Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Não consigo votar no conjunto da obra. Quando duas coisas são boas uma é ruim. Estou cansada de procurar.

 

Vota nimim! 02

 

Eu sei que vc não gosta da Ursa' date=' mas tem que admitir que meu conjunto da obra é perfeito...
[/quote']

Dentro do contexto faz sentido. Talvez eu vote. Apesar de ter colocado o seu nick entre os piores. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Ô Renato' date=' aproveita que o Nacka e o Beckin trouxeram de volta os tópicos de antigos Pablitos e salva os vencedores para se ter um registro. Aí no dia da premiação você podia, na hora de anunciar o vencedor - e mesmo na hora dos indicados -, fazer uma breve retrospectiva do usuário naquela categoria (primeira vez, enfim vence, perdeu de novo etc).[/quote']

Legal, boa idéia.... 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Desde que não votem em mim' date=' podem fazer o que quiser...inclusive implodir o Pablito

[/quote']

Eu tinha votado em você para o prêmio dos mais fofos.

 

Para com isso...tá dando mto na vista sua paixão por mim....

Ben Wade

Rob Gordon

Lumiére

Nacka

kakoserrano

 

Tinha outros nomes, então eu resolvi fazendo uni-duni-tê.

 

Link to comment
Share on other sites

Tanto tempo que não assisto Jô Soares...ele tá ficando pelancudo. E o Wagner Moura apareceu na platéia com sorrisinho amarelo de vergonha alheia com a musiquinha do Jô.

 

Ele canta pessimamente, cena de constrangimento explícito ( e todo mundo sendo obrigado a aplaudir) 07

 

Vai conversar com o Padilha e o Moura... 16

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tanto tempo que não assisto Jô Soares...ele tá ficando pelancudo. E o Wagner Moura apareceu na platéia com sorrisinho amarelo de vergonha alheia com a musiquinha do Jô.

Eu nunca gostei de programa de entrevista.

 

Exceto o de Silvia Popovic, Casos de Família (existe um filme com Jim Carrey que tem o mesmo nome) e Programa da Márcia. Antigamente eu assistia. icon_redface

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Desde que não votem em mim' date=' podem fazer o que quiser...inclusive implodir o Pablito

[/quote']

Eu tinha votado em você para o prêmio dos mais fofos.

 

Para com isso...tá dando mto na vista sua paixão por mim....

Ben Wade

Rob Gordon

Lumiére

Nacka

kakoserrano

 

Tinha outros nomes, então eu resolvi fazendo uni-duni-tê.

 

Colocar meu nick em segundo não vai disfarçar mto...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Desde que não votem em mim' date=' podem fazer o que quiser...inclusive implodir o Pablito [/quote']
Eu tinha votado em você para o prêmio dos mais fofos.


Para com isso...tá dando mto na vista sua paixão por mim....

Ben Wade
Rob Gordon
Lumiére
Nacka
kakoserrano

Tinha outros nomes, então eu resolvi fazendo uni-duni-tê.



Colocar meu nick em segundo não vai disfarçar mto...

06 Esse Rob.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No Nostromo eu não voto nem que me paguem 06

Eu votei nele no prêmio conjunto da obra e assinatura. Ele tem um dos melhores nicks, mas não teve espaço pra ele no prêmio de melhor nick. Eu não gosto Nostromo, exceto quando ele fala mal de religião 06. Ele só reclama das coisas. Eu não lembro de ter visto um comentário positivo vindo dele. 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tanto tempo que não assisto Jô Soares...ele tá ficando pelancudo. E o Wagner Moura apareceu na platéia com sorrisinho amarelo de vergonha alheia com a musiquinha do Jô.


Eu nunca gostei de programa de entrevista.

Exceto o de Silvia Popovic' date=' Casos de Família (existe um filme com Jim Carrey que tem o mesmo nome) e Programa da Márcia. Antigamente eu assistia. icon_redface


[/quote']

06

 

Odeio Jô Soares.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No Nostromo eu não voto nem que me paguem 06

 

Você não está votando no usuário Rob. O cara pode ser um lixo (nem digo que ele é) mas a assinatura dele é muito bacana.

 

Lucy, eu no time dos fofos? 06

 

 
[/quote']

 

é...mas eu misturo mesmo 06

 

vc notou que ela está sendo irônica né? 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...