Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Kah*' date=' amanhã usarei minha camisa da Dilma e a estrelinha do PT, só de sacanagem. Veremos qual será a reação das pessoas, hehe.[/quote']

 

 

 

Cuidado! Serás taxado de comunista, comedor de criancinhas, assaltante de banco entre outras coisas

 

Quase a mesma coisa se sair com a camisa do flamengo.Agora é sério.Falou!

 

 

 

Pois é, pra quem sai com camisa do Duque de Caxias, da Unidos da Tijuca e até algumas com rasgo, não deverá ser surpresa me ver votando no PT, hahah.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

huahuahuahuahua' date=' pois é, ainda mais o Flamengo que tem uma bandeirão do Che, aquele assassino!!! 06

[/quote']

 

Você sairia com uma camisa do Che ou com uma do Papa?06

 

Nenhum dos dois. Primeiro que não sou católica, segundo que usar camisa do Che é o mesmo que fazer propaganda dele e ter comprado a camisa para veicular a foto dele, ou seja, tudo que ele era contra. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É meio tosco ficar tentando descobrir por que o Fla tem mais torcida. Tipo' date=' é um clube que atrai mais gente. Não se pode aceitar isso como um fato?

 

É o mesmo que se pensar porque a pizza calabresa é sempre a mais vendida das pizzas ou porque sorvete de chocolate vende mais do que os outros.... enfim...06
[/quote']

Diga isso a um empresário06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahuahuahuahua' date=' pois é, ainda mais o Flamengo que tem uma bandeirão do Che, aquele assassino!!! 06
[/quote']

 

Você sairia com uma camisa do Che ou com uma do Papa?06


Nenhum dos dois. Primeiro que não sou católica, segundo que usar camisa do Che é o mesmo que fazer propaganda dele e ter comprado a camisa para veicular a foto dele, ou seja, tudo que ele era contra. 06

 

respostinhas espertinhas06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vocês são loucos.

 

O zico surgiu no meio da década de 70. Nessa época a torcida do Fla já era mais do que consolidada como a maior do país.Óbvio que deve ter impulsionado alguma coisa' date=' mas a torcida já era imensa antes.

[/quote']

 

 

 

Minha avó me falava que o time de Zico era muito bom, mas o década de 50 foi o que realmente consolidou o apreço pelo Fla. "Zum zum zum zum zum, a torcida quer mais um", inspirado em "Bahia de Todos os Deuses" (Salgueiro 69) é uma música que se perdeu, infelizmente, mas perfeita adaptação de um belo samba-enredo pra torcida. Como não "faz pular", nunca mais será usado:

 

 

 

“Flamengo, os meus olhos tão brilhando

 

 

 

Meu coração palpitando de tanta felicidade

 

 

 

Tens na torcida uma força sem igual

 

 

 

Oh meu querido Flamengo cada jogo uma vitória cada vitória um carnaval

 

 

 

Preto velho já dizia:

 

 

 

Meninada: Existe um time que sacode arquibancada

 

 

 

Sua história sua glória, o seu nome é tradição

 

 

 

A minha maior alegria é ver o Mengo campeão

 

 

 

Sou do Urubu mas não faz mal

 

 

 

Sou do clube mais querido

 

 

 

Aquele que faz vibrar

 

 

 

Time consagrado pelo povo, e a charanga a tocar

 

 

 

Bola na rede

 

 

 

Lá na Gávea é assim

 

 

 

Na vitória ou na derrota

 

 

 

Sou Flamengo até o fim

 

 

 

Sou Flamengo sim, pra toda vida

 

 

 

Zum zum zum

 

 

 

Zum zum zum

 

 

 

A torcida quer mais um”

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nenhum dos dois. Primeiro que não sou católica' date=' segundo que usar camisa do Che é o mesmo que fazer propaganda dele e ter comprado a camisa para veicular a foto dele, ou seja, tudo que ele era contra. [/quote']

 

 

 

SEMPRE PENSO ISSO 06.gif

 

 

 

Capitalismo é foda, além de esmagar o cara, ainda o transformou em produto de comércio 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre o Zico e Ganso' date=' perguntei em começo de carreira.

