Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

No Nostromo eu não voto nem que me paguem

 

Eu votei nele no prêmio conjunto da obra e assinatura. Ele tem um dos melhores nicks' date=' mas não teve espaço pra ele no prêmio de melhor nick. Eu não gosto Nostromo, exceto quando ele fala mal de religião. Ele só reclama das coisas. Eu não lembro de ter visto um comentário positivo vindo dele.[/quote']

 

 

 

Se tivesse o usuário mais reclamão, ou das discussões intermináveis, a diputa ia ser sinistra entre ele, Amfibio, Dook, Gustavo Adler e cia.ltrhpsm2010-10-08 00:44:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ô Renato' date=' aproveita que o Nacka e o Beckin trouxeram de volta os tópicos de antigos Pablitos e salva os vencedores para se ter um registro. Aí no dia da premiação você podia, na hora de anunciar o vencedor - e mesmo na hora dos indicados -, fazer uma breve retrospectiva do usuário naquela categoria (primeira vez, enfim vence, perdeu de novo etc).[/quote']

 

não quer me dar mais trabalho, não, né?06
Link to comment
Share on other sites

Padilha e Wagner Moura falando de Tropa de Elite 2 daqui a pouco no Jô. Aliás, preciso ver o primeiro, não vi ainda. É bom? 06

 

 
[/quote']

 

PORRA!!

 

Sou obrigado? Dá licença? 06 Agora com o bluray, vou importar o disco alemão para assistir... 08

 

 
Link to comment
Share on other sites

 

Lucy, eu no time dos fofos? 06
[/quote']
É. 08

E também pior e melhor moderador, melhor nick e melhor avatar.

 

Pior moderador, não mereço. Aliás, neste momento ninguém na moderação é ruim. Quanto ao resto, nem teria chance... 08

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Padilha e Wagner Moura falando de Tropa de Elite 2 daqui a pouco no Jô. Aliás, preciso ver o primeiro, não vi ainda. É bom? 06

 

 
[/quote']

 

PORRA!!

 

Sou obrigado? Dá licença? 06 Agora com o bluray, vou importar o disco alemão para assistir... 08

 

 

 

tinha que ter visto no cinema, pô.

Prestigiar06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

No Nostromo eu não voto nem que me paguem

 

Eu votei nele no prêmio conjunto da obra e assinatura. Ele tem um dos melhores nicks' date=' mas não teve espaço pra ele no prêmio de melhor nick. Eu não gosto Nostromo, exceto quando ele fala mal de religião. Ele só reclama das coisas. Eu não lembro de ter visto um comentário positivo vindo dele./QUOTE']

 

 

 

Se tivesse o usuário mais reclamão, ou das discussões intermináveis, a diputa ia ser sinistra entre ele, Amfibio, Dook, Gustavo Adler e cia.

É. Os que postam comentários gigantescos são os piores. Eu destesto aquelas discussões enormes em que o povo fica chafurdando na retórica, dando voltas e voltas no mesmo assunto. Sei que é um fórum de discussão, mas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Lucy, eu no time dos fofos? 06
[/quote']

É. 08

 

E também pior e melhor moderador, melhor nick e melhor avatar.

 

Pior moderador, não mereço. Aliás, neste momento ninguém na moderação é ruim. Quanto ao resto, nem teria chance... 08

 

 

 

 

Você é maligno e dá fora nas pessoas, por isso eu voto em você com pior moderador. 05

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
mano' date=' realmente o Luan Santana é igual ao Wagner Moura06[/quote']

Credo, só se for virado do avesso!

 

Perdi pq Padilha deixou o palco.

 

Tinha um compromisso. Levantou cumprimentou o Jô e saiu... 06

 

 

 

U-Hum...do que o Jô estava falando?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse ano vai ser difícil escolher evento para o Fórum; não sei se foi porque eu estive mais afastado, mas a impressão que tenho é de que foi uma temporada bem mais parada, com poucos momentos de pico desde o final do Pablito 2009. Nada de muito novo, nada de muito impacto... Espero que vocês façam uma boa campanha, pois com esse negócio de a premiação ser em outubro/novembro, eu nunca sei se algo aconteceu antes do Pablito 2009 ou depois.

Link to comment
Share on other sites

 

Lucy, eu no time dos fofos? 06
[/quote']
É. 08

E também pior e melhor moderador, melhor nick e melhor avatar.

 

Pior moderador, não mereço. Aliás, neste momento ninguém na moderação é ruim. Quanto ao resto, nem teria chance... 08

 

 

 

 

Você é maligno e dá fora nas pessoas, por isso eu voto em você com pior moderador. 05

 

Pasmei... 06

 

Maligno? Foras? Vixe, tem uma dezena de clones meus espalhados pelo fórum... 06

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...