Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Mais uma premiação transformada em piada...é' date=' só vai restar Berlin, Cannes e Veneza e olha lá.  [/quote']

 

Não dá pra confiar nos americanos, eles só pensam em dinheiro. É só na base do lobby para receber indicações e fazer o filme faturar mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na verdade nem lembro a última vez que dei real atenção a indicados do Golden Globe ou do Oscar...

Eu me interesso mais mesmo é pelo glamour das premiações.

 

A sério só as européias.

 

Deixa eu ir, faltam 3 páginas da minha monografia e não sai nada!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na verdade nem lembro a última vez que dei real atenção a indicados do Golden Globe ou do Oscar...

Eu me interesso mais mesmo é pelo glamour das premiações.

 

A sério só as européias.

 

Deixa eu ir' date=' faltam 3 páginas da minha monografia e não sai nada!
[/quote']

 

É bem por aí mesmo...

 

Boa sorte na monografia, Ursa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu dedão virou celebridade! Fui a uma clinica do outro lado da poça, lá vieram varios dermatologistas olhar, ele foi fotografado! voltei ao salaõ onde a açougueira me cortou e lá ele foi fotografado novamente pela dona do salão q irá me ressarcir do prejuizo com médicos e remédios.

 

Agora a dermatologista aplica um acido, estou tomando antibiótico e aplico remédio em casa também. Mas já quase não doi.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O time dos caras é muito ruim, pqp.

 

 

 

To numa tensão só.

 

 

 

Mas eu sonhei com esse jogo. Andrézinho entra no segundo tempo e marca no cantinho, de fora da área. Depois os engrões metem uma bomba, Renan apenas espalma, e o negrão finaliza pro gol. 1x1. E logo depois acordei. Vamos ver se sou meio profeta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O time dos caras é muito ruim' date=' pqp.

 

 

 

To numa tensão só.

 

 

 

Mas eu sonhei com esse jogo. Andrézinho entra no segundo tempo e marca no cantinho, de fora da área. Depois os engrões metem uma bomba, Renan apenas espalma, e o negrão finaliza pro gol. 1x1. E logo depois acordei. Vamos ver se sou meio profeta.[/quote']

 

pqp... é muita secação... até sonha06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...