 

Tenho que explicar tudo
[/quote']

 

Zico.

Sempre Zico. Em qualquer época.

Você é fanático, por isso sempre vai dizer que o Zico é melhor. Quando o Zico começou a jogar você já ia no estádio?

 

você pergunta e depois diz que sou fanático06

 

Que argumentos você gostaria de ouvir para se convencer que o Zico foi melhor que o Ganso?

 

O Ganso não é melhor nem que os peladeiros lá do meu futebol de terça... quanto mais melhor que o Zico06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu só estava esperando ela chegar nesse ponto. Tava aqui em contagem regressiva...06

Pode ser time da TV Globo sim' date=' ainda mais para uma empresa que visa o lucro e o maior número de espectadores durante as transmissões. Para exibir produtos, patrocinadores, etc. Nada mais natural para uma empresa. Qual o problema de dizer que é o time da Globo, do ponto de vista oportunista de negócios?

 
[/quote']

 

justamente por isso que vc acabou de falar que sua teoria de "Flamengo popular = produto da midia" cai por terra.

 

Ora, é mais negócio investir num coisa com grande apelo popular do que em uma "Portuguesa da vida" (como já vi algumas pessoas se referirem ao Flamengo na época-antes-da-Globo)07...

 

Como o Fel Dias questionou, se a mídia "colou", é pq o troço tem apelo junto a massa e a mídia não é boba.

 

 

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nenhum dos dois. Primeiro que não sou católica' date=' segundo que usar camisa do Che é o mesmo que fazer propaganda dele e ter comprado a camisa para veicular a foto dele, ou seja, tudo que ele era contra. [/quote']

 

 

 

SEMPRE PENSO ISSO 06.gif

 

 

 

Capitalismo é foda, além de esmagar o cara, ainda o transformou em produto de comércio 06.gif

 

 

Deturparam a imagem dele e ainda fizeram produto disso. São uns putos 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
huahuahuahuahua' date=' pois é, ainda mais o Flamengo que tem uma bandeirão do Che, aquele assassino!!! [/quote']

 

Você sairia com uma camisa do Che ou com uma do Papa?

 

 

 

Tenho uma do Che e uma de São Paulo (o santo, dã). Às vezes uso uma por cima da outra. 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Que argumentos você gostaria de ouvir para se convencer que o Zico foi melhor que o Ganso?

 

2) O Ganso não é melhor nem que os peladeiros lá do meu futebol de terça... quanto mais melhor que o Zico06

1) Como ele conduzia o jogo, sempre fazia bons passes, gols, etc.

 

2) Ele ganha pelo menos 200 mil por mês, os peladeiros ganham quanto?06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Que argumentos você gostaria de ouvir para se convencer que o Zico foi melhor que o Ganso?

 

2) O Ganso não é melhor nem que os peladeiros lá do meu futebol de terça... quanto mais melhor que o Zico06

1) Como ele conduzia o jogo' date=' sempre fazia bons passes, gols, etc.

 

2) Ele ganha pelo menos 200 mil por mês, os peladeiros ganham quanto?06

 
[/quote']

 

O Pelé nunca ganhou 200 mil por mês quando jogava profissionalmente... e ele é melhor que o Ganso06

 

Tetê, o Ganso não deve ser comparado com o Zico. O Ganso é um meia mais molóide. Embora ele seja bom tecnicamente ele não tem aquela explosão. É lerdão. Ele me lembra mais o Alex que jogou no Cruzeiro e no Palmeiras e está na Turquia agora.

