Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

Inhaí...

 

Ursa, bata no Renato até ele aceitar a idéia da homenagem (aos filmes de terror) proposta por você no Pablito... 06

 

 
[/quote']

06

 

Mas sério, acho que ele foi o único que não gostou, acho que ele queria muito o prêmio Marcelo Dourado 06

 

Ah... Renato e sua mente de pedreiro... Marcelo Dourado? Quem é? 06

 

Não vejo como algo que é pra ser uma homenagem pode levar o nome desse brucutu e ainda ser uma coisa boa...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Lara' date=' você tem meu voto para pior nick, avatar e assinatura. 06  [/quote']

A assinatura dela é zilhões de vezes melhor que a sua...e olha que nem são os olhos da Scarlett.

Eu sabia que algum homem reagiria assim...


Lembram daquela minha assinatura que homenageia Dante's Cove? A melhor que alguém já usou aqui.
16

Se sabia, então porque fica ai, apelando para que gostem dessas tuas assinaturas e avatares? Como se fosse mudar algo na sua vida se alguém elogiar vc....

 

Para um pouco de reparar nos outros e começa a reparar nos teus, que realmente, eu sempre achei que não deu uma dentro. Esse ai da Bela e a Fera foi o melhorzinho até agora.... 09

 

Já está no 3º post falando mal das minhas. 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lara' date=' você tem meu voto para pior nick, avatar e assinatura. 06  [/quote']

 

Eu não gosto do avatar atual da Larinha (parece um elfo, é?) mas essa assinatura com os olhos da Angelina em destaque é matadora.

 

Eu acho bacana você e a THX mudarem sempre de assinatura (eu se soubesse fazer, também mudava) mas devo confessar que raramente gosto das suas. Essa da Bela e a Fera então... o horror, o horror.

 

Pronto, falei! 06

O avatar da Lara parece uma Angelina Jolie de metal.

 

E você é burro por não gostar das minhas assinaturas. A de A Bela e a Fera é ótima porque exibe dois cenários lindos do filme. E a montagem que eu fiz não é perfeita, mas é suficientemente boa. O avatar é coisa de gênio.

 

 

Lucy, eu não acho a Bela e a Fera essa coca-cola toda. Tecnicamente é muito bom, um dos melhores. Mas eu nem mesmo compraria o dvd. Prefiro Aladim ou Rei Leão.

 

A seu avatar "coisa de gênio" acho mais feio que a assinatura.. 06

 

Você tem mau gosto. A Bela e a Fera é um dos melhores da Disney. E os cenários são lindos. Dá vontade de morar no castelo da Fera. O avatar, além de ser maravilhoso, deu trabalho pra fazer, e você não dá valor...

 

Um tenho vários banners que eu fiz pra concorrer em outro fórum, e eles servem como assinatura (é só diminuir). São todos da Disney. Eu tenho um conjunto com mulan que é a coisa mais linda. Provavelmente será o próximo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vamos ver se até março de 2011 sai alguma nova entrevista pro Cozinha do Inferno...

 

Mon Dieu' date=' Sopa, Março de 2011? Pensei em algo mais próximo, Dezembro talvez? [/quote']

 

 

 

Tem que fazer com o Jack_Ryan.

 

 

 

------

 

 

 

Cara, tô revendo os comentários do Sapo para o Pablito 2010. Genial, genial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lara' date=' você tem meu voto para pior nick, avatar e assinatura. 06  [/quote']

 

A assinatura dela é zilhões de vezes melhor que a sua...e olha que nem são os olhos da Scarlett.

Eu sabia que algum homem reagiria assim...

 

 

Lembram daquela minha assinatura que homenageia Dante's Cove? A melhor que alguém já usou aqui. 16

Se sabia, então porque fica ai, apelando para que gostem dessas tuas assinaturas e avatares? Como se fosse mudar algo na sua vida se alguém elogiar vc....

 

Para um pouco de reparar nos outros e começa a reparar nos teus, que realmente, eu sempre achei que não deu uma dentro. Esse ai da Bela e a Fera foi o melhorzinho até agora.... 09

 

Já está no 3º post falando mal das minhas. 07

Você está levando a sério meus comentários... 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lara' date=' você tem meu voto para pior nick, avatar e assinatura. 06  [/quote']

 

A assinatura dela é zilhões de vezes melhor que a sua...e olha que nem são os olhos da Scarlett.

