Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cara, tô revoltado hoje com o futebol e qualquer discussão humana. A -THX-, figurinhas que eu já adoro, consegue juntar tudo de uma vez ao falar que o Flamengo só é o mais popular "supostamente" e "por causa da mídia". Daqui a pouco vai vir com aquele papo de que é time da TV Globo, da Ditadura etc etc.

 

 

 

Mas o Serra se superou, hein? “Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você” Será que ele fala por experiência própria (só ganhou a mulher por voto)?, hauaha.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Kah, o Renato te chamando de falsa, vai deixar? 06

Renato xingando a Kah a sua cabeça vale menos que um guarany... 06[/quote']

 

Nacka querendo ver o circo pegar fogo... que velho pilantra06

 

Velho? Kid...

 

 

 

 

velho no bom sentido06

 

Não tenta consertar não...e pensar que votei em você naquela categoria..

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É o time supostamente mais popular por causa da mídia

1) Supostamente não. É.

 

2) Sobre a influencia da midia' date=' tem um pouco de falácia aí.
[/quote']

1) Por quê? E como chegou a ser, na sua opinião?

 

2) Que tem influência, é fato. Mas claro que não é o único fator

 

1) ele é o mais popular no Brasil. Não é minha opinião, é fato. E nem de Flamego eu gosto.

2) Sim, não é o único e nem o principal fator mas é fato.  Mas vc antes afirmou que toda a popularidade do Flamengo foi por causa da mídia. alegações bem diferentes hein...

1) Quando você diz "popular", significa o maior número de torcedores? O Real Madrid por exemplo, não tem o maior número de torcedores, mas é bem mais popular que o Flamengo.

 

2) Quando falei da mídia, claro que eu me referia fora do Rio de Janeiro.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kah, o Renato te chamando de falsa, vai deixar? 06

Renato xingando a Kah a sua cabeça vale menos que um guarany... 06[/quote']

 

Nacka querendo ver o circo pegar fogo... que velho pilantra06

 

Velho? Kid...

 

 

 

 

velho no bom sentido06

 

Não tenta consertar não...e pensar que votei em você naquela categoria..

 

 

 

 

que maldade.... você sabe que te amo08

 

Além do mais seus votos ainda não estão completos e por isso ainda não foram computados... ainda está em tempo de mudar se quiser06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara' date=' tô revoltado hoje com o futebol e qualquer discussão humana. A -THX-, figurinhas que eu já adoro, consegue juntar tudo de uma vez ao falar que o Flamengo só é o mais popular "supostamente" e "por causa da mídia". Daqui a pouco vai vir com aquele papo de que é time da TV Globo, da Ditadura etc etc.

Mas o Serra se superou, hein? “Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você” Será que ele fala por experiência própria (só ganhou a mulher por voto)?, hauaha.[/quote']

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' tô revoltado hoje com o futebol e qualquer discussão humana. A -THX-, figurinhas que eu já adoro, consegue juntar tudo de uma vez ao falar que o Flamengo só é o mais popular "supostamente" e "por causa da mídia". Daqui a pouco vai vir com aquele papo de que é time da TV Globo, da Ditadura etc etc.

 

 

 

Mas o Serra se superou, hein? “Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você” Será que ele fala por experiência própria (só ganhou a mulher por voto)?, hauaha.[/quote']

 

 

Serra cafetão dominando os TT's, genial lol.gif

 

 

Sopa, não é time da ditadura, mas que é time da Globo é, admita, vá 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara' date=' tô revoltado hoje com o futebol e qualquer discussão humana. A -THX-, figurinhas que eu já adoro, consegue juntar tudo de uma vez ao falar que o Flamengo só é o mais popular "supostamente" e "por causa da mídia". Daqui a pouco vai vir com aquele papo de que é time da TV Globo, da Ditadura etc etc.

 

[/quote']

 

eu só estava esperando ela chegar nesse ponto. Tava aqui em contagem regressiva...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sopa' date=' não é time da ditadura, mas que é time da Globo é, admita, vá 06
[/quote']

 

a globo é uma empresa. Precisa vender tempo na sua grade. E precisa de ibope para que seu tempo seja mais caro. Logo, é normal adotar um time que gere mais ibope. Aceite a vida como ela é06
Link to comment
Share on other sites

Sopa' date=' preparou as perguntas do garoto Tenso? Aliás você prepararam? Kahzita? Olha lá hein galera... quero fazer uma entrevista bacana.
[/quote']

Fim-de-semana, Nacka, pode me cobrar. Sábado à noite/domingo, mando algo.

 

Responsabilidade é outra coisa, aprendam com ele.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' tô revoltado hoje com o futebol e qualquer discussão humana. A -THX-, figurinhas que eu já adoro, consegue juntar tudo de uma vez ao falar que o Flamengo só é o mais popular "supostamente" e "por causa da mídia". Daqui a pouco vai vir com aquele papo de que é time da TV Globo, da Ditadura etc etc.

 

 

 

Mas o Serra se superou, hein? “Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você” Será que ele fala por experiência própria (só ganhou a mulher por voto)?, hauaha.[/quote']

 

 

Serra cafetão dominando os TT's, genial lol.gif

 

 

Sopa, não é time da ditadura, mas que é time da Globo é, admita, vá 06

 

Aaaah, por isso que #serracafetao tava nos TT's. Onde foi isso,w

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sopa' date=' preparou as perguntas do garoto Tenso? Aliás você prepararam? Kahzita? Olha lá hein galera... quero fazer uma entrevista bacana.
[/quote']

Fim-de-semana, Nacka, pode me cobrar. Sábado à noite/domingo, mando algo.

 

Responsabilidade é outra coisa, aprendam com ele.

 

 

 

te mandarei também nesse final de semana, amor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu só estava esperando ela chegar nesse ponto. Tava aqui em contagem regressiva...06

Pode ser time da TV Globo sim, ainda mais para uma empresa que visa o lucro e o maior número de espectadores durante as transmissões. Para exibir produtos, patrocinadores, etc. Nada mais natural para uma empresa. Qual o problema de dizer que é o time da Globo, do ponto de vista oportunista de negócios?

 
Judy Rush2010-10-28 23:54:44
Link to comment
Share on other sites

Crianças vou dormir. Sem vagabundagem hoje... mas vocês podem... 16

 

E, Fantasminha não me tire pontos... 19

 

 
[/quote']

 

Nacka, faça um favor, espere o Pablito para expulsar o fantasma, tá? Não vá tirar o foco da festa06

 

Veja bem, o foco é TUDO, entendeu? 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...