Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
pipow... estou lesionado no joelho e fora do mato por um tempo04..o q me deu oportunidade de colocar filmes em dia...

1. A Rede Social... bosta 18

Monsters...muito bom! 10

 

2. vou assistir' date=' Scott Pillgrim , Carancho, Aproximação e The Hole.. nao necessariamente nessa ordem..05
[/quote']

 

1. Dificil crer que algo do Fincher não seja de MUITO BOM pra cima.

 

2. Esse The Hole é aquele filme britânico sobre uns adoelscentes que ficam presos num "buraco"? Se for, já assisti faz tempo.

 

 

1 - depois do Forrest Gum Benjamin Button, sei nao...

2 -

 

the-hole-3d-poster.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1. qual é cara... apesar dos probleminhas,  BB é muito bom.

 

2. não foi esse The Hole. O que eu vi, e na época que vi (acho que em 2001), nem se falava em 3D... De repente pode ser um remake desse de 2001.
Sall2010-11-07 16:52:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem sentido aquelas pessoas acharem legal a idéia de passar um fim de semana trancadas num buraco sujo e escuro onde não tem nada. E os investigadores bancam os estúpidos sem saber quem é amigo de quem, mesmo existindo uma forma fácil de descobrir (perguntando na escola). Seria perdoável, se o diretor tivesse criado um clima angustiante, mas ele não soube filmar bem o suficiente pra aproveirar aquele ambiente. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não tem sentido aquelas pessoas acharem legal a idéia de passar um fim de semana trancadas num buraco sujo e escuro onde não tem nada. E os investigadores bancam os estúpidos sem saber quem é amigo de quem' date=' mesmo existindo uma forma fácil de descobrir (perguntando na escola). Seria perdoável, se o diretor tivesse criado um clima angustiante, mas ele não soube filmar bem o suficiente pra aproveirar aquele ambiente.  [/quote']

 

ora, dizer isso que está em negrito é o mesmo que dizer que Seven é idiota pq "não tem sentido alguém achar certo e legal sair matando os outros de acordo com os 7 pecados capitais da Bíblia." Acho que vc é mais intelignte que esse comentário chinfrim Lucy.03

 

Se vc não faria ou faz o que os personagens fazem não torna o filme idiota. (desde que as atitudes sigam uma coesão lógica dentro da propria proposta do mesmo)

 

as outras coisas são sua opinião e é válido de alguma maneira. 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' não se emocionou comigo? Comentei na página anterior, as filmagens de "Amanhecer" estão acontecendo na esquina de minha casa 06.gif

 

Não sei se começaram ainda, mas já está tudo fechado aqui para os carros desde às 15h.

 

[/quote']

13

 

Eu não vi o comentário.

 

 

Ainda bem que não é aqui, mas quem viria filmar aqui? 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' não se emocionou comigo? Comentei na página anterior, as filmagens de "Amanhecer" estão acontecendo na esquina de minha casa 06.gif

 

Não sei se começaram ainda, mas já está tudo fechado aqui para os carros desde às 15h.

 

[/quote']

13

 

Eu não vi o comentário.

 

 

Ainda bem que não é aqui, mas quem viria filmar aqui? 06

 

 

 

 

06

 

 

As filmagens vão varar até às 5h da manhã, aí me pergunto que cenas vão rodar aqui... Pelo que eu me lembre a passagem pelo Rio é numa Ilha onde eles ficam fudendo o tempo todo. 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

As filmagens vão varar até às 5h da manhã' date=' aí me pergunto que cenas vão rodar aqui... Pelo que eu me lembre a passagem pelo Rio é numa Ilha onde eles ficam fudendo o tempo todo. 06

 

[/quote']

 

Fica na janela gritando até às 5h falando Robert, eu te I love youuuuuuuuu 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não tem sentido aquelas pessoas acharem legal a idéia de passar um fim de semana trancadas num buraco sujo e escuro onde não tem nada. E os investigadores bancam os estúpidos sem saber quem é amigo de quem' date=' mesmo existindo uma forma fácil de descobrir (perguntando na escola). Seria perdoável, se o diretor tivesse criado um clima angustiante, mas ele não soube filmar bem o suficiente pra aproveirar aquele ambiente.  [/quote']

 

ora, dizer isso que está em negrito é o mesmo que dizer que Seven é idiota pq "não tem sentido alguém achar certo e legal sair matando os outros de acordo com os 7 pecados capitais da Bíblia." Acho que vc é mais intelignte que esse comentário chinfrim Lucy.03

 

Se vc não faria ou faz o que os personagens fazem não torna o filme idiota. (desde que as atitudes sigam uma coesão lógica dentro da propria proposta do mesmo)

 

as outras coisas são sua opinião e é válido de alguma maneira. 

Você não entendeu o que eu disse. 06

 

Matar com base em religião é coerente com a realidade. É errado, não é o que eu faria, mas acontece.

Aqueles adolescentes quererem ficar dentro do buraco, pelo menos do jeito que é colocado no filme, não convence.

E um filme nem precisa convencer em todos os sentidos. Certas coisas a gente perdoa, se existirem outras que compensem. E alguns absurdos são até bons. Não é o caso de O Buraco.

 

Os investigadores agirem feito idiotas no filme é tão óbvio. Não é questão de opinião pessoal. A atitude lógica naquela investigação seria interrogar outras pessoas, que convivem com os adolescentes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

As filmagens vão varar até às 5h da manhã' date=' aí me pergunto que cenas vão rodar aqui... Pelo que eu me lembre a passagem pelo Rio é numa Ilha onde eles ficam fudendo o tempo todo. 06

 

[/quote']

 

Fica na janela gritando até às 5h falando Robert, eu te I love youuuuuuuuu 06

 

Estou com medo das fãs ficarem fazendo esse serviço e não me deixarem dormir 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fica na janela gritando até às 5h falando Robert' date=' eu te I love youuuuuuuuu 06

[/quote']

 

Estou com medo das fãs ficarem fazendo esse serviço e não me deixarem dormir 06

 

Não reclama das suas irmãs de fanclub, Kah... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fica na janela gritando até às 5h falando Robert' date=' eu te I love youuuuuuuuu 06

[/quote']

 

Estou com medo das fãs ficarem fazendo esse serviço e não me deixarem dormir 06

 

Não reclama das suas irmãs de fanclub, Kah... 06

 

 

Se fosse HP eu estaria lá, gritando, fato... 06 Mas eu não gosto de Crepúsculo.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...