Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
É...já tá aprovado mesmo o segundo turno entre  Roriz e o Agnelo no DF. 07
E aqui em Minas o Deputado Estadual mais votado é o Marques, ex-Atlético, uh-hu. 09

[/quote']

Aposto que muitos votaram nela por pena

 

Absurdo...

 

Pior que nem é... Roriz (o marido) tem uma força no DF que é quase sobrenatural. O cidadão me aparece em um vídeo negociando o voto de um ministro (com o genro dele) que ele mesmo gravou e depois ainda diz que "falei que não aceitaria porque não podia, se pudesse aceitava" tudo isso em plena semana das eleições e sai incólume? Me diga se isso não é macumba? 06

 

 

 

 

Não é macumba, os eleitores daqui é que são de 5ª categoria mesmo....06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tiririca (PR) - 1.269238E6 - 6' date='31%

 

Parabéns povo que caga nosso país10 Vocês deviam ir pro paredão de fuzilamento seus malditos!

 
[/quote']

Fiquei boquiaberta com esses votos. Péssimo! País de merda!

Votos de protesto de RETARDADO! 14

 

Mais de um milhão de eleitores que deverão ficar quietos por 4 anos em relação a política, não têm o direito de reclamar de nada.

 

Mas Tiririca ainda pode ser cassado se provarem que ele é analfabeto, mas quem fica com seu lugar, o suplente? Medo.
Link to comment
Share on other sites

 

 

Tiririca (PR) - 1.269238E6 - 6' date='31%

 

Parabéns povo que caga nosso país10 Vocês deviam ir pro paredão de fuzilamento seus malditos!

 
[/quote']

Ha, isso não é privilégio dos paulistas, os mineiros também não ficam atrás. Tem Marques e João Leite (ambos ex-jogadores do Atlético) como mais votados para Deputado Estadual...e é claro, Leonardo Quintão, que foi esculachado na última eleição para prefeito de BH ganhando com folga o primeiro lugar como Deputado Federal. Vejam como estaremos bem representados. 07

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...