Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Uma música que eu não consigo mais parar de escutar é I Don't Want to Wait' date=' da Paula Cole. Odiava em Dawson's Creek, mas vi recentemente em Chuck e ficou PERFEITO.

[/quote']

Eu gostava de ouvir na abertura de Dawson's Creek. É boa (eu gosto da letra). Não tem nada a ver com série, mas o pedaço que eles esconheram dá pra enganar.

 

Uma música que tocou em Dawson's Creek e que eu adorava é Kiss the Rain (Billie Myers). Eu pensava que era cantada por um homem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma música que eu não consigo mais parar de escutar é I Don't Want to Wait' date=' da Paula Cole. Odiava em Dawson's Creek, mas vi recentemente em Chuck e ficou PERFEITO.

[/quote']

Eu gostava de ouvir na abertura de Dawson's Creek. É boa (eu gosto da letra). Não tem nada a ver com série, mas o pedaço que eles esconheram dá pra enganar.

 

Uma música que tocou em Dawson's Creek e que eu adorava é Kiss the Rain (Billie Myers). Eu pensava que era cantada por um homem.

 

 

06

 

Estou escutando e parece homem mesmo.06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma música que eu não consigo mais parar de escutar é I Don't Want to Wait' date=' da Paula Cole. Odiava em Dawson's Creek, mas vi recentemente em Chuck e ficou PERFEITO.

[/quote']

Eu gostava de ouvir na abertura de Dawson's Creek. É boa (eu gosto da letra). Não tem nada a ver com série, mas o pedaço que eles esconheram dá pra enganar.

 

Uma música que tocou em Dawson's Creek e que eu adorava é Kiss the Rain (Billie Myers). Eu pensava que era cantada por um homem.

 

 

06

 

Estou escutando e parece homem mesmo.06

Não sei por que eu achava melhor quando eu pensava que era um homem cantando.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho Martyrs e nunca tive vontade de assistir.

 

====================================================

 

O vídeo já existia no YouTube, mas algumas pessoas têm preguiça de escrever as tags direito, e por isso eu não achei. Não vou deletar o meu. Pelo menos ele é mais fácil de encontrar.

 

http://www.youtube.com/watch?v=mrPRE3d_7zs  emorike

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabei de assistir Martyrs' date=' e putz, me deixou realmente tenso. Acho que foi o filme que mais me deixou angustiado até hoje.[/quote']

 

já viu o vídeo promocional do Pablito?

Olá pessoas...

 

Acabei de ver o vídeo, ficou muito bom Renato. 16

 

Só quero ver o próximo... Vai ter próximo né???? 06 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...