Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Já a Marvel utiliza o nosso universo apenas despejando elementos fantasiosos nele.

 

 

 

 

 

ou seja' date=' a Marvel quer pagar de malandrona na parada... coloca uns caras com super poder e os vende como super heróis, quando na verdade, os heróis de fato, estão na DC06.gif']

 

 

 

Eu acho os dois universos bem válidos, mas prefiro bem mais o da Marvel. Misturar Obama com Duende Verde. Homem Aranha com Torres Gêmeas, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Já a Marvel utiliza o nosso universo apenas despejando elementos fantasiosos nele.



 

ou seja' date=' a Marvel quer pagar de malandrona na parada... coloca uns caras com super poder e os vende como super heróis, quando na verdade, os heróis de fato, estão na DC06.gif']


Eu acho os dois universos bem válidos, mas prefiro bem mais o da Marvel. Misturar Obama com Duende Verde. Homem Aranha com Torres Gêmeas, etc.

 

até que ponto isso pode ser oportunismo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

até que ponto isso pode ser oportunismo

 

 

 

Não vejo nada de oportunismo nisso. É só o retrato de como seria a nossa realidade caso existissem super heróis. E eu acho isso demais.

 

 

 

Aliás, o Alex Ross é quem faz isso melhor naquele Marvels que postei aqui aquele dia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Crepusculixo infernizando o fim de ano da Globo...sinal que é pra desligar a tv e ler livros (outros' date=' obviamente06) [/quote']

 

eu verei!!16



Louca 06

Nem amarrado eu revejo essa buesta...uma vez basta...prefiro arrancar meus olhos e brincar de bolita com eles 06

 

sempre que eu vejo a cena dele correndo com a Kiki na ombro eu lembro do vídeo do Felipe Neto06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outra roupa que eu achava um luuushhho era a da Black Lady em Sailor Moon:

 

09.jpg

 

Aloka!

 

nunca vi essa.

Eu via Sailor Moon na tv.... mas parou de passar antes de ter o romance lésbico lá das Sailors... não sei como evolui a história.

 

 

Tem Sailor que tem lance lésbico? Que bapho, não vi essa parte então! 06 E assistia na falecidade Manchete e todo dia antes de Sakura no Cartoon Network 0806

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
até que ponto isso pode ser oportunismo


Não vejo nada de oportunismo nisso. É só o retrato de como seria a nossa realidade caso existissem super heróis. E eu acho isso demais.

Aliás' date=' o Alex Ross é quem faz isso melhor naquele Marvels que postei aqui aquele dia.[/quote']

 

quem fez isso melhor foi o Alan Moore em Watchmen... segundo dizem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Crepusculixo infernizando o fim de ano da Globo...sinal que é pra desligar a tv e ler livros (outros' date=' obviamente06) [/quote']

 

eu verei!!16

 

 

Louca 06

 

Nem amarrado eu revejo essa buesta...uma vez basta...prefiro arrancar meus olhos e brincar de bolita com eles 06

 

sempre que eu vejo a cena dele correndo com a Kiki na ombro eu lembro do vídeo do Felipe Neto06

 

Quem?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

até que ponto isso pode ser oportunismo

 

Não vejo nada de oportunismo nisso. É só o retrato de como seria a nossa realidade caso existissem super heróis. E eu acho isso demais.

 

Aliás' date=' o Alex Ross é quem faz isso melhor naquele Marvels que postei aqui aquele dia.[/quote']

 

quem fez isso melhor foi o Alan Moore em Watchmen... segundo dizem.

 

Agora eu concordo. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Outra roupa que eu achava um luuushhho era a da Black Lady em Sailor Moon:

09.jpg

Aloka!

 

nunca vi essa.

Eu via Sailor Moon na tv.... mas parou de passar antes de ter o romance lésbico lá das Sailors... não sei como evolui a história.



Tem Sailor que tem lance lésbico? Que bapho' date=' não vi essa parte então! 06 E assistia na falecidade Manchete e todo dia antes de Sakura no Cartoon Network 0806
[/quote']

 

pois é.

Como terminou isso?

 

O que eu vi tinha uma bruxa (acho) que elas enfrentavam no fim e dava a entender que todas meio que morriam... ou perdiam a memória, uma coisa assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pois é.

Como terminou isso?

 

O que eu vi tinha uma bruxa (acho) que elas enfrentavam no fim e dava a entender que todas meio que morriam... ou perdiam a memória' date=' uma coisa assim.
[/quote']

 

Tu assistiu a fase que eu peguei o início do teu fim 06 No Cartoon era Sailor Moon R, se não me engano, todas tinham perdido a memória e a gata da Serena foi ajudando ela a recuperar. Primeiro só ela voltou a batalhar e tals, depois as outras foram voltando a se lembrar tb. Essa Black Lady é o final da minha, essa mulher na verdade é a filha da Serena com o Darien, ela veio do futuro, mas na verdade, ela é pequenininha 06 Ela tá gostosona aí desse jeito pq um cabra do mau lá botou coisas na cabeça dela e a fez lutar contra a mãe e o pai (do presente 06) pro Reinado deles no futuro não existir e tals...

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...