Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

Sério que a Roriz vai pro segundo turno? Ela tem mais de 30% 09

 

Onde você viu? 13 A mulher já ia deixando de confirmar o voto, só confirmou porque foi avisada pelo mesário... ninguém merece.

 

 
[/quote']

Uma vergonha para a população do Distrito Federal. 07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu sabia que você viria falar em "puxar saco". Quer dizer que você pode falar mal' date=' mas ninguém pode defender? 06
Você veio menosprezar uma pessoa aqui. Quem achou injusto veio defender. Só isso.

Algumas pessoas contribuem positivamente no fórum. Outras só atrapalham. Foi o que eu quis dizer com ser melhor.

[/quote']

 

?? Ahn? Ofensa? menina vc deve tá muito estressada ou coisa do tipo.

 

Esse pessoal se acha o supra-sumo da inteligência e do conhecimento mas "interpreta" como ofensa e menosprezo 2 frases como: " Vc tem 16 anos? Isso explica muita coisa..."

 

Paciência...07 Achar isso ofensa explica muita coisa, inclusive sua sanidade mental.

 

PS: seu coleguinha é um dos mais arrogantes do fórum, menospreza pessoas que tecem comentários diferentes do dele e vc aplaude. Conveniência won.

 

 

 

 
Sall2010-10-03 19:50:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu sabia que você viria falar em "puxar saco". Quer dizer que você pode falar mal' date=' mas ninguém pode defender? 06

Você veio menosprezar uma pessoa aqui. Quem achou injusto veio defender. Só isso.

 

Algumas pessoas contribuem positivamente no fórum. Outras só atrapalham. Foi o que eu quis dizer com ser melhor.

[/quote']

 

?? Ahn? Ofensa? menina vc deve tá muito estressada ou coisa do tipo.

 

Esse pessoal se acha o suprasumo da inteligência e do conhecimento mas "interpreta" como ofensa e menosprezo 2 frases como: " Vc tem 16 anos? Isso explica muita coisa..."

 

Paciência...07

 

PS: seu coleguinha é um dos mais arrogantes do fórum, menospreza pessoas que tecem comentários diferentes do dele e vc aplaude. Conveniência won.

 

 

 

 

Tem coisas que eu poderia dizer sobre o seu comentário, mas vou tentar seguir o conselho do Lumi.

 

Apesar de que você já está sendo engraçado. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sério que a Roriz vai pro segundo turno? Ela tem mais de 30% 09


Eu pensei a mesma coisa...depois ficam irritadinhos qdo se fala que o povo é burro demais nesse país...

Mas o povo é burro mesmo, o Collor por exemplo também está bem. Acho que não vai conseguir ganhar, mas tem muitos votos
Link to comment
Share on other sites

 

 

Sério que a Roriz vai pro segundo turno? Ela tem mais de 30% 09

 

Eu pensei a mesma coisa...depois ficam irritadinhos qdo se fala que o povo é burro demais nesse país...

Mas o povo é burro mesmo' date=' o Collor por exemplo também está bem. Acho que não vai conseguir ganhar, mas tem muitos votos[/quote']

Mas talvez ele vá para o segundo turno, o que já é um horror.

 

Link to comment
Share on other sites

 

O Lula apoiou tanto o Netinho que ele vai tirar a vaga da Marta06


Idem ao que falei sobre a Roriz...não que eu seja a favor dessa cidadã aí mas sim pq não consigo ver aquele cidadão sendo eleito SENADOR. 07

 

Rob, ela é péssima. Representa junto com o marido todo o retrocesso que voto coronelístico (qualquer semelhança com o personagem Odorico Paraguaçu do Dias Gomes não é coincidência) representa.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

?? Ahn? Ofensa? menina vc deve tá muito estressada ou coisa do tipo.

 

Esse pessoal se acha o supra-sumo da inteligência e do conhecimento mas "interpreta" como ofensa e menosprezo 2 frases como: " Vc tem 16 anos? Isso explica muita coisa..."

 

Paciência...07 Achar isso ofensa explica muita coisa' date=' inclusive sua sanidade mental.

 

PS: seu coleguinha é um dos mais arrogantes do fórum, menospreza pessoas que tecem comentários diferentes do dele e vc aplaude. Conveniência won.

 

 [/quote']

 

E ainda é vagabundo de falar que "isso explica muita coisa" não foi pejorativo.06

 

Eu menosprezo pessoas como você, simplesmente porque você é burro.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

O Lula apoiou tanto o Netinho que ele vai tirar a vaga da Marta06

 

Idem ao que falei sobre a Roriz...não que eu seja a favor dessa cidadã aí mas sim pq não consigo ver aquele cidadão sendo eleito SENADOR. 07

 

Rob, ela é péssima. Representa junto com o marido todo o retrocesso que voto coronelístico (qualquer semelhança com o personagem Odorico Paraguaçu do Dias Gomes não é coincidência) representa.

 

 
[/quote']

Depois daquela do debate...vocês viram? 07

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...