 

O Zico era outro estilo. Fazia o mesmo papel que o Ganso faz hoje, com excelentes passes e cadência de jogo, mas ele também acelerava. Tinha a arrancada vertical na direção do gol driblando e concluía muito bem. Basta ver o número de gols na carreira. Sem contar que chutava com as duas pernas, cabeceava bem, exímio cobrador de faltas... jogador completo.
Renato2010-10-29 00:21:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu só estava esperando ela chegar nesse ponto. Tava aqui em contagem regressiva...06

Pode ser time da TV Globo sim' date=' ainda mais para uma empresa que visa o lucro e o maior número de espectadores durante as transmissões. Para exibir produtos, patrocinadores, etc. Nada mais natural para uma empresa. Qual o problema de dizer que é o time da Globo, do ponto de vista oportunista de negócios?

 
[/quote']

 

justamente por isso que vc acabou de falar que sua teoria de "Flamengo popular = produto da midia" cai por terra.

Uma coisa não anula a outra. Mas quando falamos de mídia, não estamos falando apenas da TV Globo. Não existe só a Globo de mídia. Ela é apenas uma empresa. Você sabe muito bem que as transmissões antigamente era por rádio. É através dessa e de outras, que foi ganhando popularidade cada vez mais...
Judy Rush2010-10-29 00:21:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vendo um vídeo do Flamengo nos anos 50, rapidamente, no YouTube, deu uma baita nostalgia da geral do Maracanã que eu sequer me lembro de ter visto sem ser por foto/vídeo. E o que dizer da capacidade do Maraca? Ah, esses tempos modernos, mais normais, mas mais insanos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Que argumentos você gostaria de ouvir para se convencer que o Zico foi melhor que o Ganso?

 

2) O Ganso não é melhor nem que os peladeiros lá do meu futebol de terça... quanto mais melhor que o Zico06

1) Como ele conduzia o jogo' date=' sempre fazia bons passes, gols, etc.

 

2) Ele ganha pelo menos 200 mil por mês, os peladeiros ganham quanto?06

 
[/quote']

 

1) O Pelé nunca ganhou 200 mil por mês quando jogava profissionalmente... e ele é melhor que o Ganso06

 

2) Tetê, o Ganso não deve ser comparado com o Zico. O Ganso é um meia mais molóide. Embora ele seja bom tecnicamente ele não tem aquela explosão. É lerdão. Ele me lembra mais o Alex que jogou no Cruzeiro e no Palmeiras e está na Turquia agora.

 

O Zico era outro estilo. Fazia o mesmo papel que o Ganso faz hoje, com excelentes passes e cadência de jogo, mas ele também acelerava. Tinha a arrancada vertical na direção do gol driblando e concluía muito bem. Basta ver o número de gols na carreira. Sem contar que chutava com as duas pernas, cabeceava bem, exímio cobrador de faltas... jogador completo.

1) Comentário fail. Em que época o Pelé jogou? E em que época estamos? Considerando a inflação, o Pelé ganharia quanto hoje?

 

2) Ok, explicado

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1) Que argumentos você gostaria de ouvir para se convencer que o Zico foi melhor que o Ganso?

 

 

 

2) O Ganso não é melhor nem que os peladeiros lá do meu futebol de terça... quanto mais melhor que o Zicohttp://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

1) Como ele conduzia o jogo' date=' sempre fazia bons passes, gols, etc.

 

 

 

 

2) Ele ganha pelo menos 200 mil por mês, os peladeiros ganham quanto?[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

 

 

O Pelé nunca ganhou 200 mil por mês quando jogava profissionalmente... e ele é melhor que o Gansohttp://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Tetê, o Ganso não deve ser comparado com o Zico. O Ganso é um meia mais molóide. Embora ele seja bom tecnicamente ele não tem aquela explosão. É lerdão. Ele me lembra mais o Alex que jogou no Cruzeiro e no Palmeiras e está na Turquia agora.

 

 

 

O Zico era outro estilo. Fazia o mesmo papel que o Ganso faz hoje, com excelentes passes e cadência de jogo, mas ele também acelerava. Tinha a arrancada vertical na direção do gol driblando e concluía muito bem. Basta ver o número de gols na carreira. Sem contar que chutava com as duas pernas, cabeceava bem, exímio cobrador de faltas... jogador completo.

 

 

 

O Zidane também era "molóide" e era melhor que o Zico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...