Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Flw, Lara!!

 

Ah, a pontuação tb nao sei direito. Parece que nao tem muita logica, eles tem um sistema de avaliação de chutes (nao sei como, mas foi isso que foi divulgado ano passado), acho que se colocassem essa questão na prova seria com certeza a mais dificil de todas06

Mas sei que a redação vale 100 pts, ou 100% /206
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Scorrrfa' date=' ainda puto com a prova? 0606

[/quote']

Sim.

 

Sith tentando não ganhar o título de pior assinatura no Pablito. 06

 

Nem sei pq essa implicancia com meu coelhinho... tão fofinho ele e nunca faz mal a ninguém... 04

Ao menos agora ele é du mal 0206

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Era só o q faltava... acusar meu coelhinho de tarado.. humpf


Isso está nos olhos de quem vê. 06

 

Ah, vá! O coelho olhando 4 boazudas, com o olho esbugalhado e o sabre do vadher ali, esse coelho é taradao06

 

E a classificação do brasileiro cec, ja tem?06
J.McClane2010-11-08 12:37:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Era só o q faltava... acusar meu coelhinho de tarado.. humpf

 

Isso está nos olhos de quem vê. 06

 

Ah' date=' vá! O coelho olhando 4 boazudas, com o olho esbugalhado e o sabre do vadher ali, esse coelho é taradao06

 

E a classificação do brasileiro cec, ja tem?06
[/quote']

 

Já. Sói estou esperando o retorno do autor anônimo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Pra quem tava na rabeira' date=' nada mal. Se tivesse mais umas 18 rodadas, quem sabe...06[/quote']

 

Se tivesse returno, né? 06

 

Vou colocar em votação no tópico a possibilidade do BRCEC deixar de ser por pontos corridos ano que vem.

fapreve2010-11-08 12:54:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pra quem tava na rabeira' date=' nada mal. Se tivesse mais umas 18 rodadas, quem sabe...06[/quote']

Se tivesse returno, né? 06

Vou colocar em votação no tópico a possibilidade do BRCEC deixar de ser por pontos corridos ano que vem.

 

Mata-Mata1606

 

Mas, por mais que eu odeio pontos corrido no futebol, no caso do bolao é uma boa, pq da pra recuperar06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra quem tava na rabeira' date=' nada mal. Se tivesse mais umas 18 rodadas, quem sabe...06[/quote']

 

Se tivesse returno, né? 06

 

Vou colocar em votação no tópico a possibilidade do BRCEC deixar de ser por pontos corridos ano que vem.

 

Mata-Mata1606

 

Mas, por mais que eu odeio pontos corrido no futebol, no caso do bolao é uma boa, pq da pra recuperar06

 

Então, mas mata-mata dá pra recuperar mais ainda. Se fossem 8 classificados você ainda tinha chances de ser campeão.

 

Mas minha idéia pro ano quem vem é de fazer inveja para quem elaborava os regulamentos dos brasileirões pré-pontos corridos.

 

Se fossem os mesmo 24 participantes de hoje eles seriam dividos em 3 grupos de 8 que jogam em turno e returno.

Os 4 primeiros de cada grupo se dividem eem 2 grupos de 6. Os 4 últimos de cada grupo formam 2 outros grupos de repescagem.

 

Na 2ª fase se classificam os 3 primeiros de cada grupo dos vencedores e os primeiros de cada grupo de repescagem. Esses 8 fariam o mata-mata. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então' date=' mas mata-mata dá pra recuperar mais ainda. Se fossem 8 classificados você ainda tinha chances de ser campeão.

Mas minha idéia pro ano quem vem é de fazer inveja para quem elaborava os regulamentos dos brasileirões pré-pontos corridos.

Se fossem os mesmo 24 participantes de hoje eles seriam dividos em 3 grupos de 8 que jogam em turno e returno.
Os 4 primeiros de cada grupo se dividem eem 2 grupos de 6. Os 4 últimos de cada grupo formam 2 outros grupos de repescagem.

Na 2ª fase se classificam os 3 primeiros de cada grupo dos vencedores e os primeiros de cada grupo de repescagem. Esses 8 fariam o mata-mata. 06
[/quote']

 

Releia o regulamento do Brasileirão de 1993. Era isso tudo, varios grupinhos, classificam uns, caiam outros pra repescagem e tals, pffff, e tu achando que era um regulament original...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema não é o campeonato brasileiro. O problema é a subvalorização da Copa do Brasil.

 

Se colcassem todos os times da primeira divisão disputando a Copa do Brasil, teríamos um campeonato nacional pontos-corridos e um mata-mata, seria o ideal.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O problema não é o campeonato brasileiro. O problema é a subvalorização da Copa do Brasil.

Se colcassem todos os times da primeira divisão disputando a Copa do Brasil' date=' teríamos um campeonato nacional pontos-corridos e um mata-mata, seria o ideal.
[/quote']

 

 

ejection-seat-nasa-mbchute.jpg

 

hein?????????06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O problema não é o campeonato brasileiro. O problema é a subvalorização da Copa do Brasil.

 

Se colcassem todos os times da primeira divisão disputando a Copa do Brasil' date=' teríamos um campeonato nacional pontos-corridos e um mata-mata, seria o ideal.

 

[/quote']

 

Isso eu concordo. Mesmo assim acho que o Brasileirão deveria ter uma final. Poderia ser o campeão do primeiro turno contra o campeão do segundo. Já seria melhor do que é hoje.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...