Eu sabia que algum homem reagiria assim...

 

 

Lembram daquela minha assinatura que homenageia Dante's Cove? A melhor que alguém já usou aqui. 16

Foi sua melhor assinatura EVER! 16

 

06

Você demonstra sabedoria. 01

 

dante-s_cove_1.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

Você tem mau gosto. A Bela e a Fera é um dos melhores da Disney. E os cenários são lindos. Dá vontade de morar no castelo da Fera. O avatar' date=' além de ser maravilhoso, deu trabalho pra fazer, e você não dá valor...

Um tenho vários banners que eu fiz pra concorrer em outro fórum, e eles servem como assinatura (é só diminuir). São todos da Disney. Eu tenho um conjunto com mulan que é a coisa mais linda. Provavelmente será o próximo.

[/quote']

 

Olha... não seja rancorosa. 06

A Bela e a Fera É um dos melhores da Disney, mas EU não gosto e mau gosto é relativo.

Se você quer morar lá (um desenho?) isso só revela sua personalidade sonhadora e doce (que você tenta desesperadamente esconder atrás dessa postura enviesada)

Deu trabalho? Tudo dá... e nem por isso todos têm que gostar. Mundo cão.

Odeio Mulan (bem mais que a Bela e a Fera, muito mais...) 06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Scofa e Sopa' date=' já viram o vídeo promocional do Pablito?[/quote']

 

 

 

Sim. Achei a mesma coisa que o Nacka, bom, mas enrolou demais para umas frasezinhas razoáveis a fim de encaixar na música. Faltou um momento de explosão. Podia ter posto momentos passados, imagem do prêmio, sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lara' date=' você tem meu voto para pior nick, avatar e assinatura. 06  [/quote']

A assinatura dela é zilhões de vezes melhor que a sua...e olha que nem são os olhos da Scarlett.

Eu sabia que algum homem reagiria assim...


Lembram daquela minha assinatura que homenageia Dante's Cove? A melhor que alguém já usou aqui.
16

Se sabia, então porque fica ai, apelando para que gostem dessas tuas assinaturas e avatares? Como se fosse mudar algo na sua vida se alguém elogiar vc....

 

Para um pouco de reparar nos outros e começa a reparar nos teus, que realmente, eu sempre achei que não deu uma dentro. Esse ai da Bela e a Fera foi o melhorzinho até agora.... 09

 

Já está no 3º post falando mal das minhas. 07

Você está levando a sério meus comentários... 06

Eu nunca levo a sério seus comentários....

 

Só falei o que sempre achei, fica me enchendo toda hora....

Eu já uso avatares e assinaturas da Jolie como esses desde quando entrei, pelo visto não se acostumou ainda. Eu encomodo vc?????? 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falta pelo menos mais um usuário pra completar o prêmio conjunto da obra. Eu votaria em mim' date=' mas não pode.

 

[/quote']

 

 

 

Vota em mim.

Engraçado você... O nick mais feio do fórum e nem avatar você tem.

Deixa de ser desleixado e pega pelo menos um dos avatares que o fórum oferece. É coisa de pobre, mas é melhor do que nada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Scofa e Sopa' date=' já viram o vídeo promocional do Pablito?[/quote']

Sim. Achei a mesma coisa que o Nacka, bom, mas enrolou demais para umas frasezinhas razoáveis a fim de encaixar na música. Faltou um momento de explosão. Podia ter posto momentos passados, imagem do prêmio, sei lá.

 

disse bem... encaixar com a música06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falta pelo menos mais um usuário pra completar o prêmio conjunto da obra. Eu votaria em mim' date=' mas não pode.

 

[/quote']

 

 

 

Vota em mim.

Engraçado você... O nick mais feio do fórum e nem avatar você tem. Deixa de ser desleixado e pega pelo menos um dos avatares que o fórum oferece. É coisa de pobre, mas é melhor do que nada.

 

 

 

Até anteontem eu estava com o avatar do Kevin Durant; também fico trocando, você que não repara. E não sei qual o problema em ser 'pobre', melhor que ficar se exibindo por ter trabalho pra fazer mil avatares e assinaturas, alguns deles fracos inclusive (e adoro os filmes da Disney).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...