Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não vi o Zico jogar, mas essa questão de jogador melhor, assim como qualquer coisa na vida, depende do gosto do freguês. Fora que jogadores têm fases, times que podem lhe dar destaque etc. Eu, por exemplo, apesar de reconhecer a capacidade, nunca teria Ronaldinho Gaúcho ou Kaká no meu time dos sonhos, não gosto deles. Uma coisa é o cara ser o destaque numa competição, outra é você botá-lo em campo (Petkovic é muito melhor que qualquer cabeça-de-bagre do Fla atual, mas concordo com o Luxa de que deve parar) e outra é saber o quanto do seu brilho foi individual ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vendo um vídeo do Flamengo nos anos 50' date=' rapidamente, no YouTube, deu uma baita nostalgia da geral do Maracanã que eu sequer me lembro de ter visto sem ser por foto/vídeo. E o que dizer da capacidade do Maraca? Ah, esses tempos modernos, mais normais, mas mais insanos.[/quote']

 

nem me fale... só de pensar que a Fonte Nova depois da reforma vai ficar com capacidade apenas para 50mil lugares (sendo que há bem pouco tempo atrás cabiam 100,120mil.)07

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que o Pelé é superestimado.

 

acho que o Pelé era um cara a frente do seu tempo... e são esses caras que ficam na história.

Pelos comentários na TV' date=' de quem viu o Pelé jogar na época, ele era tudo isso que falam mesmo[/quote']

 

pois é.

Eu acho que meu pai entende de futebol. Ele viu o Pelé jogar e diz que era isso tudo mesmo.

 

Mas ele acha que o Zico foi melhor...mas eu dou um crédito a ele06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Puta que o pariu, ta na SporTv aqui passando um especial sobe o Pelé, o cara me comparou Pelé ao Chaplin por causa do futebol arte do Pelé, que ele por isso deveria estar ao lado de artistas como "tais". Nada contra o Pelé mas isso é DEMAIS 06.gif

Kate B.2010-10-29 00:33:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Puta que o pariu' date=' ta na SporTv aqui passando um especial sobe o Pelé, o cara me comparou Pelé ao Chaplin por causa do futebol arte do Pelé, que ele por isso deveria estar ao lado de artistas como "tais". Nada contra o Pelé mas isso é DEMAIS 06.gif
[/quote']

 

esses programas do Sportv são toscos06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Garrincha > Pelé. Essa genialidade do Pelé existe, mas duvido que se o cara não tivesse se dado bem com a imprensa, como figura pública e parceiro de CBF e cia. teria recebido tanto reconhecimento. Muitas vezes a postura fora-de-campo e os rumos dados imediatamente após o fim de carreira definem como tal jogador será lembrado. Por isso que o Maradona jamais será aceito, tal qual o Garrincha.

 

 

 

E se o Fla é produto da mídia, o Pelé só está aí por causa da imprensa paulista. Graças ao Bom Pai que ele jogou pelo Santos, que é o time menos chato de SP, porque se tivesse sido figura marcante num dos três grandes da capital... SOCORRO!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Puta que o pariu' date=' ta na SporTv aqui passando um especial sobe o Pelé, o cara me comparou Pelé ao Chaplin por causa do futebol arte do Pelé, que ele por isso deveria estar ao lado de artistas como "tais". Nada contra o Pelé mas isso é DEMAIS 06.gif

[/quote']

 

esses programas do Sportv são toscos06

 

É o endeusamento de uma futilidade sem igual, os caras realmente levam isso SUPER a sério 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...