do jantar na casa do Michael e da Jan. Ô mulherzinha histérica, hein?

 

E o Jim roubando o cd do Hunter pra ouvir no carro com a Pam foi ÓTIMO. E os dois cantando, ela fazendo o eco da música... Hiláário.

 

E o melhor do seguinte episódio foi Michael e Dwight fazendo rock n roll party no túmulo da modelo e Jim se ajoelhando no chão para amarrar o sapato e Pam pensando que ele ia fazer o pedido.

 

ôu, tô doida pra ver o dia que isso vai acontecer, acho que ela vai aceitar sim, mas antes dos dois serem felizes para sempre com certeza vai rolar uma briga por mal-entendido seguida de uma separação temporária, pra ficar mais emocionante.

 

Pois é, também to imaginando algo assim. Gostei do último, e a respeito do penúltimo, meio que comecei a desgostar do Stanley depois daquela situação toda 09, isso tem acontecido seguido ultimamente, a maneira como vejo alguns dos personagens.

 

E o promo da finale, aposto que o segredo  que vai acontecer é a Jan tá grávida ou algo assim, ela anda muito sumida 06
Link to comment
Share on other sites

Adorei a finale, bastante.

 

SPOILERS

 

Vários momentos inspiradíssimos dos roteiristas e uma aparição hiper bem-vinda da Amy Ryan (ótima!), os momentos da personagem dela (que é meio um michael de saias) com o Kevin foram hilários 06.

 

Mas o episódio todo foi, um dos melhores da temporada acho. E aconteceu um monte de coisa, o final 1306 . Tinha que ser a phillys pra entrar e pegar o dwight com a angela haha, quero ver como vai ficar a guerra entre as duas agora com a outra sabendo, e eu to achando que a criança da Jan é do michael sim... sabia que quando o Jim anunciou que ia propor casamento no inicio do episódio ia acontecer algo pra estragar lá no fim, tinha que ser o andy. Muito boa a cena do Ryan sendo preso, e o toby tava cada vez mais esquisito.

 

Bom que nesse deu pra quase todos os personagens terem um momento divertido assim, desde o creed não sabendo o que fazia na empresa 06, até a kelli comemorando a prisão do outro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, foi uma grande season finale. E Michael realmente encontrou a alma gêmea dele0606, coitada, o tempo todo pensando que Kevin era retardado,  e ele não agiu, em momento algum, de forma a tirar essa impressão 060606

Alguém mais achou a Jan LINDÍSSIMA nesse episódio? Sim, ela sempre foi muito bonita, mas ela estava radiantemente linda. Achei até que ela talvez esteja grávida de verdade.

 

Ruim é essa espera de meses até a próxima temporada... Pobrezinha da Pam, também vai ficar esperando...
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

The Office - 5 x 01 - tem alguns spoilers

 

Gostei do começo de temporada, o jeito que abordaram o tema central do episódio foi hilário, com destaque pros desmaios da Kelly, o Dwight abandonando a Phyllis no meio do nada e outras coisas 06. Tomara que continuem com esse formato de 1 hora por mais um tempo, me acostumei e agora acho 20 minutos muito pouco. Ah, e a Amy Ryan foi um acréscimo mais do que bem vindo no elenco, tomara que transformem ela em regular por pelo menos uns 10 episódios
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Tô assistindo a quinta temporada. Ô seriezinha pra viciar, viu!

 

5x01 – Weight Loss – (MVP: –) – ***
(Todos estão no mesmo nível.)
5x02 – Business Ethics – (MVP: Amy Ryan) – ***
5x03 – Baby Shower – (MVP: Steve Carell) – **
5x04 – Crime Aid – (MVP: Steve Carell, Amy Ryan) – **
5x05 – Employee Transfer – (MVP: Rainn Wilson, Ed Helms) – *
(Que bonitinho o final de Holly e Michael!)
5x06 – Customer Survey – (MVP: John Krasinski, Rainn Wilson) – **
5x07 – Business Trip – (MVP: Steve Carell) – ***
(Que bonitinho o final de Jim e Pam!)

5x08 – Frame Toby – (MVP: Steve Carell, Paul Lieberstein) – ****
5x09 – The Surplus – (MVP: Jenna Fischer, John Krasinski) – ***
5x10 – Moroccan Christmas – (MVP: Steve Carell, Kate Flannery) – ****
5x11 – Duel – (MVP: Rainn Wilson, Ed Helms) – ** ou ***

 

Amanhã mais. :D:D:D
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...