Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

Meu tio dizendo que a prova estava dada... 09

Sendo que ele nem fez só viu a prova depois de uma pessoa que fez...

 

Eu falei: "Mas é claro que vendo a prova agora vai achar mais fácil' date=' mas vai lá na hora e vê se acha a mesma coisa... " 06

Nossa ele se acha o último, é concursado ai já viu né... 06
[/quote']

Não é porque:

 

1) A maior das dificuldades da prova é fazer 90 questões no mesmo dia, sendo que no segundo tem ainda redação;

 

2) A prova passa uma falsa impressão, já que tem questões estúpidas alternadas com questões mais difíceis e que exigem CONCENTRAÇÃO para interpretar os textos longuíssimos. Ninguém mantém o mesmo nível do início da prova até o final. Se você ver a prova por alto jamais terá a noção do processo;

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
.


Meu irão fez a prova e disse que foi maior merda, na prova dele faltavam 2 questões e tinham outras questões que tinham alternativas iguais a de outras questões. Ele se confundiu todo, ele tá vendo como faz pra entrar com recurso.

Então, se você não passar pra facul pelo menos entra pra um reality show. 06
[/quote']

pirao-de-bacalhau.jpg

Essa foi a última, prometo. 06

Meu Scofa, vc não vale nada... 06

Não liga Fran, responde de acordo... 0206
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meu tio dizendo que a prova estava dada... 09

Sendo que ele nem fez só viu a prova depois de uma pessoa que fez...

 

Eu falei: "Mas é claro que vendo a prova agora vai achar mais fácil' date=' mas vai lá na hora e vê se acha a mesma coisa... " 06

Nossa ele se acha o último, é concursado ai já viu né... 06
[/quote']
Não é porque:

1) A maior das dificuldades da prova é fazer 90 questões no mesmo dia, sendo que no segundo tem ainda redação;

2) A prova passa uma falsa impressão, já que tem questões estúpidas alternadas com questões mais difíceis e que exigem CONCENTRAÇÃO para interpretar os textos longuíssimos. Ninguém mantém o mesmo nível do início da prova até o final. Se você ver a prova por alto jamais terá a noção do processo;

Com certeza Scofa,

 

Eu sei e bem do que vc está falando.

A minha cara para ele foi muito engraçada... 11 06

 

Eu queria falar muito mais, mas é parente, estou com as mãos atadas... 06
Link to comment
Share on other sites

 

Fala Fabiano!06

 

Bom' date=' o nivel das minhas piadas é bem esse mesmo da Praça06

 

E o Enem que se exploda. Só funcionou ate 2008, ano passado e esse ano, com 5 mil questoes, é um lixo06
[/quote']

O pior é que a UFMG vinha adotando exatamente a linha contrária. Diminuir o número de questões, torná-las mais inteligentes e testar conhecimentos específicos na segunda etapa. Eles devem estar desesperados.

 

Em 2011 deve ser umas 20000 questões em 20 dias com pausa para café da manhã e almoço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até 2008 era uma prova simples, básica básica, voltada realmente pra ensino da rede pública. Fazia, ia bem, e conseguia tranquilo o prouni.

 

Ano passad e esse ano, introduções mais longas que o letreiro de Star Wars (algumas inclusive desnecesssarias, era só ler a ultima sentença e responder pelo que vi da prova esse ano). Se queriam aumentar o nivel de dificuldade pra usar como vestibular, direito deles - apesar que om isso, a nota pro prouni, que um 78 era boa nota, caiu parece que pra 62, algo assim - que aumentassem, mas nao aumentndo a prova, totalmente desnecessario. E ainda incluem ingles ou espanhol, pfff
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Até 2008 era uma prova simples' date=' básica básica, voltada realmente pra ensino da rede pública. Fazia, ia bem, e conseguia tranquilo o prouni.

 

Ano passad e esse ano, introduções mais longas que o letreiro de Star Wars (algumas inclusive desnecesssarias, era só ler a ultima sentença e responder pelo que vi da prova esse ano). Se queriam aumentar o nivel de dificuldade pra usar como vestibular, direito deles - apesar que om isso, a nota pro prouni, que um 78 era boa nota, caiu parece que pra 62, algo assim - que aumentassem, mas nao aumentndo a prova, totalmente desnecessario. E ainda incluem ingles ou espanhol, pfff
[/quote']

 

Tu ta todo cagado hein... q vitória no bolão hein... 1306

 

Link to comment
Share on other sites

 

Até 2008 era uma prova simples' date=' básica básica, voltada realmente pra ensino da rede pública. Fazia, ia bem, e conseguia tranquilo o prouni.

 

Ano passad e esse ano, introduções mais longas que o letreiro de Star Wars (algumas inclusive desnecesssarias, era só ler a ultima sentença e responder pelo que vi da prova esse ano). Se queriam aumentar o nivel de dificuldade pra usar como vestibular, direito deles - apesar que om isso, a nota pro prouni, que um 78 era boa nota, caiu parece que pra 62, algo assim - que aumentassem, mas nao aumentndo a prova, totalmente desnecessario. E ainda incluem ingles ou espanhol, pfff
[/quote']

O problema é que aumentar o nível de dificuldade pelo número de questões não faz o menor sentido (porque inúmeras questões continuam estúpidas). Me explica como é dada a nota final das provas? Nunca fiz essa merda. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cagado nada, po, foi insistencia, uma hora acertaria cravado06

Na ultima ou penultima ja tinha ido relativamente bem06

Agora é ajustar os eixos, sabotar o Delorean e terminar como o Corinthians terminara o Brasileirão, em 1º06

 

E se nao fosse a desclassificação injusta do Schumi na corrida que ele ultrapassou com o Safety car, eu taria mais colado no Sloth11
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...