Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members
Araujo se enrolou todo e agora quer dar no pé. Classic.06


O cara se entregou. As mães poderiam simplesmente achar que ele está assustando as crianças' date=' mas ele mesmo falou em pedofilia.06

[/quote'] 

 

Assustar as crianças? eu acho que não sou tão feio assim...

 

e Lumiére, eu tenho compromisso....
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

não. Gostaria que ele tivesse apenas o instrumento para o sucesso (a aptidão). O resto dependeria dele... 06


Ou seja' date=' você tinha tudo pra ser bem sucedido mas por incompetência e vagabundice virou um fracasso.06

[/quote']

 

ou culpa da minha mãe, que me obrigou a estudar06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o Renato fala tão bem dele mesmo que realmente quase acredito que aquela aberração que ele posta não é ele...

 

podem falar do meu nariz feioso, da minha cara de mané, da minha teta de nêga, mas lave sua boca para falar das minhas belíssimas coxas torneadas06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa noite, pessoal. Como estão? Que desgraça é a continuação de "Viagem Maldita", do Aja. Quando falaram isso pra mim, não acreditei, devido ao fato do remake ter me agradado. Péssimo.[/quote']
Olá, Luccas, Não vi. O filme original é ótimo. Recomendadíssimo.

 

Também gostei do primeiro remake, Estrôncio. Esperava muito menos, mas o Aja me surpreendeu, com uma direção bem consciente, e explorando muito bem o original.

Mr. Scofield, como acabei de dizer, o original é muito bom, mesmo. A crueldade dos personagens, chega a causar um certo desconforto no espectador. Acho que esse foi um dos aspectos principais, que agradaram, no remake do Aja.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...